Mostrar mensagens com a etiqueta psicopatas. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta psicopatas. Mostrar todas as mensagens
terça-feira, 6 de novembro de 2018
sexta-feira, 24 de agosto de 2018
domingo, 15 de julho de 2018
vida imita a arte
qualquer semelhança com a arte é pura coincidência...
nota: não deveria ser preciso, mas repito que não sou, nunca fui nem serei fã de Trump ou seu apoiante, simpatizante, etc muito ao contrário. o que está aqui em causa é demonstrar a demência destes grupelhos.
terça-feira, 10 de julho de 2018
terça-feira, 12 de junho de 2018
segunda-feira, 11 de junho de 2018
segunda-feira, 4 de junho de 2018
quarta-feira, 29 de novembro de 2017
sexta-feira, 17 de novembro de 2017
sexta-feira, 13 de outubro de 2017
terça-feira, 26 de setembro de 2017
«adoramos genocídio»
FONTE
oh mas qual o espanto? é recorrente.
http://hyperborea-land.blogspot.pt/2014/02/celebrar-morte-da-sua-propria-gente.html
http://hyperborea-land.blogspot.pt/2014/02/antifas-apelam-ao-genocidio-pela.html
http://hyperborea-land.blogspot.pt/2016/05/a-psicopatia-das-femen.html
Etiquetas:
anti-brancos,
esquerdalha,
genocídio,
psicopatas
sexta-feira, 31 de março de 2017
pizzagate - grande quadro
Pizzagate and Beyond - The Big Picture (small)
já que eles não fazem filmes sobre isto, fazemos nós. e há-de continuar na parte 2.
heil democracia!
heil democracia!
Etiquetas:
criminosos,
pedofilia,
políticos,
psicopatas
sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017
sexta-feira, 13 de maio de 2016
domingo, 15 de novembro de 2015
domingo, 15 de março de 2015
psicopata ameaça Irão e Alemanha
FONTE 1
FONTE 2
e depois o Irão é que é mauzinho, terrorista e perigoso. os que ameaçam destruir o Irão e a Alemanha com 20 a 30 bombas atómicas devem ser os 'bons' e os 'injustiçados' ou então os 'desarmados' cheios de moral para ditarem aos outros que armas podem ou não ter.
isto não é a primeira, nem segunda vez que acontece:
http://hyperborea-land.blogspot.pt/2012/02/bondade-dos-nossos-aliados-israelitas.html
http://hyperborea-land.blogspot.pt/2013/07/quem-e-pamella-geller.html
e importa também lembrar que já em 1938, estes psicopatas falavam em matar todos os Alemães e até Arianos, como o único meio de conseguir a paz na terra. paz essa, que ironicamente talvez só venha mesmo com o aniquilamento destas bestas sionistas e racistas da face da terra.

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015
detida por enfrentar assassinos afro-islâmicos

«Woman who was dubbed the 'Angel of Woolwich' for confronting Lee Rigby's Muslim killers
is detained under Mental Health Act three days after 'race rant at Tesco pharmacist'»(....)
FONTE
Lei de Saúde Mental? só falta porem-na numa gulag ou num campo FEMA para dissidentes. uma mulher de coragem excepcional, esta. o mais irreal é como é que ela vai detida enquanto assassinos continuam à solta.

Etiquetas:
anti-racialismo,
criminalidade,
islão,
negróides,
psicopatas,
totalitarismo
domingo, 14 de dezembro de 2014
matar sim...mas só brancas
Ele conta que matou 37 mulheres, três homens e uma criança de 2 anos. "Não tenho arrependimento. Se eu sair daqui, vou voltar a fazer a mesma coisa", diz
Um homem preso em flagrante após matar uma mulher a facadas no Rio de Janeiro confessou ter praticado outros assassinatos em série nos últimos anos. Sailson José das Graças, 26 anos, disse que matou 41 pessoas - 37 mulheres, três homens e uma criança. Ele atuava na Baixada Fluminense.
Ele contou que observava a rotina das vítimas por
algum tempo antes de agir. "Esperava um mês, às vezes uma semana,
dependendo do local. Eu procurava saber onde ela mora, como é a família
dela, se ela passava na rua, via, dava uma olhada na casa, ficava
estudando ela. De madrugada, numa brecha da casa, numa facilidade, eu
aproveitava, entrava”, relatou o suspeito em entrevista à TV Globo.
Sailson foi preso na quarta-feira (10) em Nova
Iguaçu, na Baixada Fluminense. Ele só matava mulheres brancas e
moradoras do local. A polícia considera o suspeito um psicopata pela
frieza com que ele planejava tudo. “Ele não matava mulheres negras, só
brancas. Ele seguia a vítima, estudava passo a passo até conseguir
concretizar o delito”, disse o delegado Pedro Henrique Medina, titular
da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).
Ele disse que só se sentia mais "tranquilo" depois
de matar alguém. “Quando eu não fazia, eu ficava nervoso, andava pra lá e
pra cá dentro de casa", disse Sailton. Após cometer o crime, a sensação
melhorava. "Fazia uma vítima ali, aí podia ficar uns dois meses sem
fazer, uns três meses. Ficava na boa, só pensando naquela que eu matei.
Aí, saía para a caçada”.
Vítimas de assassino em série eram muitas - "eu gostei"
Sailson não se preocupava muito em ser preso. Durante os nove anos em que ele cometeu os crimes, o suspeito tomava poucas precauções para não ser identificado. “Eu não matava com preocupação de ir pra cadeia não. Fazia as coisas bem feito, é por gostar mesmo isso", garantiu.
Sailson não se preocupava muito em ser preso. Durante os nove anos em que ele cometeu os crimes, o suspeito tomava poucas precauções para não ser identificado. “Eu não matava com preocupação de ir pra cadeia não. Fazia as coisas bem feito, é por gostar mesmo isso", garantiu.
Na rotina do serial killer estava o cuidado em matar
as vítimas em locais sem câmera, e em não deixar as digitais. Ele
também não levava os documentos quando ia cometer algum crime, para
evitar ser identificado.
Entre as muitas vítimas de Sailson está uma criança
de dois anos, que foi morta porque ele tinha medo que os ouvissem o
choro da criança após ele matar a mãe dela. Tudo começou ainda na
adolescência do rapaz, com pequenos furtos. “Comecei a roubar coisas
pequenas. Aí fui crescendo e tendo outros pensamentos diferentes. De
roubar, fui começando a pensar em matar", explica.
O primeiro crime aconteceu aos 17 anos. "Depois, com
17, eu matei a primeira pessoa. Deu aquela adrenalina, a primeira
mulher", confessou. Apesar da preocupação inicial com a possibilidade de
ser preso, isso logo passou. "As coisas fluíram bem. Aí foi vindo na
mente de fazer mais e mais. E eu gostei e comecei a acostumar”, revelou.
"Não tenho arrependimento nenhum. Se eu sair daqui, vou voltar a fazer a mesma coisa"
Os traços de psicopatia de Sailson ficam evidentes quando o suspeito fala sobre seus crimes. Sem demonstrar arrependimento, ele conta que faria tudo novamente. "Não me arrependo não. Pra mim o que fez, tá feito. E não volto atrás, não tenho nenhum arrependimento", assegurou.
Os traços de psicopatia de Sailson ficam evidentes quando o suspeito fala sobre seus crimes. Sem demonstrar arrependimento, ele conta que faria tudo novamente. "Não me arrependo não. Pra mim o que fez, tá feito. E não volto atrás, não tenho nenhum arrependimento", assegurou.
"Se eu sair daqui a uns 10, 15 ou 20 anos, eu vou
voltar a fazer a mesma coisa. É a vontade mesmo, não tem jeito", disse
Sailson, sem demonstrar nenhuma emoção. Uma mulher e o ex-marido dela
também foram presos ontem (10), depois que Sailson contou que também
matou por encomenda.
“Ela me bancava. Em troca disso, era água, comida,
teto, roupa nova, dinheiro. Tudo por conta deles e, em troca disso, a
alma dos caras”, relatou. Os crimes que teriam sido cometidos por
Sailson estão sendo investigados pela Divisão de Homicídios de Nova
Iguaçu.
Inicialmente, a descrição com riqueza em detalhes
de muitos crimes é consistente com a culpa do rapaz. Sailson será
encaminhado ainda nesta quinta-feira (11) para um presídio no Rio de
Janeiro.
FONTE
claro que nada disto é falado nos mainstream mérdia controlados.
quando o criminoso chega ao ponto de afirmar que vai voltar a fazer a mesma coisa, nem que saia daqui a 20 anos, então está-se perante um caso clínico psicótico e patológico. um complexo racial de inferioridade monstruoso e colossal. a solução pode ser uma de duas: ou prisão perpétua ou abate puro e simples. eu ia mais para a segunda. os cães quando ficam demasiado raivosos não são abatidos? então...aqui é a mesma coisa.
Etiquetas:
anti-brancos,
brasileiros,
criminalidade,
negróides,
ódio,
psicopatas
quinta-feira, 14 de agosto de 2014
psicopata Dugin apelou à morte de ucranianos
Putin's Advisor Dugin says Ukrainians must be "killed, killed, killed"
...é o que dá abrirem as portas dos asilos de dementes. e não está aqui, mas falta uma parte em que o psicopata chega a afirmar que os ucranianos não pertencem à espécie humana.
e é este o "conselheiro" e "guru" do grande Putin, um cruzado contra o imperialismo americano-sionista...tinham era que internar compulsivamente ou fuzilar sumariamente filhos da puta destes e acabou. à solta é que não podem andar.
Subscrever:
Mensagens (Atom)































