"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Alex Jones é...extrema-direita
















FONTE

eu odeio fascistas e nacional-socialistas, sou um anarco-liberal, sou claramente um traidor e avençado sionista, culpo os nazis de tudo, de pôr porcarias na àgua e nos alimentos, de terem feito o 9/11, e até do multiculturalismo, coisas que só os judeus fazem, mas sou de extrema-direita porque...sim, porque sou e porque critico o neo-marxismo.


Sem comentários: