"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

Mostrar mensagens com a etiqueta psicopatas. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta psicopatas. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 6 de novembro de 2018

libertação e progresso



































civilização, liberdade, democracia, progresso...é como chamam a um circo de aberrações.

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

domingo, 15 de julho de 2018

vida imita a arte











































qualquer semelhança com a arte é pura coincidência...
nota: não deveria ser preciso, mas repito que não sou, nunca fui nem serei fã de Trump ou seu apoiante, simpatizante, etc muito ao contrário. o que está aqui em causa é demonstrar a demência destes grupelhos.

terça-feira, 10 de julho de 2018

terça-feira, 12 de junho de 2018

segunda-feira, 11 de junho de 2018

tolerância liberal

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

the marxist murderers

The Marxist Murderers

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

sempre actual

















ontem, como hoje...

sexta-feira, 31 de março de 2017

pizzagate - grande quadro

Pizzagate and Beyond - The Big Picture (small)
já que eles não fazem filmes sobre isto, fazemos nós. e há-de continuar na parte 2.
heil democracia!

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

sexta-feira, 13 de maio de 2016

domingo, 15 de novembro de 2015

«se resistirem...matem-nos!»
















então é assim que se parece um doente mental...


























domingo, 15 de março de 2015

psicopata ameaça Irão e Alemanha























FONTE 1
FONTE 2

e depois o Irão é que é mauzinho, terrorista e perigoso. os que ameaçam destruir o Irão e a Alemanha com 20 a 30 bombas atómicas devem ser os 'bons' e os 'injustiçados' ou então os 'desarmados' cheios de moral para ditarem aos outros que armas podem ou não ter.

isto não é a primeira, nem segunda vez que acontece:
http://hyperborea-land.blogspot.pt/2012/02/bondade-dos-nossos-aliados-israelitas.html
http://hyperborea-land.blogspot.pt/2013/07/quem-e-pamella-geller.html

e importa também lembrar que já em 1938, estes psicopatas falavam em matar todos os Alemães e até Arianos, como o único meio de conseguir a paz na terra. paz essa, que ironicamente talvez só venha mesmo com o aniquilamento destas bestas sionistas e racistas da face da terra.








sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

detida por enfrentar assassinos afro-islâmicos


















«Woman who was dubbed the 'Angel of Woolwich' for confronting Lee Rigby's Muslim killers
is detained under Mental Health Act three days after 'race rant at Tesco pharmacist'»
(....)

FONTE


Lei de Saúde Mental? só falta porem-na numa gulag ou num campo FEMA para dissidentes. uma mulher de coragem excepcional, esta. o mais irreal é como é que ela vai detida enquanto assassinos continuam à solta.












domingo, 14 de dezembro de 2014

matar sim...mas só brancas

Serial killer confessa ter matado 41 pessoas no Rio de Janeiro: "quando matava ficava tranquilo"
 Ele conta que matou 37 mulheres, três homens e uma criança de 2 anos. "Não tenho arrependimento. Se eu sair daqui, vou voltar a fazer a mesma coisa", diz 
Um homem preso em flagrante após matar uma mulher a facadas no Rio de Janeiro confessou ter praticado outros assassinatos em série nos últimos anos. Sailson José das Graças, 26 anos, disse que matou 41 pessoas - 37 mulheres, três homens e uma criança. Ele atuava na Baixada Fluminense. 
 Ele contou que observava a rotina das vítimas por algum tempo antes de agir. "Esperava um mês, às vezes uma semana, dependendo do local. Eu procurava saber onde ela mora, como é a família dela, se ela passava na rua, via, dava uma olhada na casa, ficava estudando ela. De madrugada, numa brecha da casa, numa facilidade, eu aproveitava, entrava”, relatou o suspeito em entrevista à TV Globo.
Sailson foi preso na quarta-feira (10) em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Ele só matava mulheres brancas e moradoras do local. A polícia considera o suspeito um psicopata pela frieza com que ele planejava tudo. “Ele não matava mulheres negras, só brancas. Ele seguia a vítima, estudava passo a passo até conseguir concretizar o delito”, disse o delegado Pedro Henrique Medina, titular da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). 
Ele disse que só se sentia mais "tranquilo" depois de matar alguém. “Quando eu não fazia, eu ficava nervoso, andava pra lá e pra cá dentro de casa", disse Sailton. Após cometer o crime, a sensação melhorava. "Fazia uma vítima ali, aí podia ficar uns dois meses sem fazer, uns três meses. Ficava na boa, só pensando naquela que eu matei. Aí, saía para a caçada”.
Vítimas de assassino em série eram muitas - "eu gostei"
Sailson não se preocupava muito em ser preso. Durante os nove anos em que ele cometeu os crimes, o suspeito tomava poucas precauções para não ser identificado. “Eu não matava com preocupação de ir pra cadeia não. Fazia as coisas bem feito, é por gostar mesmo isso", garantiu.
Na rotina do serial killer estava o cuidado em matar as vítimas em locais sem câmera, e em não deixar as digitais. Ele também não levava os documentos quando ia cometer algum crime, para evitar ser identificado. 
Entre as muitas vítimas de Sailson está uma criança de dois anos, que foi morta porque ele tinha medo que os ouvissem o choro da criança após ele matar a mãe dela. Tudo começou ainda na adolescência do rapaz, com pequenos furtos. “Comecei a roubar coisas pequenas. Aí fui crescendo e tendo outros pensamentos diferentes. De roubar, fui começando a pensar em matar", explica.
O primeiro crime aconteceu aos 17 anos. "Depois, com 17, eu matei a primeira pessoa. Deu aquela adrenalina, a primeira mulher", confessou. Apesar da preocupação inicial com a possibilidade de ser preso, isso logo passou. "As coisas fluíram bem. Aí foi vindo na mente de fazer mais e mais. E eu gostei e comecei a acostumar”, revelou.
"Não tenho arrependimento nenhum. Se eu sair daqui, vou voltar a fazer a mesma coisa"
Os traços de psicopatia de Sailson ficam evidentes quando o suspeito fala sobre seus crimes. Sem demonstrar arrependimento, ele conta que faria tudo novamente. "Não me arrependo não. Pra mim o que fez, tá feito. E não volto atrás, não tenho nenhum arrependimento", assegurou.
"Se eu sair daqui a uns 10, 15 ou 20 anos, eu vou voltar a fazer a mesma coisa. É a vontade mesmo, não tem jeito", disse Sailson, sem demonstrar nenhuma emoção. Uma mulher e o ex-marido dela também foram presos ontem (10), depois que Sailson contou que também matou por encomenda.
“Ela me bancava. Em troca disso, era água, comida, teto, roupa nova, dinheiro. Tudo por conta deles e, em troca disso, a alma dos caras”, relatou. Os crimes que teriam sido cometidos por Sailson estão sendo investigados pela Divisão de Homicídios de Nova Iguaçu.
Inicialmente, a descrição com riqueza em detalhes de muitos crimes é consistente com a culpa do rapaz. Sailson será encaminhado ainda nesta quinta-feira (11) para um presídio no Rio de Janeiro.

FONTE


claro que nada disto é falado nos mainstream mérdia controlados.
quando o criminoso chega ao ponto de afirmar que vai voltar a fazer a mesma coisa, nem que saia daqui a 20 anos, então está-se perante um caso clínico psicótico e patológico. um complexo racial de inferioridade monstruoso e colossal. a solução pode ser uma de duas: ou prisão perpétua ou abate puro e simples. eu ia mais para a segunda.  os cães quando ficam demasiado raivosos não são abatidos? então...aqui é a mesma coisa.

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

psicopata Dugin apelou à morte de ucranianos

Putin's Advisor Dugin says Ukrainians must be "killed, killed, killed"
...é o que dá abrirem as portas dos asilos de dementes. e não está aqui, mas falta uma parte em que o psicopata chega a afirmar que os ucranianos não pertencem à espécie humana.
e é este o "conselheiro" e "guru" do grande Putin, um cruzado contra o imperialismo americano-sionista...tinham era que internar compulsivamente ou fuzilar sumariamente filhos da puta destes e acabou. à solta é que não podem andar.