"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

Mostrar mensagens com a etiqueta direit(r)alha. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta direit(r)alha. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 3 de outubro de 2018

a direita portuguesa

antes era assim:
agora é assim:
parabéns. estão a progredir...

sexta-feira, 31 de agosto de 2018

o herói de guerra

morreu o traidor e criminoso de guerra considerado por uma imprensa corrupta e servil como "herói de guerra".

sexta-feira, 25 de maio de 2018

a Alt-Right e o homossexualismo

















http://hyperborea-land.blogspot.pt/2017/11/oposicao-anti-ariana.html

nada de novo dado o exposto no link acima, mas desta vez assumem que tentam confundir a homossexualidade com uma espécie de "identidade branca", com a qual decididamente não se importam (ver link) e a qual deturpam também.

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

oposição anti-Ariana






















feitas bem as continhas, esta suposta "alternativa" ao sistema racista anti-Ariano, é tudo menos pró-Ariana, sendo até "anti".

domingo, 15 de outubro de 2017

cds e o ramadão














a direitralha doente mental democrata-cristã, sempre na vanguarda da luta contra o 'islamo-esquerdismo'.

terça-feira, 15 de agosto de 2017

nem Antifa nem Alt-Right-KKK


























a esquerda, a direita e tudo o resto no meio - o centralão democrático-plutocrático - é zog!


segunda-feira, 17 de julho de 2017

Olavo de Carvalho exposto

Expondo (((Olavo de Carvalho))), o Desinformante da "Direita" Kosher

sábado, 8 de abril de 2017

business as usual





















há por aí labregos que entendem que os republicanos são "nacionalistas"...

segunda-feira, 20 de março de 2017

Wilders e a «estranha» relação com israel

Geert Wilders and his suspicious relationship with israel


terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Nacionalismo vs Alt-Lite











































não, infelizmente não é humor, porque isto traduz bem a realidade.

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

o que é a Alt-Right?

What Is the Alt-Right?
basicamente, a Alt-Right são neoconservadores com a mania que não são neoconservadores, o que é a coisa mais ridicula que se possa imaginar. em item rigorosamente algum divergem dos neoconservadores, mas dizem "opôr-se" a eles, apenas por terem um nome diferente. albergue de gays, judeus, sionistas e vendidos ao sionismo que recebem dinheiro para omitir o papel judaico no genocidio Ariano aka plano Kalergi. apenas mais uma falsa oposição criada pelo sistema para iludir quem anda impaciente e desesperado por bóias de salvação.

domingo, 17 de abril de 2016

superar o conceito direita-esquerda

Left Wing Right Wing - The Two Wings of the Same Bird Phenomenon

um excelente vídeo que desfaz o mito de que só a esquerda política é que é anti-branca, pró-imigração e que a direita é pró-branca. nada mais afastado da realidade, esquerda e direita são ambas anti-brancas.

domingo, 31 de janeiro de 2016

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

NS vs neocon

































por acaso, nem todos os neocons são cristãos (há judeus e ateus), mas grande parte são-no. ser neocon é deprimente, é triste, é vazio, é sensaborão, é superficial e artificial, conformista, etc
são islamocêntricos, acreditam na pseudo-teoria do 'choque de civilizações', são filo-judeus, sionistas fanáticos e acreditam que o Ocidente tem o dever e a missão divina de 'civilizar' e 'democratizar' tudo e todos, nem que seja à bomba ou através de cruzadas cristãs. acham que a vida é dinheiro, fama, negócios e pouco mais. pronto, é isto ser neocon.










domingo, 25 de janeiro de 2015

50 anos sem um monstro...











































se defender a supremacia das raças Arianas até poderia ser um argumento 'bom' para um nacionalista Ariano, já fazê-lo apenas por oportunismo de circunstância e para manter as colónias, é deplorável.
ele gostava tanto dos Arianos, que até achava que os Boers sofriam 'pouco' nos campos de concentração.
mesmo a ideia de supremacia não é aconselhável para o nacionalismo étnico. claro que se fosse Hitler, haveria um terramoto.
colónias essas, onde o genocida de massas Churchill matou, no minimo, 22 milhões de pessoas. a maioria delas com fomes artificiais, entre as quais 6 a 7 milhões de indianos. e tudo para, no final das contas, perder esse mesmo império...























em 1921, utilizou também gás-veneno contra o Iraque, onde matou 500 mil (meio milhão) pessoas. receita que quis utilizar mais tarde também contra os Alemães...


algumas pérolas do criminoso de guerra e genocida Churchill:
'Ou a Alemanha volta ao padrão-ouro ou haverá uma guerra dentro de 5 anos, independentemente de quem der o primeiro tiro' - 1933
'O político que não mente é um irresponsável'.
'A história será gentil para mim, pois pretendo escrevê-la.'
 'A guerra não foi apenas para abolir o fascismo, mas também para conquistar os mercados. Nós poderíamos ter evitado a guerra, se fosse essa a nossa intenção, mas não era isso que queríamos.' - para Truman em 1946

'O crime imperdoável da Alemanha, antes da 2ª Guerra Mundial, foi a sua tentativa de libertar a sua economia do sistema mundial de comércio e construir um sistema de troca independente onde o mundo das finanças não conseguiria ter mais lucro.'. - 1960.

numa das poucas coisas de jeito que lhe terá saído pela boca suja fora, e num ataque de sinceridade, terá dito:
















pior que Churchill, o lacaio dos Rothschilds-Baruchs, só mesmo Estaline e Mao, só esses dois devem ter morto mais gente na história da humanidade conhecida. além de Churchill ser responsável por Dresden, a maior tragédia de sempre na história universal, que matou mais que Hiroshima e Nagasaki juntos (mais de meio-milhão em 14 horas), e ainda de ter bombardeado compulsivamente outras 60 cidades Alemãs, bombardeamentos esses que começaram logo em 1940 no início do seu mandato não-elegido, e não com Dresden 'como vingança' como diz certa propaganda. Churchill que aprovou a bomba atómica no Japão e quis exterminar todos os Alemães, com recurso a gás-veneno e não só.
muita gente o defende por ser um democrata e acha que era tudo uma questão de democracia, mas no final das contas, quem foi eleito não foi ele e sim Hitler (inclusive em 1936)
e muito mais poderia ser dito sobre a criatura que inclusivamente carregava algum sangue judeu nas veias por via materna (não que isso seja muito relevante, se não tivesse nenhum sangue judeu continuava a ser o mesmo monstro). isto é apenas uma resenha. irá sempre existir muita gente a idolatrar este verme e filho da puta, porque o sistema está minado e a história é escrita pelos vencedores...

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

com exemplos destes...

















não é novidade para ninguém que Portas é um homossexual no armário. mas vê-lo assim escancarado e exibido é outra coisa. o partido que ele lidera é um antro de gays, pedófilos, negros, cripto-judeus, ladrões, criminosos, maçons e mafiosos da opus dei, mas armados em "gente fina" e cheia de "moral".  o cds-pp só tem proporcionalmente menos maçons que o ps e psd na exacta medida proporcional em que tem mais membros da opus dei.  é por isso que não quero nada com essa direita imunda, no caso centro-direita, muito democrática e "moderada", que de "moderada" não tem nada, excepto a posição que ocupa no espectro politico, e à qual decidi passar a chamar direitralha porque é, de facto, de tralha que estamos a falar.
acho que "direitinha" é um termo demasiado carinhoso para esta escumalha e transmite uma falsa ideia de inofensividade. falsa, porque o cds-pp é perigoso e não inofensivo.
só respeito as direitas anti-democráticas e de espinha direita, aquilo a que os experts chamam de "radicais".
as direitas que não admitem concessões ao homossexualismo, multiculturalismo nem a democracias liberais.

quanto à igreja, isto só surpreende quem andar muito distraído e desatento às notícias mais recentes:
http://www.ionline.pt/artigos/portugal/sinodo-revela-revolucao-na-forma-igreja-abordar-homossexuais
http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=738126

é por isso que, ao contrário de muitos nacionalistas, eu não tenho um pingo de tolerância ou de compreensão para com a igreja católica e ao contrário deles, não me coíbo de denunciar coisas destas, uma vez que "aquilo" é encarado pelos líderes como uma negociata circunstancial.  ou seja, andam ao sabor do vento e da "mudança social". como já expliquei aqui, para eles tanto faz a manada ser heterossexual ou homossexual, branca ou castanha. eles querem é controlar e ter poder.
não encaro, de forma alguma, o cristianismo como algum aliado de jeito dos nacionalismos, mas sim como um inimigo perigoso e um cavalo de tróia interno (redundância, eu sei)

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Eisenhower o genocida - plano Morgenthau

WAR CRIMES OF Dwight Eisenhower After WW2 THE REAL HOLOCAUST!


The Genocide of 1.7 Million German POW's in Eisenhowers Rhine Meadow Death Camps.
este é um tópico que provavelmente chocará ou surpreenderá muitos.
isto foi uma espécie de "Holodomor" alemão, mas não foi cometido por marxistas, nem sequer por democratas de esquerda. foi cometido por um liberal republicano de ascendência sueca mas também judia e até negra remota.
foi uma espécie de aplicação do plano Kaufman mas também e sobretudo do plano Morgenthau, plano esse (Morgenthau) que foi aplicado com a ocupação e divisão da Alemanha em várias partes, e depois prosseguido com o extermínio de milhões de prisioneiros de guerra (abreviado para POW's) em 19 campos de morte, onde os POW's alemães não tinham nem medicação, nem comida e nem sequer alojamento e abrigo. o genocídio teve o nome de Rheinwiesenlager. não, esses planos não eram "inofensivos", nem "individuais", nem eram coisas que ficavam só no papel, como nos dizem alguns filhos da puta.
segundo alguns dados, terão morrido cerca de 3,5 milhões de alemães neste período entre 1945 e 1953, mas há fontes e dados que nos dizem que podem ter sido muitos mais milhões, entre 9 a 15 milhões!: http://truedemocracyparty.net/2014/01/german-holocaust-german-genocide-9-to-15-million-germans-killed-1945-1953-the-morgenthau-plan-eisenhowers-death-camps-a-forgotten-genocide/ 


















aqui está uma àrvore genealógica que mostra a ascendência parcialmente judia do criminoso Eisenhower, e em baixo uma outra prova que nos mostra que ele foi baptizado com a alcunha de "terrible swedish-jew":

 ...além de ainda mais tarde, ter sido alcunhado de "Ike, the kike", ele próprio confessou ter ascendência judia. o próprio nome Eishenower não passaria de uma corruptela do nome judeu Eishenauer.
essas e outras provas, aqui.
o mentor de Eisenhower terá sido o mesmo monstro que financiou o também asqueroso Churchill da direit(r)alha neocon, refiro-me a Bernard Baruch, o especulador milionário judeu.
estranhamente este genocídio ficou esquecido e foi como que apagado dos anais da história.
assim se prova que a escumalha liberal não tem qualquer moral para falar em "genocídios", "holocaustos" ou "campos de extermínio".
o criminoso Eisenhower terá também dito numa carta à sua mulher, escrita em Setembro de 1944:
"God, I hate the Germans..."  (Céus, eu odeio os Alemães...)

Eisenhower não passou de um general mega-criminoso de guerra e de um genocida ("moderado") republicano, curiosamente recompensado em 1953 com o cargo ocupado anteriormente por outros dois presidentes, também eles de ascendência parcialmente judia e também eles criminosos.  refiro-me obviamente a Roosevelt, co-responsável pela II Guerra Mundial e responsável pelo holocausto de Dresden, além de outros crimes. e refiro-me também a Harry Truman, responsável por duas bombas atómicas no Japão, co-responsável pela fundação do estado criminoso de israel e, claro, co-responsável ou cúmplice também deste genocídio "moderado", por ter ocupado o cargo de presidente entre 1945 e 1953.
curiosamente, nem Eisenhower, nem Churchill e nem De Gaulle sabiam do "genocídio" e das ditas "câmaras de gás" alemãs, visto nunca as terem referido nem sequer de passagem nas suas obras.

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

hoje são os «maus», mas já foram os «bons»

















assim como a «Al-Qaeda» (uma criação fictícia), antes de agora ser «má» segundo a história oficial, também já foi boazinha.  e queriam alguns que este monte de merda tivesse ganho a eleição ao queniano em 2008, apenas por ser branco.

terça-feira, 3 de junho de 2014

os bons nacionalistas










e já agora também, como a FN ganhou as eleições fica demonstrado que a democracia é um sistema excelente e é para manter pra sempre. e também se pode dizer o mesmo da eleição que o Syriza ganhou na Grécia. o sistema parlamentar é excelente porque determinado partido ganha umas eleições.

domingo, 25 de maio de 2014

e é isto, o UKIP (parte 2)



[White immigration from EU countries] “it shuts out immigrants from the places that have traditionally enriched Britain, such as Africa and Asia.”


a frase promocional do UKIP supra-citada é elucidativa e cristalina. e o cartaz ao lado idem. é algo tão óbvio que fala por si mesmo. o UKIP não tem nada contra a imigração em si. se tiver, é contra a de alguns países membros da UE como a Roménia e Bulgária. o UKIP quer apenas ser ELE a controlar a imigração para o RU em vez da UE, e inclusive dar primazia a imigração não-branca.
posto isto, se o próprio UKIP o diz e rediz com todas as letras, seja com cartazes ou frases, ou imagens, seja no parlamento etc, etc, como é que alguns PODEM alegar que a população DESCONHECE estes factos e acredita que está a votar em algo identitário???
como é que alguns PODEM alegar que o voto no UKIP é algo bom, porque revela "saúde" do povo?
é uma mentalidade mais ou menos assim:  não importa que o povo esteja a ser conduzido para a frigideira, o que importa é que o povo PENSA que está no bom caminho (nem isso pode pensar, mas vamos "fingir" que sim, por um momento).
é algo do género: o povo pode ser destruído, mas isso nada significa e é secundário, porque o importante é aquilo em que o povo acredita...ou acreditava, antes de ser extinto. isto é uma abstracção e uma aberração intelectual sem limites e sem precedentes. NÃO HÁ aspectos positivos no facto de um povo caminhar voluntariamente para a extinção. repito: NÃO HÁ!

Farage disse alto e bom som, com todas as letras e mais algumas que QUER imigração, e disse-o à frente de toda a gente!  NINGUÉM pode alegar que desconhece isto. repito, NINGUÉM.
se dúvidas houvessem, ficou escancarado em cartazes, frases promocionais e não só (já lá vamos)
o resto do sistema pode fingir o contrário por conveniência própria, mas a população? que desculpa tem ela? QUANDO é que o UKIP prometeu acabar com a imigração?? onde?
portanto, quem vota no UKIP CONCORDA com a imigração não-branca. ponto final parágrafo.
e para não haver demagogias de que a frase de Farage foi retirada do contexto, está aqui o que ele diz a seguir. chega a dizer que não são discriminatórios nem procuram arranjar "bodes expiatórios", e que querem apenas ser eles a controlar a imigração.

neste video também, o líder do UKIP faz uma humilhante figura, quase a rastejar para não ser chamado "racista", diz e rediz e repete várias vezes e em vários contextos (até na TV) que o UKIP não é racista de forma ou maneira alguma, em aspecto algum. e, claro, aparece rodeado de candidatos não-brancos do partido. quem pode alegar que desconhece tudo isto?  mais aqui

aqui, Nick Griffin explica a política de imigração do UKIP. diz que basicamente o UKIP não tem política de imigração, que está em cima do muro, que é contra a imigração da UE, que o UKIP olha para a imigração apenas em termos de números (população) e que quer substituir lentamente os trabalhadores britânicos por trabalhadores não-brancos no que ele chama de política de imigração "equilibrada".
ou seja, por cada britânico que deixa o país para viver no estrangeiro, um imigrante não-branco (de África, Caribe, etc) deve substitui-lo. Griffin diz que se se olhar para as taxas de natalidade e mortandade e para as políticas de imigração do UKIP, os britânicos serão substituídos à razão de 1 milhão cada ano.

mas será só por isto que o UKIP não é de confiança??  claro que não. há várias outras razões.

aqui, o BNP expõe 5 factos sobre o UKIP.
o UKIP não é sequer anti-islâmico, tem até candidatos islâmicos  nas suas listas e um porta-voz islâmico chamado Mojeeb Bhutto. para o UKIP o Islão não é perigo nenhum.


o UKIP é também um partido capitalista, elitista e thatcherista que quer asfixiar o comum trabalhador britânico, talvez para facilitar a tal substituição populacional, entre outras coisas.
o BNP denuncia também a tanga do UKIP ser a favor dos empregos para britânicos, em detrimento, por exemplo, de polacos.
de facto, o UKIP emprega polacos que recebem fortunas, em vez de britânicos.

agora, mais uns factos, acrescento eu. além de tudo o exposto acima, o UKIP é ainda um partido sionista. ou seja é um partido tão sistémico, como o Cameron ou qualquer outro.

o UKIP não pode sequer ser encaixado na mesma categoria dos minho-timoristas portugueses, porque de facto os minho-timoristas não queriam/querem substituir a população do seu próprio país.
os minho-timoristas dificilmente pactuam com islâmicos, e alguns deles mesmo, também não pactuam com sionistas.
a semelhança com os minho-timoristas é apenas que querem privilegiar os laços com habitantes das ex-colónias falantes da mesma língua. mas nem isso o fazem da mesma forma. os minho-timoristas faziam-no sobretudo lá longe e relativamente pouco cá dentro. já o UKIP quer fazê-lo sobretudo "cá dentro" e em proporções bem maiores.

o UKIP é apenas um partido liberal, capitalista e neo-conservador. nada mais do que isto.
o facto de ser contra a UE não lhe trás qualquer mais-valia.
é que nem sequer vêm os islâmicos como uma ameaça, é que nem isso. nem sequer isso o liga ao BNP, nada de nada de nada. o UKIP é contra a UE (por razões diferentes) e as coincidências ficam por aí.