"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

domingo, 24 de junho de 2018

tudo em família


3 comentários:

WOLF disse...

Já o Evola dizia que com a democracia liberal acontece uma involução ao nível das ditas "Elites". Um fenómeno que até então não acontecia.
Antes da democracia eram as Elites que puxavam o povo para cima, este por norma e senso-comum mais degenerado e azeiteiro. Hoje já assistimos ao inverso; apesar de grande parte do povo ser degenerado e azeiteiro, a verdade é que já existe uma substancial parte do povo que é muito melhor que as elites democráticas - estas sim degeneradas e azeiteiras.

Temos aqui também o caso do marcelo; uma espécie de emplastro das classes altas que está constantemente a tirar selfies; um comportamento típico da nova azeiteirada.
Embora neste caso não seja apenas azeiteirice do marcelo, já que este gajo é tremendamente perigoso para a Nação pois ele de burro nada nada tem, e tudo tem segundas intenções:


A 'cultura' das selfies alimenta os egos dos narcisistas niilistas, e estes não lutam por nada maior do que eles próprios, até porque para eles, eles são o centro do mundo nas suas bolhas de mau-individualismo. Ora este tipo de sub-humanos artificialmente criados são o tipo de escravo perfeito para a 'jewtrix', pois JAMAIS serão idealistas e portanto JAMAIS lutarão contra o zog em prol da Nação, por respeito aos seus melhores antepassados, e por um futuro digno dos seus descendentes.

2ª Os telemóveis modernos todos têm sistema gps, o que na práctica é um chip de localização. E portanto quanto mais as pessoas o utilizarem, e ainda por cima com constantes selfies, melhor o zog sabe onde tu estás, e com quem estás. O end-goal da estimulação de tais comportamentos é 'normalizar' a sociedade orwelliana para os goyim.

O marcelo como bom agente bilderbeg, sabe que não é com vinagre que se caçam moscas. E com beijinhos e abraços, assim se apertam as grades da 'jewtrix' sobre o povinho crente na merdocracia; e este - o povinho - não topa nada claro…

Na democracia o puro Mal - disfarçado de Bem - anda à solta, e com o colinho dos média, igrejas e conveniência de polícias mercenários, militares traidores e juízes covardes.

Só o Bem+Mal pode derrotar o Mal. Isto desta vez não se vai resolver com Salazares…

Thor disse...

uma pena o Marcelo não ter morrido ontem com aquele desmaio. fiquei chateado por não ter sido mais grave. tenho telemóvel, mas é dos antigos. não dá pra tirar selfies. e nem sequer o uso muito. mas bem explicado estes fenómenos "Macrons" e "Marcelos", entre outros.

WOLF disse...

"Na democracia o puro Mal - disfarçado de Bem - anda à solta, e com o colinho dos média, igrejas e conveniência de polícias mercenários, militares traidores e juízes covardes."

conivência e não conveniência. Enganei-me obviamente.