"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

terça-feira, 16 de novembro de 2010

o mito do NS esquerdista...



“O socialismo é a ciência que se ocupa do bem comum. Socialismo e comunismo não são a mesma coisa. O marxismo não é socialismo, são inimigos eternos. Os marxistas apropriaram-se do termo e mudaram o seu significado. Vou tirar o socialismo dos socialistas. (…) Os nossos antepassados compartilhavam terras e cultivavam a ideia do bem comum. O marxismo não tem o direito de disfarçar-se de socialismo. Ao contrário do marxismo, o socialismo não rejeita a propriedade privada. Ao contrário do marxismo, não implica renegar a própria personalidade. Ao contrário do marxismo, o socialismo é patriótico e nacionalista. Não somos internacionalistas, pois isso é Marxismo(Comunismo). Nós somos Socialistas, pois o Socialismo é Nacionalista" . (…) Exigimos que o Estado satisfaça as justas reclamações das classes produtoras com base na solidariedade racial. Para nós, Estado e raça são a mesma coisa.”
(Hitler, Resposta a George Sylvester Viereck, Liberty, 1932.)
 
O meu socialismo é outra coisa diferente do marxismo. O meu socialismo não é a luta de classes, mas a ordem (…) Eu vos peço que leveis convosco a convicção que o socialismo, tal qual nós o compreendemos, visa não à felicidade dos indivíduos, mas sim a grandeza e o futuro da nação inteira. É um socialismo heróico. É o laço de uma fraternidade de armas que não enriquece ninguém e põe tudo em comum”
(Adolf Hitler  – Coopération, Paris 1939, p. 201)

"Nenhum Homem saudável pode ser Marxista(Comunista). Os Homens sadios reconhecem o valor do indivíduo. Enfrentamos as forças do desastre e da degeneração."
(Adolf Hitler)

"O nacional-socialismo é socialista não na forma tradicional de socialismo, mas sim interpretando o socialismo como “exaltação do social”.”
(Adolf Hitler)
 
 

 Palavras do próprio Adolf Hitler para acabar de vez com alguns mitos, confusões e deturpações. Nacional-Socialismo não é comunismo ou semi-comunismo, nem uma mera variante "racista" do comunismo, nem extrema-direita com politicas económicas de esquerda ou marxistas.
 Nacional-Socialismo não é nada disso. Não é comunismo, nem capitalismo. Não é "esquerda", nem "direita".  Socialismo também não é, nem nunca foi esquerda ou extrema-esquerda; pelo menos até uns "revolucionários" de 1917 lhe colocarem esse apodo, talvez esperando obter dividendos com essa estratégia politica de "colagem" e "camuflagem".  Socialismo NÃO É "comunismo económico".
não é por acaso que a própria palavra "Nacional" precede a palavra "Socialismo" podendo até essa ordem alterar substancialmente o próprio sentido da palavra "socialismo".
Nacional-Socialismo é o socialismo da nação, ou seja, o bem-estar da nação. Não implica quaisquer medidas económicas mais de "esquerda" ou de "direita". Não implica luta de classes, fim da propriedade privada, colectivização...nada disso. Como o próprio Adolf Hitler diz, o Socialismo é o bem-estar social ...da nação, claro, e não o bem-estar "internacional". 
 Mas o "bem-estar" não implica nenhuma das medidas marxistas.  Aliás, nem implica o Estado absoluto, nem a ausência total de Estado.  Está acima de qualquer "esquerda" ou de qualquer "direita". Está acima dessa falsa dicotomia, criada recentemente por alguns individuos sem escrupulos e com interesses, que somente pretendiam o lucro fácil e pessoal de curto prazo, fossem de "esquerda" ou de "direita".

3 comentários:

Thor disse...

Outra:

“Se o bolchevismo se contentasse em pregar a sua doutrina num único país, as outras nações poderiam ficar indiferentes; mas o seu princípio supremo é o internacionalismo; a sua profissão de fé é de fazer triunfar em todo o mundo este ponto de vista, isto é, convulsionar a actual ordem do mundo. Se um autor de manchetes britânico se recusa a reconhecê-lo, porta-se mais ou menos como se no décimo quinto século um humanista de Viena não tivesse admitido a intenção do Islamismo de estender a sua influência à Europa e tivesse objectado que isso seria rasgar o mundo em bocados, dividi-lo em oriental e ocidental."



"Os políticos ingleses ainda não conhecem o bolchevismo na sua pátria; nós já o conhecemos. Uma vez que combati a idéia judaico-soviética dentro da Alemanha, uma vez que dominei e expulsei este perigo, julgo possuir melhor compreensão da sua essência do que aqueles que só lidam com ela no terreno literário…”

(Hitler)

Anónimo disse...

Capítulo 13: Os judeus Led Alien Invasion

Dá-me os seus fatigados, os seus grandes massas,
Ansiando por respirar liberdade.
O miserável refugo das suas costas apinhadas.
Emma Lazarus -

O afluxo de europeus na América do Norte levaram a populações indígenas ao deslocamento e, eventualmente, a consignação em reservas. Da mesma forma, a imigração judaica para a Palestina foi implacável contra os interesses do povo palestino, mas era necessário para a aquisição de judeus na região. Ele lançou as bases para o Estado sionista. Qualquer raça, tribo ou nação que desejam preservar a sua cultura, interesses de grupo e soberania devem preservar o seu estado predominante na região geográfica em que habita. A maioria das nações tiveram um entendimento fundamental do facto de o tempo das primeiras civilizações, e cada nação moderna tem procurado rigoroso controle de suas fronteiras e da imigração.

Thor disse...

"obrigam" o caralho, que isso é partir do pressuposto que o "anti" manda alguma coisa naquele blogue.

ops, mas que digo eu...se calhar, o "anti" e o Caturo são o mesmo gajo. e é com muita probabilidade.