Mostrar mensagens com a etiqueta homossexualismo. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta homossexualismo. Mostrar todas as mensagens
quinta-feira, 11 de outubro de 2018
quarta-feira, 3 de outubro de 2018
sexta-feira, 25 de maio de 2018
a Alt-Right e o homossexualismo

http://hyperborea-land.blogspot.pt/2017/11/oposicao-anti-ariana.html
nada de novo dado o exposto no link acima, mas desta vez assumem que tentam confundir a homossexualidade com uma espécie de "identidade branca", com a qual decididamente não se importam (ver link) e a qual deturpam também.
Etiquetas:
direit(r)alha,
falsa oposição,
homossexualismo
segunda-feira, 21 de maio de 2018
domingo, 2 de julho de 2017
Alemanha aprova casamento gay
O parlamento alemão aprovou, esta sexta-feira, um diploma que legaliza o casamento entre pessoas do mesmo sexo, depois de a chanceler Angela Merkel ter abandonado a sua posição de princípio sobre a matéria.
O diploma contou com o voto a favor de 393 deputados dos três partidos de esquerda representados na câmara baixa do parlamento, os sociais-democratas, os ecologistas e a esquerda radical, além de um grupo de deputados da família conservadora de Merkel.
Entre os conservadores, houve 226 votos contra.
A Alemanha junta-se assim aos 20 países ocidentais, 13 dos quais na Europa, que já legalizaram o casamento entre pessoas do mesmo sexo.
http://hyperborea-land.blogspot.pt/2015/11/assim-caminha-decadencia.html
heil democracia!
quarta-feira, 12 de abril de 2017
segunda-feira, 6 de março de 2017
quinta-feira, 27 de outubro de 2016
quinta-feira, 10 de março de 2016
terça-feira, 24 de novembro de 2015
assim caminha a decadência...
Adopção homossexual aprovada. 19 deputados do PSD votaram a favor
Adopção de crianças por casais gay foi aprovada com votos de toda a esquerda. Direita dividiu-se: 19 deputados votaram a favor.
No aborto e adopção, Paula Teixeira da Cruz esteve ao lado da esquerda.
FONTE
segunda-feira, 29 de junho de 2015
domingo, 21 de junho de 2015
quinta-feira, 18 de junho de 2015
quinta-feira, 23 de outubro de 2014
rectificação
2 tópicos abaixo deste, publiquei uma foto polémica de Portas com o ex-papa Ratzinger (mais conhecido como Bento XVI) e tinha prometido de que se visse evidências que era falsa, cá estaria para dar a mão à palmatória e assim será. pois bem, a imagem era mesmo falsa, embora muito bem manipulada.
a versão real é esta, o papa Ratzinger com Safwad Hagazi, o imã do Cairo.
mas só o "submarinos" sai um pouco menos queimado da situação, embora continue a ser um homossexual dentro do armário (mas não exibido) e um pedófilo que usa perucas para violar miúdos (segundo processos pouco divulgados e conhecidos do grande público).
já relativamente quer ao Ratzinger, quer aos comentários que fiz da igreja, pelos vistos mantém-se tudo de pé, ponto por ponto, sem faltar vírgula.
agora, desta feita, em vez de saírem mal tratadas 2 entidades, saem assim 3. o cds e Portas continuam a ser tudo aquilo que eu disse 2 tópicos abaixo deste. o cristianismo, o vaticano e a igreja idem aspas, e agora até o islão fica queimado e comprometido, pois uma autoridade religiosa de um credo que tem fama de perseguir e castigar duramente homossexuais ser apanhado numa figura destas, retira alguma credibilidade e coerência ao mesmo. será talvez um vírus semita do deserto.
Etiquetas:
cristianismo,
homossexualismo,
islão,
religião
quarta-feira, 22 de outubro de 2014
com exemplos destes...
não é novidade para ninguém que Portas é um homossexual no armário. mas vê-lo assim escancarado e exibido é outra coisa. o partido que ele lidera é um antro de gays, pedófilos, negros, cripto-judeus, ladrões, criminosos, maçons e mafiosos da opus dei, mas armados em "gente fina" e cheia de "moral". o cds-pp só tem proporcionalmente menos maçons que o ps e psd na exacta medida proporcional em que tem mais membros da opus dei. é por isso que não quero nada com essa direita imunda, no caso centro-direita, muito democrática e "moderada", que de "moderada" não tem nada, excepto a posição que ocupa no espectro politico, e à qual decidi passar a chamar direitralha porque é, de facto, de tralha que estamos a falar.
acho que "direitinha" é um termo demasiado carinhoso para esta escumalha e transmite uma falsa ideia de inofensividade. falsa, porque o cds-pp é perigoso e não inofensivo.
só respeito as direitas anti-democráticas e de espinha direita, aquilo a que os experts chamam de "radicais".
as direitas que não admitem concessões ao homossexualismo, multiculturalismo nem a democracias liberais.
quanto à igreja, isto só surpreende quem andar muito distraído e desatento às notícias mais recentes:
http://www.ionline.pt/artigos/portugal/sinodo-revela-revolucao-na-forma-igreja-abordar-homossexuais
http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=738126
é por isso que, ao contrário de muitos nacionalistas, eu não tenho um pingo de tolerância ou de compreensão para com a igreja católica e ao contrário deles, não me coíbo de denunciar coisas destas, uma vez que "aquilo" é encarado pelos líderes como uma negociata circunstancial. ou seja, andam ao sabor do vento e da "mudança social". como já expliquei aqui, para eles tanto faz a manada ser heterossexual ou homossexual, branca ou castanha. eles querem é controlar e ter poder.
não encaro, de forma alguma, o cristianismo como algum aliado de jeito dos nacionalismos, mas sim como um inimigo perigoso e um cavalo de tróia interno (redundância, eu sei)
Etiquetas:
CDS,
cristianismo,
direit(r)alha,
homossexualismo
sábado, 20 de setembro de 2014
quarta-feira, 30 de julho de 2014
brancos tendem menos à homossexualidade
'White people are less likely to be gay': Poll reveals African-American community has highest percentage of 'LGBT' adults in U.S.-Gallup survey, based on interviews with more than 121,000 people, showed that 3.4% of U.S. adults were lesbian, gay, bisexual or transgender (LGBT)
-Highest proportion in black community, at 4.6%, followed by Asians (4.3%), Hispanics (4%) and Caucasians (3.2%)
-Poll found 44% of LGBT adults were Democratic, and 13% Republican
Poorer blacks and Asians are more likely to be gay than wealthier whites, a controversial study claimed yesterday.
A Gallup survey – said to be the largest of its kind ever undertaken in America – estimated that 3.4 per cent of US adults saw themselves as lesbian, gay, bisexual or transgender (LGBT).
That figure consisted of 4.6 per cent of African-Americans, 4.3 per cent of Asians, 4 per cent of Hispanics – but only 3.2 per cent of whites. (...)
ler mais em:
FONTE
afinal, e ao contrário do que alardeava alguma propaganda anti-branca, as outras raças não são mais "viris" e "masculinas" do que a raça branca. pelo contrário, TODAS são menos viris que a raça branca, já que todas tendem mais à homossexualidade: asiáticos, hispânicos e sobretudo afro-americanos, a raça negra, precisamente a raça que devido à propaganda tem mais "fama" de virilidade, afinal tem menos proveito disso do que se imaginava. é precisamente a raça que mais tende ao desvio sexual.
interessante ainda o facto de a maior percentagem da comunidade LGBT tender à esquerda liberal ou democrática.
segunda-feira, 14 de julho de 2014
o casal perfeito
o casal moderno. casal homossexual, cada parceiro de uma raça diferente, co-adopção de duas crianças, cada uma delas de uma raça diferente. e quem não gosta é fascista, preconceituoso, homofóbico, racista, estúpido, anti-democrático, intolerante, etc, etc
Etiquetas:
homossexualismo,
multirracialismo,
negróides
sexta-feira, 11 de julho de 2014
as femen não são sionistas
as femen nada têm a ver com o sionismo, como se vê pela imagem. também não têm nada a ver com militância gay, como também se vê pela imagem, nem essas bandeiras andam e lutam juntas.
e o facto das galdérias anti-fascistas e pró-miscigenação serem financiadas por um milionário judeu de nome Soros é apenas uma acidental e insignificante "coincidência".
quarta-feira, 26 de março de 2014
homossexualismo, hábito zio-marxista
é um costume aberrante que a escumalha sionisto-bolchevique quer impôr ao resto do mundo para não ser sozinha - e também para diminuir a natalidade Ariana. daí a agenda pró-gay, à qual também aderem os libertários, capitalistas liberais e outros democratas.
nas duas primeiras imagens vemos os judeus Gorbachev e Brezhnev, ambos com Honecker da Républica Democrática Alemã (RDA).
já na última imagem, vemos um cartaz de propaganda comunista do tempo da II Guerra, portanto do tempo de Estaline, isto para aqueles que acham que Estaline nada tinha a ver com marxismo cultural, algo completamente falso e já provado ser falso, por exemplo aqui e já agora também neste vídeo que mostra um filme de propaganda soviético (1933) anti-EUA e "anti-racista" ou anti-branco de vitimização negróide e culpa branca. mais MC que isto é difícil...
Subscrever:
Mensagens (Atom)











































