"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

Mostrar mensagens com a etiqueta racismo. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta racismo. Mostrar todas as mensagens

sábado, 13 de outubro de 2018

inimigo global comum


























nada isto tem a ver com comunismo, marxismo, miscigenação ou globalismo...nacionalismo para todos e todas as raças, desde que entendam que há um inimigo comum global e que podemos respeitar-nos e cooperar entre nós. infelizmente teimamos quase todos (não só as outras raças) em não entender isto. e por isso ao judeu interessa o racismo primitivo e acéfalo em que todos se odeiam uns aos outros apenas porque sim, e porque são duma raça diferente.

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

quarta-feira, 6 de junho de 2018

anti-Arianos

















quinta-feira, 31 de maio de 2018

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

transgénero anti-branco promovido

















FONTE

portanto...aberração em cima de aberração em cima de aberração. basta ser-se racista anti-branco/anti-ariano e transgénero feminista, que se é promovido pelo sistema democrático/merdocrát...perdão, meritocrático!

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

segunda-feira, 12 de junho de 2017

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Dallas e a guerra contra os brancos

The Dallas Massacre and the War on Whites

nota: a colocação do vídeo não implica aceitar a "versão oficial" dos "acontecimentos" em Dallas, mas sim apenas constatar a existência de imenso ódio e racismo negro contra o branco, sobretudo por parte do "movimento" Black Lives Matter e o papel dos mass mérdia no branqueamento desse ódio asqueroso.

segunda-feira, 4 de julho de 2016

quinta-feira, 19 de maio de 2016

segunda-feira, 16 de março de 2015

miúdo sueco agredido por ter olhos azuis

Sweden: Arab Immigrant Beats Indigenous Boy because of his Blue Eyes

«A 15-year-old boy in Helsingborg has now been convicted now for assaulting and threatening another boy because of his blue eyes.

According to the district court, the 15-year-old asked a Swedish boy about his eye colour, to which the Swede is said to have replied “bluish-green”, an answer that the 15-year-old Arab for an unknown reason found provocative. “Big man are you?” asked the 15-year-old Arab, then leaned over the table and gave the Swede boy a slap.

Two witnesses say they saw the 15-year-old deliver a blow to the Swedish boy and said he continued to beat him during a school break. The 15-year-old was convicted of illegal threats and petty assault and battery.

The 15-year-old himself denies the crime and claims that he was misunderstood because of language difficulties, as his first language is Arabic.

The case has not been classified as a hate crime. 

FONTE

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

afinal negros também são racistas...

peço desde já desculpas aos meus visitantes, por os ter andado a enganar com a treta de que só os brancos são racistas e os negros nunca podem ser acusados de racismo.
afinal, isso não corresponde de todo à verdade. os negros também são acusados de racismo. ora veja-se:


Balotelli acusado de racismo e antissemitismo

Balotelli partilhou uma imagem do boneco Super Mario, com uma mensagem antissemítica.


Mario Balotelli pode vir a ser castigado pela Federação Inglesa de Futebol por antissemitismo e racismo. O avançado do Liverpool publicou uma foto na rede social Instagram, que está a dar muito que falar em Inglaterra.

Balotelli partilhou uma imagem do boneco Super Mario, com a seguinte mensagem:

"Não seja racista, seja como Mario. Ele é um canalizador italiano, criado por japoneses, que fala inglês e parece um mexicano. Salta como um negro e agarra em moedas como um judeu", escreveu o internacional italiano, já depois de partilhar outra foto em que aparece Luis Suárez como fundo. Nesse cenário, Balotelli estaria a ser mordido por Suárez.

De acordo com o jornal "Express", a mensagem de Balotelli está a ser investigada e pode ser acusado de antissemitismo.

"Eu só sei que aqueles que ´querem matar-me` pelo meu mau momento precisam de manter o mesmo plano mesmo quando eu voltar a marcar golos. E minha mãe é judia, portanto, calem-se todos, por favor".


FONTE


caro Balotelli, bem-vindo à matrix do zog. nada importa que a tua mãe seja judia ou deixe de ser. tu falaste de mexicanos, ingleses, italianos, japoneses e até negros, mas foste logo tocar no único grupo étnico à face da terra que não se pode nunca jamais tocar.
no dito 'holocausto', até ciganos morreram de tifo e não foram poucos, tal como comunistas, testemunhas de jeová e etc, mas contudo só se fala do 'holocausto' por causa dos kikes, não é verdade? e porque será?
afinal tu não és acusado de anti-italiano, anti-inglês, anti-mexicano ou anti-japonês, mas sim de 'anti-semitismo' e só isso devia ser o suficiente para te fazer reflectir. a ti e a outros...

espero que isto também sirva para fazer cair de vez as ilusões de certos anormais que ainda persistem em nos querer vender a ilusão de que os negros mandam ou controlam alguma coisa de significativo no sistema. (não significa isto que são bons, inocentes ou coitados)

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

os nossos aliados contra o islão

Yigal Ben-Nun, escritor judeu na revista israelita Haaretz:

"A imigração árabe foi o melhor que aconteceu à Europa nos últimos 50 anos."
"Os árabes na Europa são um facto da vida. É hora de que comecemos a aceitar que não há
maneira de bloquear a imigração dos chineses, paquistaneses e árabes para a Europa....
É garantido, a Europa não vai ser o que era antes, mas isso é uma coisa boa. ... Quantos
mais imigrantes procedentes de África e Asia chegarem, melhor será a Europa. Mais tarde ou
mais cedo, os seus filhos e netos vão casar-se com famílias europeias e mudar a demografia
dos seus países. A Europa vai ser diferente".


















Rabbi Levi Brackman 


 













mas há mais.  muito mais:








































































para quem acha que são só os àrabes e palestinianos quem odeia os filhos da puta dos judeus, mas nunca o contrário:

















para quem precisa de provas que israel como instituição, e as suas autoridades, estão por detrás de leis anti-raciais na Europa:
http://www.alertadigital.com/2013/11/09/las-entidades-sionistas-que-defienden-posturas-racistas-en-israel-presionan-al-gobierno-griego-para-que-apruebe-una-ley-antirracista/

e agora, o que realmente se passa em israel:
http://www.alertadigital.com/2013/09/13/mientras-aqui-sus-organizaciones-defienden-la-inmigracion-masiva-israel-comienza-a-usar-el-adn-para-comprobar-la-judeidad-de-los-inmigrantes/ 
http://www.alertadigital.com/2013/08/26/israel-no-hagas-en-casa-lo-que-vieres-en-europa-tel-aviv-prepara-la-segregacion-racial-en-las-guarderias/
http://www.alertadigital.com/2013/08/27/se-alquilan-apartamentos-libres-de-negros-en-tel-aviv-israel/
http://www.bbc.com/news/world-middle-east-29122352

mais aqui e aqui
aqui, David Duke chama a Netanyahu o líder mais hipócrita do Mundo.
a questão nem é se o Irão tem ou não armas nucleares. mesmo se tivesse, a partir do momento em que israel tem todas as armas nucleares e químicas, então o Irão tem todo o direito de as ter também, assim como qualquer outro país do Mundo. com que direito quem possui armas nucleares, (ainda por cima desrespeitando o tratado de não-proliferação), pode ditar aos outros o que fazer e se podem ou não ter armas??? a partir do momento que israel as tem, então Portugal também pode e deve tê-las, assim como qualquer país da Europa e do Mundo.
aqui Duke fala do terrorismo israelita contra os EUA, sim, isso mesmo, contra os grandes aliados EUA (lá está, a velha história da rã e do escorpião)
fala dos atentados do Lavon Affair em 1954, a false flag cuja responsabilidade foi depois assumida pela própria israel, e também ao USS Liberty em 1967, que nem há a mínima sombra de dúvida sobre a autoria (vem na própria wikipédia)
isto é só vantagens em sermos a rã, mas aliarmo-nos ao escorpião. claro, claro. o inimigo é só o islão.
eu já nem sequer vou postar aqui (pelo menos por enquanto) imagens das atrocidades em Gaza e outras aberrações. fica para outra vez...
(e o recente ataque em jerusalém pode ter sido apenas mais uma false flag)