"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

censura totalitária bloqueou fórum pró-branco

ROMA - A polícia italiana bloqueou o acesso a um site supremacista branco e prendeu quatro pessoas por alegadamente incitarem ao ódio racial e disseminarem anti-semitismo.

na Sexta-Feira, as autoridades bloquearam o Stormfront, um site supremacista branco sedeado nos Estados Unidos, e fecharam o fórum de língua italiana.

Eles também confiscaram navalhas, bastões e tacos de basebol, assim como propaganda neo-Nazi e Fascista, incluindo panfletos e bandeiras com suásticas estampadas, em buscas de propriedades principalmente no nordeste da Itália. 

Os promotores em Roma lançaram a investigação depois do grupo ter publicado listas negras de líderes religiosos, políticos, jornalistas e juízes citando o seu apoio aos imigrantes. Eles também publicaram listas de proeminentes cidadãos judeus.

Os quatro foram detidos na cidade nortenha de Milão e em Frosinone e Pescara, na Itália central.

FONTE


pois. a censura totalitária funciona mesmo assim. quando não concorda com certas coisas, basta-lhe pôr tudo debaixo do rótulo de "supremacismo branco" ou "incitamento ao ódio racial", para estar de antemão justificada toda a censura e até buscas, detenções, prisões politicas, etc, como em qualquer estado totalitário e policial do "grande irmão".
hoje as vitimas são italianos, amanhã serão outros e outros, etc, etc
não que o Stormfront seja um site preferencial para mim, ou da minha eleição, mas nada disso justifica tamanha aberração e intrusão totalitária de um Estado, qualquer que ele seja.

8 comentários:

Anónimo disse...

Isso só aumenta o radicalismo,melhora a clandestenidade,legitima o espírito vingativo,cria martires para o movimento,e descredebiliza totalmente o sistema de justiça com 2 pesos e duas medidas face ao fascismo,e ao comunismo ou até mesmo aos democratas(unicos a lançar bombas atómicas,genocidio dos Servios,genocidio dos palestinianos,chemtrails,chips,e podemos até mesmo fazer a ligação ao comunismo já que este foi financiado pelos democratas,logo estão os dois ligados umbilicalmente).

Essas detenções ilegitimas só dão mais força ao movimento...

Thor disse...

"ou até mesmo aos democratas(unicos a lançar bombas atómicas"


o comunismo também lançou pelo menos uma bomba atómica (judeu Kruschev)

Thor disse...

",e podemos até mesmo fazer a ligação ao comunismo já que este foi financiado pelos democratas,logo estão os dois ligados umbilicalmente)."


sem dúvida.
o marxismo é apoiado pela democracia.
social-democracia, liberalismo e etc, são apenas alas mais "moderadas" da mesma merda.
Hitler também já sabia disto.

Thor disse...

sim, eu já sabia disso. não é por acaso que ele foi assassinado por um fdp judeo-maçon que fazia parte da conspiração maçónica da rede internacional de escravatura, ou seja, merda assimilacionista e esclavagista e não segregacionista como o Lincoln, que não queria casamentos interraciais.

Thor disse...

que sentido faz lutar "contra o islão", se não for para defender o património genético e a raça nativa??

que sentido faz querer "preservar a cultura", mas não a raça?

que sentido faz ser contra o islão, mas adorar os judeus e israel?

isto é relativismo puro, parece aquelas charadas bizarras que nunca ninguém entende.
é claro que esta merda é uma criação maçónica, o próprio alucinado de Oslo usava avental da maçonaria.
e além disso, tinha um ar de...cyborg ou sei lá o quê, parecia um rôbôt comandado, controlado mentalmente, sem vontade própria.
parecia um personagem do Matrix (filme judeu).
ou seja, tudo irreal, tudo relativista, sem o mínimo sentido, sem quaisquer valores ou o que seja...

Anónimo disse...

"Among the Romans emancipation required but one effort. The slave, when made free, might mix with, without staining the blood of his master. But with us a second is necessary, unknown to history. When freed, he is to be removed beyond the reach of mixture."

Thomas Jefferson

Anónimo disse...

Henry Kissinger, cuja meteórica ascensão ao poder de outra forma inexplicável, era um estudante de Sir John Rawlings, Reese em SHAEF. Dr. Peter Bourne, um psicólogo no Tavistock Institute, pegou Jimmy Carter para presidente apenas porque nos E.U. Carter tinha sofrido uma lavagem cerebral intenso programa administrado pelo Almirante Hyman Rickover em Annapolis. A "experiência" da integração racial obrigatória os E.U. foi organizada por Ronald Lippert, do OSS e do Congresso Judaico Americano, e o diretor de educação da criança na Comissão de Relações com a Comunidade. O programa foi desenhado para quebrar indivíduo o sentido de conhecimento pessoal da sua identidade, sua herança racial. Através do Stanford Research Institute, Tavistock controla a Associação Nacional de Educação. O Instituto de Pesquisa Social na formação do cérebro do Laboratório Nacional que LAVA os principais executivos das empresas e do governo.

Anónimo disse...

Quem achar que a regra de uma gota é um exagero sem necessidade, que ponha os olhos no Brasil.


«Brancos» poluídos são não-brancos dissimulados. Afinal, veneno para ratos é 99.9% comida e só 0.1% veneno...