"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

Mostrar mensagens com a etiqueta corrupção. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta corrupção. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 8 de novembro de 2018

o pinóquio Barry





















ao contrário do Trump, eu baseio-me em factos para consubstanciar o que digo, e ao contrário dele, a minha administração foi isenta de escândalos.... pinóquio Barry, deves pensar que toda a gente é tão tola como a tua plateiazinha.

domingo, 21 de outubro de 2018

domingo, 8 de abril de 2018

prisão de Lula: golpe fascista











FONTE


























snif, coitado...é um inocente. além de mega-ladrão e corrupto, ainda é (ou era) narcotraficante...mas é tudo culpa do fascismo. já agora, qual "extrema-direita racista e fascista"? o Bolsonaro?

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

líder da máfia acusado de corrupção...















...e de fraude.
estou surpreendídissimo. era a última "pessoa" sobre quem esperava ouvir este tipo de acusações...

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

quinta-feira, 12 de outubro de 2017

sócrates acusado de 31 crimes















...e 24 milhões em luvas.
veja-se a estrelinha de sião, na parede por detrás do preso 44. tudo a condizer...



quarta-feira, 28 de junho de 2017

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

sócrates não foi o primeiro











































primeiros-ministros detidos, só mesmo em democracia. por alguma razão é, não?
e não adianta virem os detractores do Nacional-Socialismo falarem na noite das 'Facas Longas' que nem sequer entendem, como contra-argumentação, porque bem antes disso, já em Outubro de 1921, existiu em Portugal a 'noite sangrenta', e ainda antes disso, houve regicídios democráticos quer em Portugal, quer na Rússia, já que o regicídio russo não foi 'marxista' e sim democrático (Kerensky), além de banhos de sangue ininterruptos em França, provocados pelos primeiros democratas da era moderna, durante meia-dúzia de anos seguidos sem parar. e já depois do 25 de Abril, tivemos em Portugal o 'ajuste de contas' chamado Camarate, com patrocínio da cia.

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

austeridade para muitos


 1. Milhares nas ruas de Espanha contra a austeridade
O povo veio à rua em várias cidades espanholas num protesto em que participaram representantes dos sindicatos CCOO e UGT.
29 de Novembro de 2014

2. Milhares de pessoas manifestaram-se contra a austeridade em França
Acção foi organizada por sindicatos e associações, que conseguiram realizar trinta protestos simultâneos em diversas cidades francesas como Toulouse, Bordeaux e Estrasburgo.
15 de Novembro de 2014

3. Confrontos com polícia belga em manifestação de cem mil contra austeridade
Uma manifestação contra a austeridade em Bruxelas juntou hoje cerca de cem mil pessoas e acabou com confrontos entre manifestantes e a polícia.



FONTE



Milhares nas ruas de Espanha contra a austeridade

Milhares de pessoas manifestaram-se contra a austeridade em França

Confrontos com polícia belga em manifestação de cem mil contra austeridade






podem tirar o cavalinho da chuva os que acham que a austeridade é só para Grécia ou Portugal e que só acontece porque estes países são 'pouco competitivos'.
a austeridade é para muitos países, mesmo para países que não são do Sul da Europa, como a Bélgica ou mesmo a grande maioria da França.
não é que um gajo defenda que tudo o que acontece, é por culpa dos políticos. não é que um gajo não reconheça que há diferenças de competitividade entre países e que, de facto, explicam em parte algumas diferenças.
mas a obsessão e fixação exclusiva na falta de competitividade como explicação única e definitiva para o que a seguir acontece (inclusive corrupção camarária e etc, que nada tem a ver com 'competitividade'), só serve para desviar atenções. e o argumento da 'competitividade' é, na realidade, usado como propaganda política para tirar as atenções de cima dos gajos de topo, que assim podem roubar mais livremente e impunemente sem serem importunados.
é preciso meter isto na cabeça de uma vez por todas: os políticos não tiram dinheiro porque são 'obrigados' a isso, devido aos povos produzirem mais ou menos riqueza. os políticos tiram dinheiro porque querem e porque é essa a sua missão da qual foram incumbidos por poderes mais altos. como por exemplo, Bruxelas. e outros, ainda mais acima.
nem é 'incompetência'. eu não acuso os políticos de serem 'incompetentes'. competentíssimos são eles.
os políticos não estão interessados em governar nem em resolver problemas. às vezes, pergunto-me como é que é possível ainda, a esta altura do campeonato, alguém ainda acreditar na 'boa-fé' dessa 'gente'...

sábado, 22 de novembro de 2014

temos pena...

José Sócrates detido à chegada ao aeroporto de Lisboa

José Sócrates foi detido esta sexta-feira à chegada ao aeroporto de Lisboa, de acordo com a Sic Notícias. O ex-primeiro ministro José Sócrates passou a noite na prisão e esta tarde será presente ao juiz Carlos Alexandre.

O antigo primeiro-ministro é suspeito de crimes de corrupção, fraude fiscal agravada, branqueamento de capitais e falsificação de documentos.

Os crimes terão ocorrido nos dois mandatos em que ex-líder socialista esteve à frente do Governo.

A Procuradoria-Geral da República já confirmou a detenção de Sócrates, e esclareceu que esta operação é independente da investigação Monte Branco.

De acordo com o Expresso, o inquérito está a ser conduzido pelo procurador Rosário Teixeira e em causa está uma casa avaliada em três milhões de euros que o ex-primeiro-ministro habitou quando tirou um curso em Paris depois de deixar o Governo.


FONTE


no entanto, que não se tire conclusões precipitadas, nem se pense que, sim senhora, afinal a justiça funciona.
nada disso. o bankster Salgado também foi detido, mas já saiu cá para fora há vários meses.
isto, provavelmente, é só cosmética. ou então é o sistema a sacrificar um deles (goyim) para dizer à população que afinal a justiça funciona.  mas se não for nada disso, for mesmo a sério e eu estiver enganado, então isto só peca por tardio, e só é pena que o resto da canalha política não tenha o mesmo destino.

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

bem-vindos à democracia (mafiocracia)














FONTE

mais uma prova de que na AR não existem partidos. só existem organizações mafiosas e criminosas.
e desta vez a alta corrupção está relacionada à imigração e residência de pessoas de fora do espaço Schengen, nomeadamente China e Angola.
não foi por falta de aviso que isto aconteceu, nem é nada que seja minimamente surpreendente. os nacionalistas em geral, têm, na sua esmagadora maioria, alertado que a classe política no seu todo, não passa de uma pseudo-classe de bandalhos, corruptos e mafiosos. com um toque a máfia terceiro-mundista no caso especificamente português ou tuga.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

o mito do Estado Novo corrupto e ladrão

sou um crítico do Estado Novo e de Salazar em alguns aspectos, mas quando me parece que tiveram aspectos positivos, sou o primeiro a dizê-lo também e a elogiar, sem problemas!
vem isto a propósito dos actuais tempos de crise, em que se fala muito de distribuir os "sacríficios" e nos ordenados milionários dos políticos, gestores, etc

ao moralizar a economia e o capitalismo, como se pode ver por este exemplo, ou também na Lei 2105 de 6/6/1960, Salazar provou com acções (e não palavras) que estava eticamente a anos-luz do cinismo esquerdista dos actuais xuxa-listas a auferirem ordenados principescos, ou mesmo do deputado Miguel Portas da esquerda caviar, viajante em primeira classe, após ter criticado outros deputados por fazerem o mesmo!