"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Jardim inaugura mesquita...
















Jardim oferece jantar a comitiva islâmica


 O presidente do Governo Regional da Madeira, Alberto João Jardim, ofereceu, na noite de ontem, um jantar à comitiva islâmica que se deslocou à Região para a inauguração da primeira Mesquita da Madeira. O secretário regional dos Recursos Humanos, Brazão de Castro, esteve presente no jantar, que decorreu na Quinta Vigia.
 Foram recebidos pelo líder do Executivo madeirense o presidente da Comunidade Islâmica em Lisboa, Dr. Abdool Karim Vakil; o responsável da Comunidade Islâmica na Madeira, Adbou Karim Ben Adj e ainda o imã, Abel Lasseri.
 Mas para a inauguração da Mesquita da Madeira, localizada em Santo Amaro, deslocaram-se à Região outras entidades islâmicas, como o embaixador da Arábia Saudita e do Irão em Lisboa, Hisham Alkatini e Rasool Mohajer, respectivamente. A embaixada da Líbia também esteve representada na inauguração da Mesquita por Yahya El Jadid e ainda Saoud Eltayari.

http://www.jornaldamadeira.pt/not2008.php?Seccao=1&id=140440&sdata=2009-12-15


sem comentários...

Sem comentários: