"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

quinta-feira, 11 de julho de 2013

UE quer genocídio dos estados-membro



























um doce para quem adivinhar a origem étnica deste Bilderbergiano Peter Sutherland...
















uma FONTE e outra FONTE

12 comentários:

Anónimo disse...

Só pode ser javanês.

Os javaneses, estes vermes desgraçados que dominam o mundo inteiro e tem por objetivo final exterminar a raça branca, a única que pode efetivamente se opor a eles. Ao mesmo tempo em que tentam exterminar os brancos os malditos fazem questão de se apropriarem do maior patrimônio branco, o sangue branco.

Maldito javanês desgraçado!

pvnam disse...

---> Andam por aí muitos'globalization-lovers' NAZIS: eles buscam de forma incessante pretextos... para negar o Direito à sobrevivência das Identidades Autóctones.
{nota: nazismo não é o ser 'alto e louro'... mas sim a busca de pretextos com o objectivo de negar o Direito à Sobrevivência de outros!...}
.
-> PNR´s e afins… ANDAM A DESPERDIÇAR TEMPO MUITO PRECIOSO PARA A SOBREVIVÊNCIA!
---> Antes que seja tarde demais, há que mobilizar aqueles nativos europeus que possuem disponibilidade emocional para abraçar um projecto de Luta pela Sobrevivência... e... SEPARATISMO-50-50!
.
.
P.S.1.
--- Os nazis 'globalization-lovers'/(anti-sobrevivência de Identidades Autóctones) buscam pretextos... para negar o Direito à sobrevivência das Identidades Autóctones.
--- Pelo contrário os separatistas-50-50 não têm um discurso de negação de Direito à sobrevivência de outros... os separatistas-50-50 apenas reivindicam o Direito à Sobrevivência da sua Identidade! (obs: os 'globalization-lovers' que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa)
.
P.S.2.
--- Andam por aí muitos 'nacionalistas' a mandar areia para cima dos olhos de otários… leia-se, adoram falar em 'fait-divers'… desviando as atenções daquilo que é essencial: uma ESTRATÉGIA DE LUTA PELA SOBREVIVÊNCIA da Identidade!
{nota: uma NAÇÃO é uma comunidade duma mesma matriz racial onde existe partilha laços de sangue, com um património etno-cultural comum. Uma PÁTRIA é a realização de uma Nação num espaço}
---> Para sobreviver Portugal precisa de um Movimento que 'corte' (separatismo-50-50) com os «portugueses-do-prego» (leia-se, os portugueses que estão a colocar Portugal no prego).
De facto:
- os portugueses-do-prego não defendem uma estratégia de renovação demográfica - média de 2.1 filhos por mulher; [nota: os portugueses-do-prego 'dão musica' a parvinhos-à-sérvia... vide Kosovo]
- os portugueses-do-prego falam em despesa "não enquadrada" na riqueza produzida... e depois:
1- metem o país a fazer empréstimos… para pagar empréstimos;
2- vendem recursos estratégicos para a soberania... à alta-finança/capital-global;
3- após terem conduzido o país em direcção à bancarrota... começam a proclamar federalismo… (leia-se, implosão da soberania);
4- etc.
.
P.S.3.
--- Existem mais de 1200 milhões de chineses, existem mais de 1200 milhões de indianos, etc, etc, etc… e… existem Nazis-Democráticos!
--- Os Nazis-Democráticos insistem em acossar/perseguir qualquer meia-dezena de milhões de autóctones que defenda a sobrevivência da sua Nação/Pátria… leia-se: os Nazis-Democráticos pretendem determinar/negar democraticamente o DIREITO À SOBREVIVÊNCIA de outros…

Anónimo disse...

É tuga, nitidamente tuguês. aquele olho azul não engana
;)

Thor disse...

"pvnam disse...
---> Andam por aí muitos'globalization-lovers' NAZIS: eles buscam de forma incessante pretextos... para negar o Direito à sobrevivência das Identidades Autóctones.
{nota: nazismo não é o ser 'alto e louro'... mas sim a busca de pretextos com o objectivo de negar o Direito à Sobrevivência de outros!...}"



oh pvnam, vai para o caralho mais essa tua conversa sobre nazismo.
não percebes um caralho de nazismo, nem sabes o que isso é.
propaganda dessa, aqui não.

pvnam disse...

A minha ideia... é a ideia do cidadão comum: os nazis acham que outros devem ser eliminados...
.
.
Anexo:
-> Eu procuro alertar para o seguinte: os 'globalization-lovers'/(anti-sobrevivência de Identidades Autóctones) são uns nazis do piorio:
- veja-se o que os 'globalization-lovers'/(anti-sobrevivência de Identidades Autóctones) fizeram aos nativos norte-americanos: houve Identidades Autóctones que sofreram um Holocausto Massivo;
- veja-se o que os 'globalization-lovers'/(anti-sobrevivência de Identidades Autóctones) estão a fazer no Brasil aos nativos da Amazónia;
- etc.
Mais, para os 'globalization-lovers' made-in-USA as causas suficientes para desencadear uma guerra são quase infinitas!...

Thor disse...

" pvnam disse...
A minha ideia... é a ideia do cidadão comum: os nazis acham que outros devem ser eliminados..."


isto é mentira.
e como tal, estás avisado. vai fazer propaganda anti-nazi para outro lugar.
aqui não se "come" essa merda.

Pedro Lopes disse...

Thor,

O pvnam, é um gajo que acha que os poderes mundiais actuais são "NAZIS".
É pá isto é o "Nazismo económico". Foda-se esta parte-me todo pela quantidade de estupidez que alberga.

O termo "NAZI" serve para alimentar todo o tipo de escumalha. É um termo á mão de semear, e forte que é usado em função da conveniências.

Os parolos julgam que o "Nazismo" é a "extrema-Direita" ultra-capitalista e que usa trabalho escravo para prosperar.

Esses bandalhos tipo o "pvnam" são os palhaços chamados idiotas úteis que cantam o grândola, que são contra o governo, mas não tem nada de concreto nem substancial a apresentar nem sabem quem é que na realidade mexe os cordelinhos....

Thor disse...

sim, é como aqueles idiotas que julgam que a UE, é um plano imperialista "da Merkel" e dos "alemães nazis" para governar os outros países todos.

a Merkel, vejam bem...essa puta cripto-judia e ex-comunista.

imbecis.

pvnam disse...

---> A União Europeia, a senhora Merkel… são assuntos que não me interessam lá muito…
---> O QUE ME INTERESSA MESMO é uma Estratégia de Sobrevivência para Portugal!
.
.
A propósito do SEPARATISMO-50-50… existe pessoal um bocado irritado com tanta repetição... aqui fica a explicação:
-1-> Muita gente perde-se facilmente com 'fait-divers'… esquecendo-se do essencial… assim sendo, nunca é demais relembrar: é urgente adoptar uma ESTRATÉGIA DE LUTA PELA SOBREVIVÊNCIA da Identidade!
{nota: uma NAÇÃO é uma comunidade duma mesma matriz racial onde existe partilha laços de sangue, com um património etno-cultural comum. Uma PÁTRIA é a realização de uma Nação num espaço}
-2-> A consciencialização das pessoas de que é urgente adoptar uma Estratégia de Luta pela Sobrevivência da Identidade… é uma coisa que demora o seu tempo.
-3-> Numa primeira fase, temos de ter a consciencialização das pessoas… depois terão que ser organizadas manifestações (ex: como aquelas que aconteceram no Egipto) em todo o país (melhor, em vários países em simultâneo): «Pelo DIREITO À SOBREVIVÊNCIA das Identidades Autóctones!».

pvnam disse...

-> A conversa do anónimo passa-me um bocado ao lado... por um motivo óbvio: O QUE ME INTERESSA MESMO é uma Estratégia de Sobrevivência para Portugal!...

Thor disse...

"pvnam disse...
-> A conversa do anónimo passa-me um bocado ao lado... por um motivo óbvio: O QUE ME INTERESSA MESMO é uma Estratégia de Sobrevivência para Portugal!..."


então o NAZISMO quer o mesmo que tu, paspalho!
percebeste?
se tivesses meio-neurónio activo a funcionar, em vez dessa cassete repetitiva de fazer copy-paste do mesmo comentário anos a fio, deixavas essa lenga-lenga anti-nazi.
nazismo do qual não percebes nada.

Thor disse...

o Ministro da Administração Interna do governo Xócrates, o Rui Pereira, também tem essa característica e, curiosamente, também é judeu (além de maçon)

http://2.bp.blogspot.com/_grSyOiusGZQ/TGAlLdlKrmI/AAAAAAAAH18/gWABZySKM0s/s1600/Rui-Pereira_zorate.jpg