Mostrar mensagens com a etiqueta hipocrisia. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta hipocrisia. Mostrar todas as mensagens
quinta-feira, 8 de novembro de 2018
o pinóquio Barry
ao contrário do Trump, eu baseio-me em factos para consubstanciar o que digo, e ao contrário dele, a minha administração foi isenta de escândalos.... pinóquio Barry, deves pensar que toda a gente é tão tola como a tua plateiazinha.
sábado, 27 de outubro de 2018
onde anda o «me too» agora?
mais dois casos de violações e mortes, uma na Itália, outra na Àfrica do Sul. o que terá o "me too" e feministas em geral a dizer?? nada, o que importa é uma galdéria qualquer a inventar histórias para enriquecer, ganhar fama e destruir carreiras.
Etiquetas:
feminismo,
hipocrisia,
multirracialismo,
negróides,
violação
sexta-feira, 28 de setembro de 2018
Maduro anti-burguês
Etiquetas:
despesismo,
hipocrisia,
marxismo,
política,
políticos,
terceiro-mundismo
terça-feira, 7 de agosto de 2018
terça-feira, 17 de julho de 2018
domingo, 24 de junho de 2018
avivar memórias...
não é que eu esteja a defender as políticas de Trump que basicamente consistem em tratar mal e apertar com meia-dúzia de "ilegais" para esquecer os muitos milhões de "legais", já para não falar nos muitos "ilegais" que deixaram de contar e existir porque foram entretanto "legalizados" por Trump, mas como a memória é muito curtinha... já agora, e como o descaramento mais a falta de moral dos democratas ainda é maior:
Etiquetas:
democracia,
esquerdalha,
hipocrisia,
imigração
quarta-feira, 9 de maio de 2018
cuidado com o Irão
não se esqueçam que o Irão é o mau...o Irão, o Assad, a Coreia do Norte, o Iraque, etc, todos menos os bons.
Etiquetas:
hipocrisia,
med.oriente,
palestina,
sionismo,
terrorismo
sexta-feira, 20 de outubro de 2017
sábado, 7 de outubro de 2017
quarta-feira, 4 de outubro de 2017
domingo, 18 de junho de 2017
sábado, 25 de fevereiro de 2017
Trump apoia islão radical
Donald Trump Supports Radical Islam
https://www.youtube.com/watch?v=xnBktxnS_Nc
eu apoio o islão radical, desde que seja dos países "certos" hehe
países moderados como a Síria estão banidos, mas países como a Arábia que violam todos os direitos humanos e cortam a cabeça de mulheres por motivos banais, como conduzir...esses são meus amigos, porque são amigos de israel. acreditem em mim, paspalhos! eu vou vos salvar.
eu apoio o islão radical, desde que seja dos países "certos" hehe
países moderados como a Síria estão banidos, mas países como a Arábia que violam todos os direitos humanos e cortam a cabeça de mulheres por motivos banais, como conduzir...esses são meus amigos, porque são amigos de israel. acreditem em mim, paspalhos! eu vou vos salvar.
Etiquetas:
hipocrisia,
islão,
med.oriente,
neo-cons,
política,
políticos
segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017
a «coerência» do sistema
a famosa "coerência". os judeus não são a elite global nem mandam nos bancos internacionais...mas, ao mesmo tempo, falar em globalistas e banqueiros internacionais é anti-semita por si mesmo. percebem?
Janet Yellen says 'slowing immigration would slow economic growth'

Etiquetas:
banca,
capitalismo,
hipocrisia,
judeus,
máfia
sábado, 15 de outubro de 2016
já se esqueceram?
então, será que o Clinton pode mas o Trump não?
claro que o Trump é um grunho, todos sabem (ou deveriam saber) disso, mas quem são os liberais democratas para o criticar, quando também só fazem figuras tristes?
não alinho nesta recente histeria feminista, pela simples razão de que sempre soube que Trump não passa de um boçal, e ainda há coisa de 1 ano (muito depois de 2005) demonstrou como trata as mulheres e o que pensa delas. quem apenas percebeu isso agora, é uma besta.e isso é apenas a ponta do iceberg, porque Trump é um mafioso dos sete costados que envergonha qualquer politico ou autarca tuga e fá-los parecer amadores e meninos de coro em comparação. aliás, um gajo que fugiu 18 anos aos impostos, já diz tudo.
não tenho nenhuma preferência para a eleição que se avizinha. venha o diabo e escolha. é tudo igual, farinha do mesmo saco, psicopata versus psicopata. vulgaridade versus mediocridade. quem apoia um, apenas para outro lado não ganhar, deveria crescer, ganhar juizo, sair do mundinho do futebol "esquerda vs direita" e enfrentar a dura realidade.
segunda-feira, 13 de junho de 2016
segunda-feira, 28 de março de 2016
sobre a euforia pró-Trump
é bom pôr alguma àgua na fervura dalguns que depositam esperanças em Trump. em 1999, Trump chamava anti-semita, simpatizante nazi, racista e homofóbico a Buchanan. Trump até os mexicanos defendia na altura, esses mesmos que agora estão muito indignados com ele. em 2016, Trump já elogia Buchanan.
Etiquetas:
antifascismo,
antinazismo,
hipocrisia,
neo-cons
sábado, 5 de dezembro de 2015
sexta-feira, 28 de agosto de 2015
next goal: confisco de armas
e não há certezas, mas pode inclusivamente ter sido false-flag, isto é, falso tiroteio...
http://nodisinfo.com/virginia-tv-crew-fake-shooting-gun-control-plot-confirmed/
Barack Obama: 'Virginia shooting breaks my heart'
Etiquetas:
criminalidade,
hipocrisia,
multirracialismo,
negróides,
totalitarismo,
violência
segunda-feira, 22 de junho de 2015
sensacionalismo anti-branco vs realidade
duplo critério, hipocrisia e sensacionalismo anti-branco.
quando o criminoso é branco, a raça é gritada alto e bom som, e ainda demonizada.
quando o criminoso não é branco, a raça é ocultada e relativizada.
factos que os mass merda escondem e jamais mostrarão:
quando o criminoso é branco, a raça é gritada alto e bom som, e ainda demonizada.
quando o criminoso não é branco, a raça é ocultada e relativizada.
factos que os mass merda escondem e jamais mostrarão:
Etiquetas:
anti-brancos,
criminalidade,
estatística,
hipocrisia,
negróides,
raça
segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015
a seriedade democrática
não é que os políticos devam andar todos de cliozinho para as aparências e para demagogicamente agradarem às massas, enquanto por trás andam a fazer todo o tipo de trafulhices. não é o andarem 'de clio' que vai resolver seja o que for... agora, há limites para a indecência e para a pouca-vergonha.
é também por isto que a seriedade e credibilidade desta gentalha é menos do que nula e acreditar nos políticos ou levá-los a sério, é o equivalente a gostar de ser encavado.
e ele era tão 'mau' e 'incompetente' que o Goldman Saques (sim, Saques e não Sachs) foi buscá-lo.
mistérios...
Subscrever:
Mensagens (Atom)














































