"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

terça-feira, 22 de setembro de 2009

cristianismo é doença
















"O cristianismo é uma invenção de cérebros doentes."  Adolf Hitler

5 comentários:

Anónimo disse...

"As confissões cristãs, todas duas, estão presenciando indiferentes a essa profanação e destruição de um nobre e incomparável ser presenteado à nossa terra pela graça de Deus. Para o futuro da humanidade, não importa saber se os protestantes vencem os católicos ou os católicos os protestantes, mas sim, se o homem ariano é conservado no mundo ou se desaparece. Apesar disso, essas duas confissões, longe de combaterem o destruidor da espécie, tratam apenas de se aniquilarem mutuamente. Justamente o homem de sentimentos nacionalistas devia ter a sagrada obrigação, cada um dentro do seu próprio credo, de cuidar, não só de falar sempre da vontade de Deus, mas também de cumpri-la, não permitindo que a obra de Deus seja desonrada. A vontade de Deus foi que deu aos homens sua forma exterior, sua natureza e suas faculdades. Aquele que destruir a obra de Deus está desta forma combatendo a obra divina, a vontade divina."

Mein Kampf

Anónimo disse...

Thor, mudaste a definição do blog?

Thor disse...

mudei.
é para ver se o caralho do Titan armado em "anónimo" deixa de vir aborrecer-me com as tipicas conversas do "contra" (eu é que sei e tu não. nha, nha, nha)

Anónimo disse...

Lol outro que acordou com pouca paciência hoje...!

Anónimo disse...

Duche vichy e reeducação alimentar.