"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

iremos ficar como estes?

4 comentários:

Phoenix Lusitanus disse...

O blogue está muito interessante, camarada Thor, em especial pela forte componente racialista, geralmente ausente ou tratada muito superficialmente na generalidade dos blogues nacionalistas.

Os meus sinceros parabéns!

Vag disse...

sim, os futuros habitantes da Europa irão ser como esses e poucos se aperceberão dessas diferenças, dessa lenta e vagarosa mudança na identidade do povo, desse genocidio lento e silencioso.

Começará por ser uma pequena % de brancos, mas irá aumentar cada vez mais.

Infelizmente quem nos comanda é esta bicharada que esta desejosa de acabar com os povos europeus e não permite sequer dar uma unica condição para preservar os povos europeus, nem uma reserva, nem nada.

Haviam de chegar uns extra terrestres mais inteligentes que a merda humana, e mudar esta merda toda de um dia para o outro.

Anónimo disse...

"O blogue está muito interessante, camarada Thor, em especial pela forte componente racialista, geralmente ausente ou tratada muito superficialmente na generalidade dos blogues nacionalistas.

Os meus sinceros parabéns!"

:o

Thor disse...

obrigado Phoenix Lusitanus...