"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

quinta-feira, 1 de maio de 2014

recordar o que vale a CGTP























já foi aqui explicado que a CGTP não passa de uma caixa de ressonância do estrume do PCP, mas importa também lembrar que a CGTP apesar de se dizer amiga dos trabalhadores, trabalha isso sim contra os mesmos.  para a CGTP quantos mais desempregados ou precários melhor, mais gente a ingressar nos sindicatos.  quantos mais desempregados nativos, melhor para a CGTP e PCP, daí os cartazes a falar em "desemprego imigrante", como se este fosse ou devesse ser alguma prioridade num país com tanto português desempregado. a CGTP existe apenas para promover greves e a paralização geral do país, e logo sabotagem, para defender os interesses do PCP, da imigração e até do capital, prejudicando os trabalhadores, principalmente nativos.

2 comentários:

Anónimo disse...


A CGTP devia ser banida.
Um sindicado não devia de forma alguma ser um mero tentáculo de um partido politico.

Mas defendo que existam sindicatos para defesa dos direitos e preocupações dos trabalhadores, mas um sindicato independente e politicamente agnóstico.

Defendo justiça e boas condições para todos os trabalhadores nativos. E os partidos nacionalistas devem ter essa preocupação de posição favorável á classe "trabalhadora".

O PCP e a CGTP não defendem os trabalhadores, usam-nos apenas como alavanca para eles próprios também mamarem a sua fatia do roubo e esbulho feito aos Portugueses por toda a classe politica e financeira.

Thor disse...

e ainda há quem teime e jure que os antifas são contra o sionismo???
ou que os antifas sionistas é apenas um fenómeno pequenino e circunscrito à Alemanha??