"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

quinta-feira, 8 de julho de 2010

totalitarismo Europeu sem limites

Autarca condenado por ter feito a saudação nazi em 2006

Olivier Delcourt, conselheiro municipal de extrema-direita, foi condenado ontem a uma multa de 400 euros e foi ainda privado dos direitos civis e políticos durante cinco anos. Tudo por ter feito a saudação fascista quando, em Dezembro de 2006, tomou posse do cargo.

Eleito pela Frente Nacional belga (FN, extrema-direita) em Charleroi, sul do país, Delcourt, de 42 anos, fez questão de prestar juramento com a mão direita estendida e calçada com uma luva preta. Uma queixa "por incitação ao ódio racial" foi apresentada de imediato contra o autarca que a FN acabou por excluir das suas fileiras.

O tribunal de Mons considerou que o gesto do autarca não deixou margem para dúvidas e que, noutra ocasião, Delcourt tinha lançado a um interlocutor: "Cavalheiro, o seu lugar é nos campos." O autarca tem de abandonar o cargo, embora possa, no prazo de 15 dias, recorrer da sentença.

FONTE

Sem comentários: