"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

sábado, 29 de agosto de 2015

bairro errado...


5 comentários:

Pedro Lopes disse...

Uma das coisas que mais me repugnou nos últimos dias foi saber que há Portugueses que se querem oferecer para receber "migrantes" nas suas casas.

Trata-se de famílias normais que querem ser exemplo para a igreja universal do politicamente correcto. Não são os políticos, nem comentadeiros, nem bispos, nem celebridades de merda, esses nunca irão viver para zonas com imigrantes, a não ser os do visto gold.

Mas se por acaso algo correr mal, nada aparecerá nas noticias.

E mais incrível ainda, há pessoas que vivem no interior em cidades e vilas pequenas onde ainda não há muitos alogéneos, e que são "fanáticos" defensores do multiculturalismo só para estarem alinhados com esta nova moralidade democrática e universalista.

Criticar a imigração é pecado.

Eu quando era pequeno tinha de dizer ao padre que ás vezes dizia asneiras, e isso era pecado, e iria tirar-me o pecado regando uns pais nossos.

Mas este novo moralismo democrático é muito mais bizarro.
Mas por outro lado a corrupção, a traição, a ganância, a prostituição, pedofilia e muitos outras coisas não são grande problema moral.

Thor disse...

a mentalidade cristã é tão perigosa como a democrata-liberal ou a marxista.

Anónimo disse...

Gostaria de compartilhar essas com vocês, camaradas!


https://www.youtube.com/watch?v=Xu4diPvn8ec

http://www.bbc.com/portuguese/noticias/2015/05/150508_estupro_berlim_segunda_guerra_fn


Invictus

Anónimo disse...

Pedro Lopes, agradeço o amigo por abrir a questão da "fé" usada como instrumento!
Os preceitos do “estabelecimento do Reino de Deus pregado pela Igreja Universal, com base nos falsos ideais de amor ao próximo, igualdade e justiça” é demasiada equivocada e pretensiosa! Veja o que seus "pastores" discutem longe dos fiéis

https://www.youtube.com/watch?v=W7wqqJFtaYc

O igualitarismo que a Igreja Universal prega é marcante. E eles clamam freneticamente por uma “igualdade” universal que só pode ser alcançada através da redução de todos os seres humanos ao nível do menor, evidentemente, não sabem que estão apenas ecoando anseio frequentemente expressos dos fiéis para se tornarem ovelhas.

Como Thor disse, a Igreja Universal também prepara seus seguidores para o comunismo, de forma que seja doutrinado para suportar injustiças. Quase todo mundo já ouviu as escrituras bíblicas sobre “dar a outra face”, “percorrer uma milha a mais”, “amar os inimigos”, e assim por diante. Esses ensinamentos trabalham em conjunto com o “leis”absurdas em destruir o sistema de justiça e direitos pessoais. Crime é permitido até ficar tão fora de controle (como já é), que a população não está apenas desanimada para revidar, mas se alguém defender a si mesmo, é muitas vezes castigado por isso nos tribunais. O que estes programas judeus fazem é armar uma armadilha. As maiorias das pessoas eventualmente estarão mais do que dispostos a abrir mão de seus direitos em favor dessas leis abusivas, a fim de “controlar” o crime organizado (que é ao mesmo tempo estimulado pelos judeus). Ambos os programas proíbem de tomar qualquer ação pessoal na maneira de aplicar a justiça, e colocam essa responsabilidade nas mãos do estado democrático e nas mãos do assim chamado “Deus” da Igreja Universal. Qualquer rebeldia ou réplica é uma ofensa grave. A aceitação de abusos e injustiças é muito necessário para o estabelecimento de um estado escravocrata sionsita. Um escravo não deve nunca tentar revidar ou se rebelar de forma alguma. O ódio é outro tabu em ambos os programas.
Por outro lado os fiéis são doutrinados a acreditar que a pobreza e submissão são virtudes. Uma vez que este conceito se apodera a mente subconsciente, muitas vezes, uma grave falta de dinheiro é resultado, e isso às vezes até dura em vidas futuras, falando de uma perspectiva espiritual. O que isto significa é que também cria um programa de autoperpetuação, e por sua vez cria gerações de pobres. A Igreja Universal prepara a população para se abrir e aceitar a NWO igualitária com a abertura do Templo de Salomão no Brazil

https://www.youtube.com/watch?v=AoH_MqzVKvg

https://www.youtube.com/watch?v=Q-gEmbnnOQs

Devido a séculos de repressão veemente do conhecimento espiritual, a maioria das pessoas não são apenas ignorantes, mas também são incapazes de ver certas verdades.

Thor disse...

só por curiosidade anónimo, quem és tu?