"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

segunda-feira, 8 de julho de 2013

queniano quer desarmar EUA, mas arma islâmicos

o sujeito que quer desarmar cerca de 120 milhões de americanos (muito ajuizado) é o mesmo que autoriza o armamento de rebeldes sírios, os seus primos muçulmanos.
isto é de uma escandaleira atroz que em qualquer país decente ou com uma réstea de orgulho, já teria provocado uma revolução...mas num país anestesiado, decadente e autofágico como os EUA, isso parece não ter qualquer importância.
com o controlo dos mé(r)dia tudo, mas rigorosamente tudo é possível.
já dizia Goebbels ou Hitler, um dos dois, referindo-se aos inimigos, que mediante a táctica da mentira incessantemente repetida (ou da omissão pura e simples) é possível levar o povo a acreditar que o paraíso é um inferno e o inferno um paraíso.
assim, mediante o controlo absoluto dos mé(r)dia e a propagação de mentiras (ou omissão pura e simples) é possível levar a manada a acreditar que isto é normal, não tem qualquer gravidade ou mesmo que é virtual e não está a acontecer.  deus no céu, obongo na terra! amén.

mais:
FONTE

5 comentários:

Thor disse...

"É engraçado.
Este queniano chamado "barry soetoro" é muçulmano e sionista ao mesmo tempo. Ou pelo menos é um bom criado dos sionistas."

grande novidade...



"O que prova que nem tudo o que é muslo está contra os sionistas.
Eu até acredito que os grupos fundamentalistas e terroristas islâmicos(Tipo Alqaeda) estão ao serviço dos interesses de israel."


lógico. se eles foram criados e treinados pela CIA, é só juntar 2+2.
faz tudo parte do teatrinho para enganar a manada.

Anónimo disse...

Existe uma aliança espiritual e racial entre os judeus e os arabes. Eles todos pertencem a mesma raça e a religião deles é a mesma, o que existem são apenas pontos de vista divergentes, mas em essência é a mesma. Quanto aos pretos então, estes são apenas escravos por natureza, estes sabem inconscientemente o que são, sabem que estão no grau mais inferior da condição humana, e assim, em massa eles se voluntariam para servirem a quem lhes oferecer a melhor pilhagem do patrimônio branco. São pagos basicamente em fêmeas brancas, porque se recebessem cultura e conhecimento branco não saberiam o que fazer.

Negros estão para judeus da mesma forma que Orcs estão para Sauron. Até mesmo Tolkien em sua obra deixa este conhecimento ancestral dos Vedas sobre as diferenças e papeis das raças bem claro. A obra de Tolkien nada mais é que uma fabula baseada em fabulas, ou em fatos, ainda mais antigos, mas escrita para utilizar os referenciais mais próximos dos europeus.

Sempre que os arabes e os pretos atacam brancos isto tem início com a participação dos judeus. Os arabes invadiram a Iberia com ajuda judia, e os judeus sempre tiveram tratamento diferenciado e melhor do que os brancos.

Thor disse...

" Pedro Lopes disse...
Off Topic:

O Papa mostra o que é a doutrina cristã, de braços abertos pronta a receber todos........."


como se houvesse alguma dúvida disso.

Thor disse...

"Anónimo disse...
Existe uma aliança espiritual e racial entre os judeus e os arabes. Eles todos pertencem a mesma raça e a religião deles é a mesma, o que existem são apenas pontos de vista divergentes, mas em essência é a mesma. Quanto aos pretos então, estes são apenas escravos por natureza, estes sabem inconscientemente o que são, sabem que estão no grau mais inferior da condição humana, e assim, em massa eles se voluntariam para servirem a quem lhes oferecer a melhor pilhagem do patrimônio branco. São pagos basicamente em fêmeas brancas, porque se recebessem cultura e conhecimento branco não saberiam o que fazer."


sim, é verdade. e o conflito lá israelo-àrabe é relativamente recente, porque a amizade e ligação entre judeus e àrabes sempre foi grande, o inimigo sempre foi o ocidental.
antes da guerra da palestina, os judeus eram recebidos em países àrabes e tratados como reizinhos.

quanto aos negros serem pagos em fémeas brancas, é tão inteiramente verdade que até um negro veio aqui há dias ao blogue dizer isso mesmo: que eles não queriam sequer dinheiro e sim fémeas brancas, para "compensar" os supostos "séculos de escravatura" e rematou dizendo que eles iam acabar com a raça branca e que nada podia ser feito para o evitar.
eles próprios sabem que é verdade, que são inferiores e meros peões do jogo, que só são usados para destruir.

Anónimo disse...

"O Papa mostra o que é a doutrina cristã, de braços abertos pronta a receber todos........."

Fora o cristianismo ortodoxo Eslavo,o catolicismo é incompatível com o nacionalista,tou farto de dizer isso.

Aquilo é um negócio e como tal eles jamais irão deixar de querer chupar o dinheiro a muitos milhões de terceiro-mundistas,bem mais ignorantes e fáceis de serem doutrinados com a propaganda da vitimização da "escravatura",a igreja recrutará assim muitos fiéis,ou ovelhas como eles dizem,ou melhor,servos.

Entretanto a religião do "amor" que até proíbe os padres de amar(coerência acima de tudo) parece que de receber tão bem todos de braços abertos, a polícia Italiana aproveitou e entrou lá mais uma vez devido a mais um caso de corrupção do vaticano.