Mostrar mensagens com a etiqueta terceiro-mundismo. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta terceiro-mundismo. Mostrar todas as mensagens
terça-feira, 30 de outubro de 2018
sexta-feira, 28 de setembro de 2018
Maduro anti-burguês
Etiquetas:
despesismo,
hipocrisia,
marxismo,
política,
políticos,
terceiro-mundismo
quarta-feira, 19 de setembro de 2018
sábado, 1 de setembro de 2018
geringonça
democracia versão Venezuela, África, Brasil-Lula, qualquer esgoto terceiro-mundista, onde até os dinheiros da reconstrução pós-incêndios são para fraude...
Etiquetas:
democracia,
esquerdalha,
políticos,
terceiro-mundismo
segunda-feira, 2 de julho de 2018
tudo em família II
mas o título também poderia ser "os tristes II". quando os representantes de um regime, descem a este "nível", não é preciso dizer mais nada. a acrescentar que não é por acaso que eles idolatram e estão juntos de uma banda medíocre com apenas uma ou outra música "razoável" e, ainda por cima, maçónica. uma espécie de "beatles" portugueses (toda a gente os adora, sem que se perceba muito bem o porquê)
Etiquetas:
civilização,
democracia,
políticos,
terceiro-mundismo
terça-feira, 19 de junho de 2018
domingo, 8 de abril de 2018
prisão de Lula: golpe fascista
FONTE
snif, coitado...é um inocente. além de mega-ladrão e corrupto, ainda é (ou era) narcotraficante...mas é tudo culpa do fascismo. já agora, qual "extrema-direita racista e fascista"? o Bolsonaro?
Etiquetas:
BE,
brasileiros,
corrupção,
política,
políticos,
terceiro-mundismo
sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018
segunda-feira, 27 de novembro de 2017
black friday
"Homens matar-se-ão uns aos outros para possuir mais, para ter coisas em maiores quantidades, mesmo que supérfluas e banais. Os plutocratas irão mergulhar numa desesperada corrida para dar cada vez mais bens luxuosos, a uma humanidade corrompida pela comodidade e ganância, e acabarão por não ser capazes de alimentar uma população cada vez mais numerosa." - Joseph Goebbels
terça-feira, 11 de julho de 2017
entretanto na Venezuela...
é a famosa "igualdade"...falta tudo. comida, remédios, até mesmo papel higiénico...mas ao menos é "igual" para todos (ou quase...). mas a culpa é do fascismo, dos eua (que na cabeça destes anormais é tudo uma só coisa), enfim, de tudo e todos, menos do querido líder e do próprio sistema marxista. hail querido líder!
Etiquetas:
desastre,
marxismo,
políticos,
terceiro-mundismo
terça-feira, 28 de março de 2017
segunda-feira, 6 de julho de 2015
sexta-feira, 14 de novembro de 2014
bem-vindos à democracia (mafiocracia)

FONTE
mais uma prova de que na AR não existem partidos. só existem organizações mafiosas e criminosas.
e desta vez a alta corrupção está relacionada à imigração e residência de pessoas de fora do espaço Schengen, nomeadamente China e Angola.
não foi por falta de aviso que isto aconteceu, nem é nada que seja minimamente surpreendente. os nacionalistas em geral, têm, na sua esmagadora maioria, alertado que a classe política no seu todo, não passa de uma pseudo-classe de bandalhos, corruptos e mafiosos. com um toque a máfia terceiro-mundista no caso especificamente português ou tuga.
Etiquetas:
africanos,
CDS,
chineses,
corrupção,
democracia,
imigração,
políticos,
PSD,
terceiro-mundismo
domingo, 26 de outubro de 2014
mais uma vantagem da imigração - VIH/Sida
Imigrantes representam 20% dos novos casos de VIHA maior parte destes casos ocorreram nos imigrantes provenientes de países de África subsariana, na sua maioria dos PALOP.
Cerca de 20% dos novos casos de infeção por VIH/sida notificados em Portugal em 2013 ocorreram em imigrantes provenientes de países da África subsariana (três em cada quatro dos infectados), nomeadamente de países de língua portuguesa, incluindo o Brasil e Timor.
"Em relação aos emigrantes que vivem em Portugal, o que sabemos é que o número de novos casos nesta população tem diminuído, a partir de 2010, altura em que atingiu o pico máximo", disse António Diniz, diretor nacional do VIH/sida em Portugal.
A grande maioria dos imigrantes vive em Portugal há mais de cinco anos, residindo 29,3% na Margem Sul e 21,5% no concelho da Amadora. O responsável defendeu a adopção de melhores estratégias para prevenir que a infecção se transmita dentro da comunidade, referindo que "há que desenvolver uma atenção particular à população imigrante em Portugal e, particularmente, em relação à população proveniente de países de língua portuguesa, porque as taxas de infecção destas pessoas nas suas comunidades são elevadas".
Desde o lançamento do projecto "Vamos Ganhar Defesas", em 2010, a Liga Portuguesa contra a Sida tem vindo a divulgar informação a grupos específicos e vulneráveis de imigrantes oriundos da CPLP sobre boas práticas de saúde, nomeadamente sobre a alimentação adequada e equilibrada, manutenção dos cuidados de higiene e prevenção das doenças infecciosas.
FONTE
Etiquetas:
doença,
imigração,
negróides,
terceiro-mundismo
quarta-feira, 15 de outubro de 2014
quinta-feira, 9 de outubro de 2014
ébola aqui ao lado em Espanha
FONTE
é os benefícios do multiculturalismo, da imigração, das fronteiras escancaradas e das doenças terceiro-mundistas espalhadas deliberadamente pelos globalistas.
quinta-feira, 4 de setembro de 2014
Portugal filial angolana
josé eduardo dos santos é o 3º mais poderoso da economia
isabel dos santos é a 4ª mais poderosa da economia
poder angolano em portugal começou a ser escrito em 2005

porque o capital não tem raça, nem etnia, nem país. e por isso mesmo tem que ser controlado e subalternizado, para não ser um fim em si mesmo nem se antepôr aos valores essenciais da existência.
isabel dos santos é a 4ª mais poderosa da economia
poder angolano em portugal começou a ser escrito em 2005

porque o capital não tem raça, nem etnia, nem país. e por isso mesmo tem que ser controlado e subalternizado, para não ser um fim em si mesmo nem se antepôr aos valores essenciais da existência.
Etiquetas:
capitalismo,
internacionalismo,
negróides,
terceiro-mundismo
sábado, 9 de agosto de 2014
subserviência ao terceiro-mundo
se houve coisa que caracterizou o reinado sócretino, foi a constante bajulação e subserviência a ditadores, corruptos, terroristas, narcotraficantes e até assassinos em massa (ainda por cima racistas anti-brancos) de latrinas e pocilgas terceiro-mundistas.
entre estas figuras e as figuras de coelho venha o diabo e escolha. um é subserviência aos palop, outro é subserviência a ditadores de regimes marxistas ou neo-marxistas, e até islâmicos.
Etiquetas:
esquerdalha,
políticos,
PS,
subserviência,
terceiro-mundismo,
totalitarismo
sexta-feira, 19 de outubro de 2012
portugal vendido a capital angolano e judeu
Governo aprova admissão da Synergy Aerospace na privatização da TAP
«O Conselho de Ministros aprovou uma resolução que determina a admissão da Synergy Aerospace, como “potencial investidor de referência, a participar no momento subsequente do processo de alienação das acções objecto da venda directa no âmbito da 3.ª fase do processo de reprivatização da TAP - Transportes Aéreos Portugueses, S.A”....»
FONTE
Oliveira vende Controlinveste a grupo angolano
«Joaquim Oliveira já formalizou a venda do grupo de media que detém os títulos Diário de Notícias, Jornal de Notícias, O Jogo e TSF.
O negócio foi confirmado ao Económico por fonte oficial do grupo. O comprador é um grupo angolano, desconhecendo-se o seu nome e os valores envolvidos.
O Económico sabe também que a participação de 33% na VASP também está incluída na transacção.
Joaquim Oliveira fica assim com o seu negócio centrado na área dos direitos televisivos e desportivos. Mantém-se também a sua participação na Sport tv.
Esta notícia será desenvolvida na edição impressa de amanhã do Diário Económico.»
FONTE
para quem não sabe, o dono da Synergy Aerospace (e Synergy Group) é o judeu brasileiro de origem «polaca» Gérman Efromovich, que vemos na imagem de cima.
já quanto à Controlinveste, de Joaquim Oliveira, ficamos sem saber o nome do grupo ou do investidor, mas a participação de capital terceiro-mundista angolano, não é coisa nova em Portugal, como a participação da Sonangol na Galp ou no BCP, por exemplo...
enfim, mais empresas para mãos estrangeiras e terceiro-mundistas. é o descalabro. a alta finança internacional a mandar em países.
Etiquetas:
africanos,
banca,
capitalismo,
internacionalismo,
judeus,
terceiro-mundismo
quarta-feira, 25 de maio de 2011
marxismo de valores na prática
no video disponibilizado (link acima) sensivelmente ao segundo 8/9, vê-se um "jovem" (não precisa de tradução) de t-shirt e boné brancos a filmar a cena, com outro adolescente (um "whigger") de t-shirt azul a contemplar...
eis o marxismo cultural de valores, consumado na prática e sem abstracções...uma sociedade em que pessoas vêem pessoas a serem brutalmente espancadas sem nada fazer, pessoas que filmam, que incentivam ou gozam as agressões...
esta é a sociedade "moderna", "sem preconceitos" e "sofisticada" pretendida por tantos.
jovens brancos cuja cultura é mais africana que nativa. "jovens" africanos que filmam agressões para as mostrarem a milhões ou se riem delas...
sim senhor, este total vácuo e ausência de valores deve ser o caminho certo a seguir para a sociedade "perfeita".
e nada de protestar demasiado, senão ainda tens o Acime e o Zé Falcão à perna a chamarem-te "retrógado" e "fascista" ou a processarem-te.
Etiquetas:
criminalidade,
terceiro-mundismo,
violência
Subscrever:
Mensagens (Atom)



































