Mostrar mensagens com a etiqueta esquerdalha. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta esquerdalha. Mostrar todas as mensagens
terça-feira, 6 de novembro de 2018
domingo, 21 de outubro de 2018
sábado, 1 de setembro de 2018
geringonça
democracia versão Venezuela, África, Brasil-Lula, qualquer esgoto terceiro-mundista, onde até os dinheiros da reconstrução pós-incêndios são para fraude...
Etiquetas:
democracia,
esquerdalha,
políticos,
terceiro-mundismo
segunda-feira, 13 de agosto de 2018
grande vitória
milhares de héctares destruídos, maior incêndio florestal da Europa, país Europeu com mais àrea ardida...mas ao menos desta vez não morreu ninguém!! grande vitória!! vota geringonça!
domingo, 15 de julho de 2018
vida imita a arte
qualquer semelhança com a arte é pura coincidência...
nota: não deveria ser preciso, mas repito que não sou, nunca fui nem serei fã de Trump ou seu apoiante, simpatizante, etc muito ao contrário. o que está aqui em causa é demonstrar a demência destes grupelhos.
domingo, 24 de junho de 2018
avivar memórias...
não é que eu esteja a defender as políticas de Trump que basicamente consistem em tratar mal e apertar com meia-dúzia de "ilegais" para esquecer os muitos milhões de "legais", já para não falar nos muitos "ilegais" que deixaram de contar e existir porque foram entretanto "legalizados" por Trump, mas como a memória é muito curtinha... já agora, e como o descaramento mais a falta de moral dos democratas ainda é maior:
Etiquetas:
democracia,
esquerdalha,
hipocrisia,
imigração
quarta-feira, 23 de maio de 2018
subiu a dívida...e ajudas à banca
terça-feira, 15 de maio de 2018
alterações à nacionalidade
Nacionalidade automática para filhos de imigrantes há dois anos em Portugal
Esquerda e PAN aprovam alterações. Os centristas votaram contra e o PSD absteve-se. Nacionalidade pela ascendência introduzida por projecto do PS.
FONTE
carrega geringonça democrática, carrega partido dos "animaizinhos", carrega ps, be, pcp e psd! carrega regime!
http://hyperborea-land.blogspot.pt/2017/10/17-grupos-pedem-jus-solis.html
Etiquetas:
assimilação,
esquerdalha,
genocídio,
imigração
terça-feira, 3 de abril de 2018
sábado, 3 de março de 2018
quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018
transgénero anti-branco promovido
FONTE
portanto...aberração em cima de aberração em cima de aberração. basta ser-se racista anti-branco/anti-ariano e transgénero feminista, que se é promovido pelo sistema democrático/merdocrát...perdão, meritocrático!
segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018
segunda-feira, 27 de novembro de 2017
2 anos de geringonça
2 anos de governo de desastre (geringonça), iniciados exactamente 40 anos certos depois do derrube do 1ºgoverno marxista do pós-25 de Abril. Pedrógão, Tancos, Viseu, Leiria, Guarda, Madeira, etc e agora surto de Legionella. impostos em tudo o que respira, etc, etc, etc
sexta-feira, 17 de novembro de 2017
sábado, 14 de outubro de 2017
be e pcp no abismo

Por Cristina Miranda
Eles queriam dar um salto. Achavam que estavam a fazer um brilharete espectacular ao lado do Costa. Estavam excitados como miúdos pequeninos que acabavam de receber a sua primeira Playstation no Natal. E foi caso para isso. Ambos sabiam que com 8 e 10% miseráveis nunca na vida chegariam ao poder para pôr boys na máquina do Estado (vejam onde colocaram o Louçã com ajuda do Costa). Entretanto, claro, no meio de umas reivindicações tiveram de comer camiões de sapos, ora cozidos ora crus, empurrados pela ganância do poder. Mas, azar! Sem saberem estavam a condenar à extinção os próprios partidos dando, isso sim, um valente mergulho. Que chatice.
Com efeito, o eleitorado não perdoou esta traição. Os partidos que eram da oposição e prometiam justiça social, fim da austeridade, fim dos privilégios dos políticos (lembram-se que aprovaram as subvenções vitalícias?) e fim dos aumentos de impostos estavam sem espinha dorsal ao som da bitola do Costa que, enquanto repunha uns tostões, carregava a fundo em todos os impostos indirectos e criava mais alguns com a ajuda da Mariana, essa economista trambolha que nem a vida sabe governar (todos sabemos que vive da caridade de uma amiga). Não há perdão para hipócritas.
A Mariana na noite eleitoral, nem conseguiu disfarçar a tremenda desilusão que trazia. Afinal a menina “brilhante” do BE não convenceu sequer um minuto com seus“dotes excepcionais” nas finanças com sugestão de impostos sobre tudo e mais alguma coisa que mexe.
A Catarina com propostas de mudança de sexos aos 16, homens a engravidar, transportes só para mulheres, legalização de imigrantes ilegais só com promessa de contrato de trabalho, ataque ao turismo e alojamento local, também não encantou. Afinal que se passa?
É claro que comunista que se preze nunca admite derrotas. Mesmo que esteja a afogar-se nelas. As desculpas cairão sempre sobre outros. Assim, Jerónimo culpou os portugueses por essa opção errada afirmando que se iriam arrepender. E mais, ainda justificou essa derrota alegando uma campanha sistemática de ataque anti-comunista. Não terá antes sido ao contrário?
Não terá sido por abertamente ter apoiado o regime da Coreia do Norte, da Venezuela ou Angola? Por ter candidatos que afinal são iguais aos outros e também são corruptos? É que o comunista português diz-se comunista mas na verdade não o é. É uma “espécie de comunista que pensa como socialista-democrata”.
Ou seja um ser que mistura ideologias, porque não sabe a origem delas, desconhecem quem foi Marx ou o que é “O Capital”, apenas PENSA que ser comunista é ser o mais à esquerda que os outros, logo PENSA serem os mais “amiguinhos dos pobres”. Mas depois, quando lhe vão ao bolso, quando percebem que apoiam ditaduras, quando os vêem a roubar tanto como aqueles que condenam, já não se revêm no apoio a esses regimes extremistas. E facilmente fogem para o PS… social-democrata (sim, o nosso PS é social-democrata). (...)
o texto fica por aqui, porque a continuação tem inverdades sobre Hitler e o NSDAP.
terça-feira, 26 de setembro de 2017
«adoramos genocídio»
FONTE
oh mas qual o espanto? é recorrente.
http://hyperborea-land.blogspot.pt/2014/02/celebrar-morte-da-sua-propria-gente.html
http://hyperborea-land.blogspot.pt/2014/02/antifas-apelam-ao-genocidio-pela.html
http://hyperborea-land.blogspot.pt/2016/05/a-psicopatia-das-femen.html
Etiquetas:
anti-brancos,
esquerdalha,
genocídio,
psicopatas
sexta-feira, 25 de agosto de 2017
terça-feira, 15 de agosto de 2017
domingo, 2 de julho de 2017
Alemanha aprova casamento gay
O parlamento alemão aprovou, esta sexta-feira, um diploma que legaliza o casamento entre pessoas do mesmo sexo, depois de a chanceler Angela Merkel ter abandonado a sua posição de princípio sobre a matéria.
O diploma contou com o voto a favor de 393 deputados dos três partidos de esquerda representados na câmara baixa do parlamento, os sociais-democratas, os ecologistas e a esquerda radical, além de um grupo de deputados da família conservadora de Merkel.
Entre os conservadores, houve 226 votos contra.
A Alemanha junta-se assim aos 20 países ocidentais, 13 dos quais na Europa, que já legalizaram o casamento entre pessoas do mesmo sexo.
http://hyperborea-land.blogspot.pt/2015/11/assim-caminha-decadencia.html
heil democracia!
sábado, 1 de julho de 2017
quotas de «género» aprovadas

QUOTAS DE 'GÉNERO' APROVADAS PELA 'GERINGONÇA':
...apenas 7 deputados do CDS se opuseram e o PSD forçou os seus a absterem-se.
Um comentário de Rui Amiguinho, no grupo Ágora Nacional', que subscrevemos::
«A aprovação ontem pelo parlamento da lei que impõe a "colocação" de mulheres em determinados cargos e posições empresariais e de administração é um atentado à dignidade das mulheres e uma das atitudes mais machistas que se podem ter em relação ao sexo feminino.
É uma lei que considera as mulheres como seres inferiores e incapacitados, que precisam de uma legislação própria, de uma imposição estatal, forçada, mandatória e inquisitorial, para poderem desempenhar determinados cargos, que muitas delas alcançariam por mérito próprio. A partir de hoje, em qualquer mulher que desempenhe um cargo numa empresa pública irá pairar a dúvida sobre a sua competência.
É o total desrespeito pelo sexo feminino e a completa anulação de qualquer processo de selecção por mérito e competência.
É uma medida socialista, atentatória dos mais elementares princípios de justiça, que atenta também contra aquelas mulheres que não querem ocupar lugares ou que queiram somente ter uma vida fora do carreirismo profissional, dedicando-se por exemplo aos filhos e à família.»
FONTE
https://hyperborea-land.blogspot.pt/2017/06/bem-vindos-ao-progresso.html
Etiquetas:
BE,
esquerdalha,
feminismo,
marxismo cultural,
PCP,
PS
Subscrever:
Mensagens (Atom)





































