quinta-feira, 25 de outubro de 2018
Alex Jones é...extrema-direita
FONTE
eu odeio fascistas e nacional-socialistas, sou um anarco-liberal, sou claramente um traidor e avençado sionista, culpo os nazis de tudo, de pôr porcarias na àgua e nos alimentos, de terem feito o 9/11, e até do multiculturalismo, coisas que só os judeus fazem, mas sou de extrema-direita porque...sim, porque sou e porque critico o neo-marxismo.
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)


Sem comentários:
Enviar um comentário