"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

estrangeiros cresceram 70% em 10 anos


População estrangeira cresce 70%
A população estrangeira residente em Portugal cresceu cerca de 70 por cento, na última década, revelou esta segunda-feira o Instituto Nacional de Estatística (INE), indicando que, em Março de 2011, viviam no país perto de 395 mil imigrantes.

ler mais aqui:

FONTE






como é óbvio, vivem muito, mas mesmo muito mais que 395 mil imigrantes em Portugal, só que a maioria já nem contam no papel como imigrantes e sim como "portugueses" de papel, sejam naturalizados ou já imigrantes de 2ª geração. mestiços, etc, etc no entanto, para o critério jus sanguinis nunca serão portugueses.

1 comentário:

Anónimo disse...

"se ele disse isso em 2003, então isso só confirma a minha teoria de que ele deve ter sido comprado ou subornado para fazer de testa de ferro do sionismo dentro do nacionalismo.

tem que haver algum motivo forte para uma mudança tão radical...
se ele dizia isso em 2003, então ele não deve defender os judeus por convicção ideológica ou por afinidade de sangue. só pode ser por algum interesse.
ele para mim foi comprado algures entre 2003 e 2008 e isso explica tudo."


eu ja acho que no começo ele deixava de lado o sionismo para atrair os nacionalistas parao blog la para depois quando os mesmos ja tivessem o vicio de frequenta-lo começar aos poucos e insistentemente a promover a agenda judaica.
tambem é interessante notar que conforme
a agenda judaica foi sendo promovida a censura chegou pra nunca mais ir embora.

outra coisa que é bom de lembrar; certa vez na caixa de comentarios de um post do gladius notei uma conversa dele com uma anonima que lhe dava conselhos sob como reger os assuntos a serem postados e os debates nas caixas de comentarios,dizia ela algo como :" é trabalhoso/demorado mas da resultado ,ou, o resultado vem/aparece "