"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

Mostrar mensagens com a etiqueta ódio. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta ódio. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 9 de novembro de 2018

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

quarta-feira, 6 de junho de 2018

anti-Arianos

















quinta-feira, 31 de agosto de 2017

sábado, 22 de julho de 2017

segunda-feira, 12 de junho de 2017

domingo, 12 de fevereiro de 2017

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Dallas e a guerra contra os brancos

The Dallas Massacre and the War on Whites

nota: a colocação do vídeo não implica aceitar a "versão oficial" dos "acontecimentos" em Dallas, mas sim apenas constatar a existência de imenso ódio e racismo negro contra o branco, sobretudo por parte do "movimento" Black Lives Matter e o papel dos mass mérdia no branqueamento desse ódio asqueroso.

segunda-feira, 4 de julho de 2016

quinta-feira, 19 de maio de 2016

segunda-feira, 16 de março de 2015

miúdo sueco agredido por ter olhos azuis

Sweden: Arab Immigrant Beats Indigenous Boy because of his Blue Eyes

«A 15-year-old boy in Helsingborg has now been convicted now for assaulting and threatening another boy because of his blue eyes.

According to the district court, the 15-year-old asked a Swedish boy about his eye colour, to which the Swede is said to have replied “bluish-green”, an answer that the 15-year-old Arab for an unknown reason found provocative. “Big man are you?” asked the 15-year-old Arab, then leaned over the table and gave the Swede boy a slap.

Two witnesses say they saw the 15-year-old deliver a blow to the Swedish boy and said he continued to beat him during a school break. The 15-year-old was convicted of illegal threats and petty assault and battery.

The 15-year-old himself denies the crime and claims that he was misunderstood because of language difficulties, as his first language is Arabic.

The case has not been classified as a hate crime. 

FONTE

domingo, 14 de dezembro de 2014

matar sim...mas só brancas

Serial killer confessa ter matado 41 pessoas no Rio de Janeiro: "quando matava ficava tranquilo"
 Ele conta que matou 37 mulheres, três homens e uma criança de 2 anos. "Não tenho arrependimento. Se eu sair daqui, vou voltar a fazer a mesma coisa", diz 
Um homem preso em flagrante após matar uma mulher a facadas no Rio de Janeiro confessou ter praticado outros assassinatos em série nos últimos anos. Sailson José das Graças, 26 anos, disse que matou 41 pessoas - 37 mulheres, três homens e uma criança. Ele atuava na Baixada Fluminense. 
 Ele contou que observava a rotina das vítimas por algum tempo antes de agir. "Esperava um mês, às vezes uma semana, dependendo do local. Eu procurava saber onde ela mora, como é a família dela, se ela passava na rua, via, dava uma olhada na casa, ficava estudando ela. De madrugada, numa brecha da casa, numa facilidade, eu aproveitava, entrava”, relatou o suspeito em entrevista à TV Globo.
Sailson foi preso na quarta-feira (10) em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Ele só matava mulheres brancas e moradoras do local. A polícia considera o suspeito um psicopata pela frieza com que ele planejava tudo. “Ele não matava mulheres negras, só brancas. Ele seguia a vítima, estudava passo a passo até conseguir concretizar o delito”, disse o delegado Pedro Henrique Medina, titular da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). 
Ele disse que só se sentia mais "tranquilo" depois de matar alguém. “Quando eu não fazia, eu ficava nervoso, andava pra lá e pra cá dentro de casa", disse Sailton. Após cometer o crime, a sensação melhorava. "Fazia uma vítima ali, aí podia ficar uns dois meses sem fazer, uns três meses. Ficava na boa, só pensando naquela que eu matei. Aí, saía para a caçada”.
Vítimas de assassino em série eram muitas - "eu gostei"
Sailson não se preocupava muito em ser preso. Durante os nove anos em que ele cometeu os crimes, o suspeito tomava poucas precauções para não ser identificado. “Eu não matava com preocupação de ir pra cadeia não. Fazia as coisas bem feito, é por gostar mesmo isso", garantiu.
Na rotina do serial killer estava o cuidado em matar as vítimas em locais sem câmera, e em não deixar as digitais. Ele também não levava os documentos quando ia cometer algum crime, para evitar ser identificado. 
Entre as muitas vítimas de Sailson está uma criança de dois anos, que foi morta porque ele tinha medo que os ouvissem o choro da criança após ele matar a mãe dela. Tudo começou ainda na adolescência do rapaz, com pequenos furtos. “Comecei a roubar coisas pequenas. Aí fui crescendo e tendo outros pensamentos diferentes. De roubar, fui começando a pensar em matar", explica.
O primeiro crime aconteceu aos 17 anos. "Depois, com 17, eu matei a primeira pessoa. Deu aquela adrenalina, a primeira mulher", confessou. Apesar da preocupação inicial com a possibilidade de ser preso, isso logo passou. "As coisas fluíram bem. Aí foi vindo na mente de fazer mais e mais. E eu gostei e comecei a acostumar”, revelou.
"Não tenho arrependimento nenhum. Se eu sair daqui, vou voltar a fazer a mesma coisa"
Os traços de psicopatia de Sailson ficam evidentes quando o suspeito fala sobre seus crimes. Sem demonstrar arrependimento, ele conta que faria tudo novamente. "Não me arrependo não. Pra mim o que fez, tá feito. E não volto atrás, não tenho nenhum arrependimento", assegurou.
"Se eu sair daqui a uns 10, 15 ou 20 anos, eu vou voltar a fazer a mesma coisa. É a vontade mesmo, não tem jeito", disse Sailson, sem demonstrar nenhuma emoção. Uma mulher e o ex-marido dela também foram presos ontem (10), depois que Sailson contou que também matou por encomenda.
“Ela me bancava. Em troca disso, era água, comida, teto, roupa nova, dinheiro. Tudo por conta deles e, em troca disso, a alma dos caras”, relatou. Os crimes que teriam sido cometidos por Sailson estão sendo investigados pela Divisão de Homicídios de Nova Iguaçu.
Inicialmente, a descrição com riqueza em detalhes de muitos crimes é consistente com a culpa do rapaz. Sailson será encaminhado ainda nesta quinta-feira (11) para um presídio no Rio de Janeiro.

FONTE


claro que nada disto é falado nos mainstream mérdia controlados.
quando o criminoso chega ao ponto de afirmar que vai voltar a fazer a mesma coisa, nem que saia daqui a 20 anos, então está-se perante um caso clínico psicótico e patológico. um complexo racial de inferioridade monstruoso e colossal. a solução pode ser uma de duas: ou prisão perpétua ou abate puro e simples. eu ia mais para a segunda.  os cães quando ficam demasiado raivosos não são abatidos? então...aqui é a mesma coisa.

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

brancura é racismo














nota: depois esta escumalha ainda vem dizer que os outros é que 'odeiam' e são do 'contra'.

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

o verdadeiro racista























e se tivesse sido um branco a dizer que o único homem negro de confiança é um homem negro morto? quantos debates, quanta vociferação, quanta histeria indignada, quanta gritaria, quantas páginas de jornal e aberturas de telejornais não haveriam?

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

ódio racial dos panteras negras

Panteras negras querem a morte de crianças brancas
mais uma escória infra-humana e filha da puta que não faz cá falta rigorosamente nenhuma, e no dia em que desaparecerem o Mundo fica mais limpo.

domingo, 3 de agosto de 2014

sábado, 1 de fevereiro de 2014

temos de exterminar a raça branca

claro está que isto não é racismo, e muito menos ódio. chhhiu...

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

ódio ao Povo Alemão preto no branco






















"o objectivo do Partido Nacional Democrático (NPD) na Alemanha é proteger e assegurar a existência biológica do Povo Alemão, este objectivo é racista, nazi e retrógado. Se o Povo Alemão viver, isso apenas levará a mais Fascismo e racismo. Portanto o nosso objectivo, do SPD, CDU e todos os outros partidos democráticos na Alemanha é fazer o Povo Alemão PERECER a qualquer preço ou método. O Povo Alemão TEM que ser destruído."

Stefanie Drese, Social-Democrata Alemã



sim, leram bem. o objectivo de preservar o Povo Alemão é rrraciiistaaaa, e não se pode admitir nem por sombras. a sua simples existência (do Povo Alemão) já é crime, fascismo e racismo. é isso mesmo que acabaram de ler.
mas já não é crime de genocídio, declarar que o Povo Alemão TEM que ser destruído. isso já não é racismo, nem nada que se pareça...como esta escumalha democrática inverte as coisas e a ética de uma forma absolutamente surreal e com uma desfaçatez que parece inacreditável.
os nazis e fascistas são simplesmente o mal, o diabo na terra e acabou. a escumalha liberal é santa e guardiã da moral, mesmo quando admite abertamente a sua natureza genocida à cara-podre...
mas pode ser que um dia alguém pague isto bem caro, no futuro...