"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

domingo, 6 de setembro de 2015

àrabes empurram sírios para a Europa

























http://hyperborea-land.blogspot.pt/2014/05/a-grande-israel.html
https://trutube.tv/video/12630/Greater-Israel-The-Jewish-Plan-for-the-Middle-East-The-Oded-Yinon-Plan

4 comentários:

Thor disse...

é assim...eu já vi mulheres lá nos refugiados. mas realmente é muito estranho que a esmagadora maioria pareçam ser homens.
podes ter razão, como tens quase sempre, aliás.

Anónimo disse...

mesmo que eles façam um escarceu e ponham a europa em pantanas, em guerra, eu ja tou a ver as votaçoes e as campanhas e os media. "nem todos os imigrantes sao assim, nao podemos ser radicais e manda-los embora, o mal nao ira deitar abaixo a multiculturalidade, etc" e os burrinhos dos europeus continuariam a votar nos mesmos e os partidos nacionalistas nunca estariam no poder.
Meus caros, depois da 2 guerra mundial e os seus traumas e propagandas, depois disso a europa morreu.

Unknown disse...

E chegam cá e tem tudo, enquanto nós andamos a contar o dinheiro ao final do dia. Se continuar assim, temos a Europa coberta de mesquitas. Pessoas como a Merkel deviam ser enforcadas como traidoras ela e todos esses politicos de merda traidores mais os media que os apoiam, mais as pessoas que tem "pena" dos refugiados. Andaram nossos antepassados a lutar e a morrer durante seculos para termos a nossa Europa limpa, e agora abrem a porta e o cu a essa gente

Natanael, o falso disse...

Foto falsa como os diários de Ane Frank, os corpos que chegam à praia ficam em posição paralela às ondas, nunca perpendicular. Montagem vergonhosa, false-flag judaica, saiu na primeira página dos diários do mundo todo simultaneamente.

Some-se a isso a origem da criança que é curda com o desejo da entidade sionista quebrar o Iraque em partes e criar um aliado na região ( milhares da campanhas asquerosas no ytube e outros com vídeos de curdos com ilove israel e outras merdas do gênero)

Esses judeus fazem o que for preciso, até exploram cadáver de criança, para ter mais e mais poder.