ROMA - A polícia italiana bloqueou o acesso a um site supremacista branco e prendeu quatro pessoas por alegadamente incitarem ao ódio racial e disseminarem anti-semitismo.na Sexta-Feira, as autoridades bloquearam o Stormfront, um site supremacista branco sedeado nos Estados Unidos, e fecharam o fórum de língua italiana.
Eles também confiscaram navalhas, bastões e tacos de basebol, assim como propaganda neo-Nazi e Fascista, incluindo panfletos e bandeiras com suásticas estampadas, em buscas de propriedades principalmente no nordeste da Itália.
Os promotores em Roma lançaram a investigação depois do grupo ter publicado listas negras de líderes religiosos, políticos, jornalistas e juízes citando o seu apoio aos imigrantes. Eles também publicaram listas de proeminentes cidadãos judeus.
Os quatro foram detidos na cidade nortenha de Milão e em Frosinone e Pescara, na Itália central.
FONTE
pois. a censura totalitária funciona mesmo assim. quando não concorda com certas coisas, basta-lhe pôr tudo debaixo do rótulo de "supremacismo branco" ou "incitamento ao ódio racial", para estar de antemão justificada toda a censura e até buscas, detenções, prisões politicas, etc, como em qualquer estado totalitário e policial do "grande irmão".
hoje as vitimas são italianos, amanhã serão outros e outros, etc, etc
não que o Stormfront seja um site preferencial para mim, ou da minha eleição, mas nada disso justifica tamanha aberração e intrusão totalitária de um Estado, qualquer que ele seja.






