Mostrar mensagens com a etiqueta desinformação. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta desinformação. Mostrar todas as mensagens
domingo, 28 de outubro de 2018
migrações não são invasão
não é verdade que Sócrates seja corrupto...
não é verdade que todo o meu partido seja corrupto de uma ponta à outra...
não é verdade que todo o regime seja corrupto...
não é verdade que o plano kalergi exista...
e os porcos andam de bicicleta...
Etiquetas:
desinformação,
invasão,
lavagem cerebral,
PS
quinta-feira, 25 de outubro de 2018
Alex Jones é...extrema-direita
FONTE
eu odeio fascistas e nacional-socialistas, sou um anarco-liberal, sou claramente um traidor e avençado sionista, culpo os nazis de tudo, de pôr porcarias na àgua e nos alimentos, de terem feito o 9/11, e até do multiculturalismo, coisas que só os judeus fazem, mas sou de extrema-direita porque...sim, porque sou e porque critico o neo-marxismo.
quarta-feira, 4 de outubro de 2017
quarta-feira, 19 de julho de 2017
líder do Isis morto?
o nariz (e não só) é completamente diferente. não se pode confiar em montagens hollwoodescas, já tivemos a experiência com Bin Laden. e além disso, esta imagem que anda a circular há cerca de 1 mês, já tinha aparecido em finais de 2014 e desde esse ano, a morte de "Al-Baghdadi" (Elliot Shimon) já foi anunciada inúmeras vezes. claro que não estou em condições de garantir se "Al-Baghdadi" está morto ou vivo. o que sei é que isto não "prova" absolutamente nada. e se foi morto, já foi há mais tempo, não agora, e nem pela Rússia.
Etiquetas:
desinformação,
manipulação,
med.oriente,
yankee-sionismo
quarta-feira, 12 de abril de 2017
a história repete-se...
When US marine speaks the truth
http://amacada.blogspot.pt/2013/08/deputado-britanico-george-galloway.html
como de costume, não existe qualquer prova de que Assad tenha usado "armas quimicas" contra o próprio povo, bem pelo contrário. já tinham tentado a mesma artimanha há 4 anos, acusando Assad de "gasear" o seu povo, quando a ter havido algum crime foi cometido pela "Al-Qaeda" e pelos pseudo-rebeldes sirios ao serviço da Casa Branca e de israel. agora, surge esta palhaçada, numa altura mesmo, mesmo a calhar, depois de Assad derrotar o isis, recuperar Aleppo e ficar por cima...
como de costume, não existe qualquer prova de que Assad tenha usado "armas quimicas" contra o próprio povo, bem pelo contrário. já tinham tentado a mesma artimanha há 4 anos, acusando Assad de "gasear" o seu povo, quando a ter havido algum crime foi cometido pela "Al-Qaeda" e pelos pseudo-rebeldes sirios ao serviço da Casa Branca e de israel. agora, surge esta palhaçada, numa altura mesmo, mesmo a calhar, depois de Assad derrotar o isis, recuperar Aleppo e ficar por cima...
Etiquetas:
desinformação,
med.oriente,
yankee-sionismo
domingo, 21 de fevereiro de 2016
sexta-feira, 13 de março de 2015
sábado, 28 de fevereiro de 2015
terrorismo islâmico
Arid Uka - 2011 Frankfurt (Aeroporto)

Nordine Amrani - 2011 Liège
Alexandre Dhaussy - 2013 La Défense
Bertrand Nzohabonayo - 2014 Joue-les-Tours
2014 Dijon
nos últimos 5 anos, isto é, desde 2011, este foi o terrorismo islâmico real, genuíno (que não o outro) na Europa. ou, pelo menos, que não se provou ser false-flag. tudo o resto foi Operação Gládio para distrair a opinião pública e criar um clima de medo para justificar sociedades policiais/securitárias. ninguém tem culpa que o terrorismo e pseudo-terrorismo false flag seja mais me(r)diático do que o terrorismo islâmico genuíno. e não me admirava nada se mais tarde se descobrisse que algum destes atentados também foi false-flag, mas até agora creio que não se provou isso e, portanto, são genuínos até prova em contrário e o terrorismo islâmico existe.
seja o terrorismo ou violência ou arrogância islâmica, seja a criminalidade e marginalidade negróide, ou seja o terrorismo false-flag, todos fazem parte dos nossos problemas e todos existem.
sexta-feira, 9 de janeiro de 2015
je suis cia lie

pá, sou um profissional com treino militar avançado, mas 'esqueci-me' do passaporte no carro 'sem querer' (lol)...além disso, viro-me para pessoas comuns da rua, num francês perfeito e digo-lhes: 'digam aos média que somos da (CI)Al-qaeda do Yemen!'. como é que há burros que ainda acreditam nesta charada?
ainda por cima, sou também gay e quis ser rapper, o que tem tudo a ver com militância islâmica:
http://nodisinfo.com/terrorists-responsible-for-fake-attack-at-charlie-hebdo-are-zionist-agents/
uso também falsas identidades forjadas, táctica comum em 'covert operations' como no 11/9 e por aí fora...
mais provas e indícios da fraude:
#108. Стрелбата в редакцията на Шарли Ебдо - ВИДЕО КАДРИТЕ МАНИПУЛИРАНИ!
http://nodisinfo.com/hard-proof-use-fake-blood-paris-terror-hoax/
é também uma 'coincidência' que no passado 23 de Novembro, o criminoso de guerra Netanyahu tenha subtilmente ameaçado a França de terrorismo, caso votasse a favor da Palestina:
e que agora, depois do dito 'atentado' venha apelar a uma luta do Ocidente contra o 'terrorismo islâmico' da (CI)Al-Qaeda ou do Isis (Cia+Mossad)
http://vnnforum.com/showthread.php?t=233297
cada qual é livre de acreditar no que quiser, evidentemente, mas...je ne suis pas charlie, je suis cia lie!
quinta-feira, 8 de janeiro de 2015
ataque de Paris pode ter sido um hoax
http://nodisinfo.com/hard-proof-terrorist-attack-france-absolute-hoax/
http://nodisinfo.com/french-islamophobes-fake-attack-newspaper-total-hoax-2/


...com selo mossad, evidentemente, e Rothschild também, para fazerem as pessoas de estúpidas, palhaças e justificarem ditaduras policiais cada vez mais orwellianas, instalarem o medo, entre outras coisas.
tudo encenado à maneira de Hollywood, sem mortos nem sangue. eu acho que já chega de fazerem das pessoas atrasadas mentais, não? até a cena das carrinhas da mossad se repete.
já tivémos cinema Isis com selo cia e mossad. já tivemos o false flag do 11/9...que se seguirá mais?
911 SCIENTIFIC PROOF NO PLANES...Pt 1-3
Etiquetas:
desinformação,
false flag,
manipulação,
mossad
sábado, 25 de outubro de 2014
foi sem querer...era para os curdos
FONTE
esta devia ir directamente para a etiqueta "humor".
a turcaria até devia estar agradecida, já que também ela apoia o Estado Islâmico e tem um problema grave com os Curdos.
não sei quem é que eles pensam que enganam. só se enganarem lá as manadas deles que acreditam em tudo, e mesmo assim uma boa parte está despertada já.
Etiquetas:
desinformação,
guerra,
hipocrisia,
inimigos,
islão,
med.oriente
sexta-feira, 24 de outubro de 2014
«rebeldes sírios»
estes são os rebeldes 'sírios' que o queniano Soetoro andou a financiar aqui há tempos:
http://hyperborea-land.blogspot.pt/2013/07/queniano-quer-desarmar-eua-mas-arma.html
lol sírios mesmo, nenhuns ou praticamente nenhuns. aquilo é uma mescla de nacionalidades, etnias e raças.
mas segundo a propaganda dos mérdia e do queniano, eles são uns coitadinhos oprimidos pelo Assad.
eles nem sírios são, mas andam a ser 'oprimidos' pelo Assad, é de rir.
por 'coincidência', aqui há poucos meses atrás, esses mesmos 'rebeldes sírios' ofereceram os montes Golã a israel em troca de armamento israelita:
http://www.nationell.nu/2014/08/12/muslimska-rebeller-erbjuder-israel-golanhojderna/
http://www.ynetnews.com/articles/0,7340,L-4499296,00.html
isto, quando o território já é israelita, embora continue sob disputa. claro que os 'rebeldes' ofereceram, pois eles nem sírios são, logo aquilo não lhes diz nada. e aqui há cerca de 1 mês atrás, israel abateu um caça Sírio, mas desta vez mesmo Sírio a sério, nos montes Golã:
http://www.jn.pt/PaginaInicial/Mundo/Interior.aspx?content_id=4140158
caças Sírios não podem sobrevoar os montes Golã ocupados, mas 'rebeldes' supostamente 'sírios', já os podem atravessar lol
de lembrar que já em 2008 e doutras vezes, israel tinha 'prometido' ou 'ameaçado' abandonar e entregar os montes Golã à Síria, o que logo despertou uma comovente reacção da corja filo-sionista. olha como eles são bonzinhos, vão já entregar os montes Golã e tudo lol...claro que, para variar, não cumpriram coisa nenhuma do que prometeram e lá continuam de pedra e cal.
Etiquetas:
desinformação,
hipocrisia,
med.oriente,
multirracialismo,
yankee-sionismo
quinta-feira, 9 de outubro de 2014
«português» mas pouco...
Fábio Poças, o pretoguês a combater pela fantochada do Isis.
e cheira-me que a tal Ângela também não deve ser muito portuguesa (cheira-me a ciganice...)
sexta-feira, 19 de setembro de 2014
a culpa é dos Arianos...
"Self-Hating Whites Are In Charge"
...porque são masoquistas e se odeiam a si próprios.
- os Arianos controlam Hollywood e fazem filmes de culpa branca contra si mesmos.
- os Arianos controlam as seis companhias que dominam quase toda a imprensa mundial.
- os Arianos controlam a Casa Branca por trás dos panos e toda a política dos EUA.
- os Arianos fazem leis contra si mesmos, e são os grandes banqueiros, controlam a FED, etc
- os Arianos odeiam-se tanto a si mesmos, que envenenam os seus próprios bébés.
- os Arianos fazem acção afirmativa contra si próprios e forçam políticas de racismo anti-branco.
- os Arianos abrem as fronteiras dos seus próprios países e cometem genocídio contra si próprios.
- os Arianos matam-se e violam-se a si mesmos, tal o ódio que nutrem por si próprios.
- os Arianos encobrem nos mérdia crimes contra os brancos e só divulgam os cometidos por "brancos".
- os Arianos convidam terceiro-mundistas a virem violar as suas próprias filhas e mulheres.
- os Arianos fazem constantemente guerras contra si próprios e nas suas próprias terras.
- os Arianos mentem sobre os seus ancestrais e acusam-nos de serem culpados de toda a escravatura.
- os Arianos mentem sobre os seus ancestrais e acusam-nos de crimes e holocaustos inexistentes.
- os Arianos prendem-se a si próprios por fazerem perguntas e por exercerem liberdade de expressão.
- os Arianos cometem actos de genocídio como o Holodomor (e outros), contra si próprios.
- os Arianos envenenam a sua própria àgua potável. e fazem o mesmo aos próprios filhos.
- os Arianos censuram-se a si próprios e criminalizam o pensamento livre.
- os Arianos é que estão a gerir e a controlar tudo...
pois claro. quem quiser que acredite nesta história e narrativa. mas eu não, muito obrigado.
...porque são masoquistas e se odeiam a si próprios.
- os Arianos controlam Hollywood e fazem filmes de culpa branca contra si mesmos.
- os Arianos controlam as seis companhias que dominam quase toda a imprensa mundial.
- os Arianos controlam a Casa Branca por trás dos panos e toda a política dos EUA.
- os Arianos fazem leis contra si mesmos, e são os grandes banqueiros, controlam a FED, etc
- os Arianos odeiam-se tanto a si mesmos, que envenenam os seus próprios bébés.
- os Arianos fazem acção afirmativa contra si próprios e forçam políticas de racismo anti-branco.
- os Arianos abrem as fronteiras dos seus próprios países e cometem genocídio contra si próprios.
- os Arianos matam-se e violam-se a si mesmos, tal o ódio que nutrem por si próprios.
- os Arianos encobrem nos mérdia crimes contra os brancos e só divulgam os cometidos por "brancos".
- os Arianos convidam terceiro-mundistas a virem violar as suas próprias filhas e mulheres.
- os Arianos fazem constantemente guerras contra si próprios e nas suas próprias terras.
- os Arianos mentem sobre os seus ancestrais e acusam-nos de serem culpados de toda a escravatura.
- os Arianos mentem sobre os seus ancestrais e acusam-nos de crimes e holocaustos inexistentes.
- os Arianos prendem-se a si próprios por fazerem perguntas e por exercerem liberdade de expressão.
- os Arianos cometem actos de genocídio como o Holodomor (e outros), contra si próprios.
- os Arianos envenenam a sua própria àgua potável. e fazem o mesmo aos próprios filhos.
- os Arianos censuram-se a si próprios e criminalizam o pensamento livre.
- os Arianos é que estão a gerir e a controlar tudo...
pois claro. quem quiser que acredite nesta história e narrativa. mas eu não, muito obrigado.
quinta-feira, 17 de outubro de 2013
Hitler não desarmou os cidadãos

http://www.salon.com/2013/01/11/stop_talking_about_hitler/
«As it turns out, the Weimar Republic, the German government that immediately preceded Hitler’s, actually had tougher gun laws than the Nazi regime.»
basicamente, o controlo de armas é bem anterior a Hitler. leis de controlo de armas foram aprovadas em 1928 pela Républica de Weimar, precisamente para reprimir as mílicias armadas do NSDAP.
Hitler ao chegar ao poder, teve leis bem mais suaves acerca de armas do que a Républica anterior.
é por isso que cartazes como esse, são rídiculos e expõem a desonestidade da propaganda Neo-con americana e outros quadrantes de reaccionários católicos, muitas vezes filo-judeus, que persistem na imbecilidade confrangedora de equiparar Hitler com ditadores marxistas, esses sim, desarmadores compulsivos de populações civis. por exemplo:
http://en.wikipedia.org/wiki/Gun_control#Gun_control_in_Bolshevist_Russia
"In December 1918 during the Russian Civil War the Bolsheviks made it a crime for citizens other than members of their own party to own guns. Bolsheviks were allowed to own one rifle and one revolver."
acresce que Hitler chegou ao poder pelas urnas, não precisou de "desarmar" fosse quem fosse para conseguir o poder, coisa que nem todos podem dizer, nomeadamente os supra-mencionados ditadores, pelo que argumentar que "o controlo de armas resulta" e meter o nome de Hitler ao barulho, é loucura e delírio puro e duro.
Etiquetas:
desinformação,
marxismo,
nacional-socialismo,
neo-cons,
propaganda
domingo, 13 de maio de 2012
pseudo-saudação nazi...de punho cerrado
suposta "saudação nazi" de Breivik com punho cerrado
juramento de bandeira do RALIS em 1975 (PREC) que rezava assim:
"Nós soldados, juramos ser fiéis à pátria e lutar pela sua liberdade e independência.
juramos estar sempre, sempre ao lado do povo, ao serviço da classe operária, dos camponeses e do povo trabalhador"
todas as notícias, nos jornais ou na TV, deram conta da suposta "saudação nazi" de Breivik como por exemplo aqui (A saudação de extrema-direita foi a forma utilizada hoje por Anders Behring Breivik para cumprimentar as pessoas presentes no tribunal de Oslo)
resumindo, é a táctica leninista em todo o seu esplendor, a mentira deliberada, de forma aberta e despudorada, sem quaisquer preocupações deontológicas ou éticas, é o insulto descarado à inteligência do receptor da informação, é aquilo que Noam Chomsky chamava de "dirigir-se ao público como se fossem crianças" (eu diria burros, mentecaptos) numa das suas 10 estratégias de manipulação mediática.
mas isto de uma forma deliberada, descarada, primária. é apresentar imagens, para depois afirmar coisas desmentidas por essas mesmas imagens. o cúmulo da lavagem cerebral, da mentira descarada e da propaganda.
Etiquetas:
desinformação,
false flag,
neo-cons,
neo-marxismo
segunda-feira, 25 de julho de 2011
mais mentiras - Breivik não é «Nazi»
Anders Behring Breivik, 14 de setembro de 2009
FONTE
mais:
«Behring studied at the Oslo Commerce School, and is described by newspaper Verdens Gang as Conservative and nationalist.[3] He is also described as a one-time freemason.[4] He expresses his sympathies for Winston Churchill and Norwegian anti-nazi World War II hero Max Manus on his alleged Facebook profile.»
FONTE
Breivik não passa de um fundamentalista cristão e anti-muçulmano, mas é sionista, anti-racista, pró-gay e até anti-Nazi. nada tem de Nazi, mas uma mentira muitas vezes propagandeada pelos media, na ânsia de culparem os «demónios» Nazi-fascistas, já passa por verdade...
é a merda do costume.
Etiquetas:
desinformação,
direit(r)alha,
false flag,
nacionalismo,
neo-cons
é assim que querem descredibilizar?
o que é que um cristão com óbvias ligações à maçonaria (ver foto) e que nem sequer tem ligações a qualquer partido Nacionalista, para lá da pretensa simpatia, tem a ver com os Nacionalistas?
desde quando é que um louco isolado e encomendado por alguém, com óbvios propósitos políticos, representa o Nacionalismo?
qualquer Nacionalista repudia e despreza estes actos...
qualquer gajo decente repudia estes actos e não se revê neles, mas também percebe que existe uma clara intenção política nisto.
este Breivik encomendado, vai servir para mais chantagem psicológica (terrorismo psicológico), e para mais perpetuar de ditadura esquerdista «estão a ver? estão a ver como a "extrema-direita" é toda mázinha?»
enfim, típico da propaganda e da lavagem cerebral...
campanha mediática intensíssima, nunca vista, porque o tipo se trata de um suposto «extremista de direita», mas silenciada sempre que se trata de um terrorista esquerdista ou islâmico...aí já não interessa, ou merece apenas nota de rodapé.
Etiquetas:
desinformação,
false flag,
maçonaria,
mossad,
nacionalismo,
neo-cons
Subscrever:
Mensagens (Atom)
































