"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

quinta-feira, 14 de novembro de 2019

polígrafo desmascarado






















continuem a levar a merda do polígrafo a sério...

domingo, 10 de novembro de 2019

sábado, 9 de novembro de 2019

30 anos de E.U.Alemanha





















vá lá que o país foi reunificado e a merda marxista desintegrou-se, agora só falta a merda yankee e sionista.

sexta-feira, 8 de novembro de 2019

quinta-feira, 7 de novembro de 2019

segunda-feira, 4 de novembro de 2019

fake ecologismo














grandes "ecologistas", todos caladinhos e satisfeitos com o Maduro, destruidor da ecologia.

domingo, 3 de novembro de 2019

exercício de imaginação































e não se esqueçam que o marrano judeu marxiano Daniel Oliveira é de "extrema-direita". se ela o diz...

consumismo por Degrelle


quinta-feira, 24 de outubro de 2019

terça-feira, 22 de outubro de 2019

transmigrantismo



























coitado, ele não se identifica como Sudanês e sim como Alemão, portanto...é Alemão. assim como os doentes mentais que se identificam com o seu sexo oposto ou com uma idade que não têm, era uma questão de tempo até esta doença mental chegar ao terreno das raças e nacionalidades. aliás, já tinha chegado, mas ao contrário: http://hyperborea-land.blogspot.com/2018/04/mulher-alema-muda-de-raca.html

povos Arianos para os NS: todos





























até nas zonas mais impuras da Europa abunda o sangue Ariano, mesmo no País Basco, por exemplo. por isso, faz algum sentido.

segunda-feira, 21 de outubro de 2019

calvin klein



























não se trata apenas de uma questão racial-propagandistíca (kalergi) aqui, e isso já seria suficientemente grave, mas também uma questão de estética corporal e mesmo de beleza...

domingo, 20 de outubro de 2019

a psicopatia é isto















mas porque carga de àgua é que um povo do Médio-Oriente que nem estado independente tinha ou tem, haveria de ter ajudado a (corrupta) causa judia e aliada da Normandia ou da IIGM? o que tem o cú a ver com as calças, psicopata? que merda de "comparação" é esta? ninguém exigia que fosses agora lá "socorrer" os curdos (mas nem era nada de mais, visto que passam a vida lá metidos nos desertos do MO, em vez de se preocuparem com a própria casa a arder) mas o mínimo dos mínimos, era não ter alianças cínicas e tácitas com a Turquia. sim, porque a Turquia é membro da nato, e a nato é controlada pela América e a América é dominada por um certo (((povo))) e (((país))).

sexta-feira, 18 de outubro de 2019

«debunking» pizzagate









































podemos estar "descansados", o Snopes, a Fox News e a imprensa escrita garantem que o Pizzagate é "fake news". porquê? porque sim e porque os outros também disseram e o "polígrafo" por cá, provavelmente dirá o mesmo. assim sim.

quinta-feira, 17 de outubro de 2019

tal pai, tal filho

























depois ainda há o rumor de que os filhos da Pelosi, do Kerry e do Romney também trabalham para companhias de gás "ucranianas", mas pronto, pelo sim, pelo não, vou só pegar em coisas que até a merda do "Snopes" (o "polígrafo" dos jewUSA) admite que é verdade, não vá eu incorrer em alguma "fake news" (determinada como tal pelo Snopes e pelos (((média))) americanos grande lol)

quarta-feira, 16 de outubro de 2019

rede de imigração ilegal no estado















Imigração ilegal. PJ trava rede criminosa que actuava dentro do Estado
FONTE












segunda-feira, 14 de outubro de 2019

sábado, 12 de outubro de 2019

ao menos vencemos o Hitler



privilégio judeu



























FONTE

o que faz com que os judeus estejam tão sobrerepresentados nestas àreas não é a "superior inteligência", mas sim o nepotismo e a influência/trabalho em rede, entre outras coisas mais ou menos mafiosas.

povo Ariano


















Arianismo, não "branquismo" ou "europeísmo".
branco é cor, Europa é continente geográfico, caucasiano é quem provém de um outro lugar geográfico e até concordo que também seja uma raça (outro sentido da palavra e sinónimo de "branco"), mas inclui Àrabes e outros semitas em geral. gentio é não-judeu. a definição correcta da nossa raça é Ariana. poderia também ser Indo-Europeia, mas como explicado atrás, Europeu é designação geográfica, e os Indo já não são Arianos, restando-lhes apenas alguma cultura Ariana.

quinta-feira, 10 de outubro de 2019

quarta-feira, 9 de outubro de 2019

«portugueses» no crime londrino

















e já agora, também dois «portugueses» jihadistas

terça-feira, 8 de outubro de 2019

entretanto, na Guiné...


















espera mas foi em Portugal? é que a bandeira não deixa perceber lá muito isso...

segunda-feira, 7 de outubro de 2019

droga, juventude e democracia















a droga, mesmo que leve, afecta o raciocínio. o be tal como o grupelho pan, queria ou quer o voto a partir dos 16 anos. tudo isto junto, leva a concluir que teremos jovenzinhos adolescentes drogados (e lavados do cérebro) a votar no futuro. e o resultado disso, depois é este (já hoje o é, quanto mais de futuro):














a juntar à gaja anti-Ariana que nem falar sabe, é claro:
http://hyperborea-land.blogspot.com/2019/05/europe-is-not-white.html

domingo, 6 de outubro de 2019

holocausto de abril

«Qual povo judeu perto dos portugueses e os portugueses das nossas províncias ultramarinas não são nada, mas, qual povo judeu e qual Alemanha!?...O Holocausto, o verdadeiro Holocausto foi feito em Lisboa por um punhado de crápulas, destituídos de escrúpulos, de moral, de humanidade, de patriotismo, de intelectualidade.

Dos judeus nada foi vendido nada, coisa nenhuma. Mas, do povo português foram vendidas a Nossa Pátria, as Nossas Províncias do Ultramar e as vidas dos portugueses, perante este Holocausto os judeus não são nada nem ninguém.

E, os tais Nazis que todos os comunistas-socialistas, querem fazer crer tão maus, tinham muito para aprenderem com esta Reles e Perfídia Escória Abrileira.»

Cristina da Nóbrega

quinta-feira, 3 de outubro de 2019

impostos sobre nada



terça-feira, 1 de outubro de 2019

avante camarada

























bota pcp, camarada!

domingo, 29 de setembro de 2019

sábado, 28 de setembro de 2019

sexta-feira, 27 de setembro de 2019

quinta-feira, 26 de setembro de 2019

quarta-feira, 25 de setembro de 2019

a fraude do clima

















FONTE

pelo menos nos moldes descritos são, de certeza, uma fraude...



terça-feira, 24 de setembro de 2019

alterações climáticas
























FONTE
tanto alarmismo e histeria à volta de...merda nenhuma. diga aos seus donos, mais conscientes, para irem chatear os chineses, os indianos ou outros poluidores e deixe-nos em paz.