"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

quarta-feira, 17 de julho de 2013

«tensão racial» nos EUA

um gajo chamado Zimmerman matou um adolescente negro nos EUA tendo sido absolvido...e depois? culpa dos brancos?  não me digam que "isto" é branco.  só se for para rir.











os mérdia fazem esta escandaleira toda, porque quem foi morto foi um negro, e querem à viva força meter a culpa no "branco", mesmo que seja preciso meter um não-branco como "branco". a culpa é do "branco" e pronto.  mas quando a vítima não é o negro, os mérdia calam-se por completo.





















agora veja-se bem o que a absolvição de um mestiço causa de revolta nas comunidades africanas dos EUA:
FONTE
a agressividade e colectivismo racial negróide a vir ao de cima, mas não só. a notícia diz que os negros protestam por considerarem que o criminoso foi absolvido por ser "branco", ou seja transformam isto num caso de "racismo", invertendo a mais elementar verdade dos factos.  é exactamente ao contrário. o indivíduo foi absolvido precisamente por NÃO ser branco.

6 comentários:

Anónimo disse...

Como é evidente isto cheira a "False-Flag".

Uma coisa planeada de antemão para criar esta tensão e como se pode ver ela mais uma vez serve para colocar na conta dos "brancos".

Nos EUA todos os dias se matam á centenas, pretos matam pretos, pretos matam brancos, brancos matam brancos e brancos matam pretos, e não há esta chiadeira.

Em África há ditadores que mataram milhões de pretos e ninguém ousa sequer criticar.

Um novela rasca para entreter a parolada que cai nisto que nem patinhos.

E no fundo o resultado vai ser ainda mais condicionamento de quem ainda é Branco na América.

O Icone do Pop Mickael Jackson não gostava de ser negro, e andou anos a esbranquiçar-se.

Bem, para já, ainda não há brancos a fazer plásticas para ficarem negros, mas um dia ainda havemos de ver esse tipo de coisas.

Anónimo disse...

O preto era judeu

Anónimo disse...

Branco ele não é, é um mestiço, mas isto também pouco importa, porque embora ele não seja branco no sentido estrito do termo é branco no sentido amplo, será encarado como branco no sentido cultural do termo, já que como negro não pode ser enquadrado.

Ficar falando, "mas ele não é branco, não fui eu, estão me acusando de uma coisa que não fui eu quem fiz", é tampar o sol com a peneira. É tentar argumentar e contra quem não quer saber de argumentos, porque o objetivo é a guerra mesmo. É ignorar que há uma guerra declarada para o extermínio físicos dos brancos no mundo todo, e que nenhum dos promotores disto vai querer realmente saber se alguém é realmente branco ou não, ou se é japonês ou o que for, o que ele quer é exterminar os não pretos, ou os que não se declarem como tal mesmo sem serem. Estes últimos ganham mais um tempo de aceitação até serem os próximos da fila.

Está guerra é originária do espírito, da alma mesma do preto, o preto foi colocado no mundo para isto, para invejar o branco. E pelos cabeças pensantes, judeus.

Thor disse...

ele é "latino" e tem uma avó negra ao que parece.
branco é que não é, em nenhum sentido, nem no estrito nem no amplo.

e atenção que ele foi absolvido, anónimo.

Anónimo disse...

Mark Marek foi detido no Canadá por atentado à moral....!

http://globalnews.ca/news/723495/police-charge-edmonton-gore-site-owner-in-magnotta-video-investigation/

É o proprietário do site Best Gore,

é um ataque sem precedentes na américa do norte à liberdade de expressão.

...........

Thor, se tiveres disponibilidade criar um post sobre este assunto

Afonso de Portugal disse...

Esta imagem do lat(r)ino Zimmerman é das melhores que já vi.

Qualquer indivíduo que diga que este gajo é branco tendo esta fotografia à sua frente tem de ser um grande fdp desonesto.

Porque se o Zimmerman é branco, então 70% da população do continente americano é branca!