"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

quarta-feira, 22 de julho de 2015

o que é a maçonaria?






4 comentários:

Unknown disse...

A Maçonaria é um dos muitos instrumentos que eles criaram para minar a nossa sociedade. A Revolução Francesa,esse movimento jacobino, teve um grande apoio dos maçons (nem sei se eles não chegaram mesmo a organizar aquilo tudo). Conheces os trabalhos de Willian Pierce?

Anónimo disse...

A maçonaria é uma organização terrorista.

Escutas e videovigilâncias ilegais em propriedades privadas dos cidadãos nativos=Terrorismo tecnológico.

Envenenamento dos cidadãos através de programas de vacinas=Terrorismo biológico.

Endividamento deliberado da Nação para a capturar através da usura=Terrorismo económico-financeiro.

Financiamento e propagação de comportamentos imorais e nefastos(homossexualismo,pedofilia,traição,materialismo,etc...etc...) de forma a sabotar a Nação=Terrorismo moral.

Unknown disse...

Então conheces os livros dele,o Hunter e os Diarios de Turner. Eu so o conheci há relativamente pouco tempo, mas li esses livros dele que adorei, e oiço os seus programas de rádio que adoro. Pena que tenha morrido. Para mim ele é superior ao David Duke que para mim às vezes é demasiado politicamente correcto. O Pierce dizia o que tinha a dizer

Thor disse...

esses livros dele não conheço, mas ouço alguns programas de rádio dele no youtube.

quanto ao David Duke, tirando a parte do ser cristão conservador, de estar ligado ao Tea Party e de ceder, ao menos em parte, à ficção do holoconto, ele é bem aceitável e um combatente valioso contra o sionismo, pois ele pode ter defeitos, mas ao menos nele podemos confiar. ele engana-se como todos, mas não é um desinformante e diz o que tem a dizer.