"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

domingo, 18 de agosto de 2013

pessoas racistas também são inteligentes















um estudo da Universidade do Michigan mostra que ao contrário do que é pretendido e propangandeado pelos sectores multirracialistas, o racismo não é uma questão de "ignorância", "falta de inteligência" ou de "estudos", como é constantemente dito para desse modo denegrir a imagem dos racialistas e identitários.
ler em:  FONTE

resumindo, "ignorante" é todo aquele que se afasta da narrativa oficial e sagrada do sistema. o sistema oferece a "educação" (lavagem cerebral) e quem a recusa é taxado de "ignorante". simples.

4 comentários:

Anónimo disse...

Acho "graça" a essa do privilégio branco. O facto dos brancos construírem sociedades mais prósperas que a maioria dos povos do mundo é visto pelo lixo de esquerda como uma espécie de privilégio que lhes caiu do céu sem que eles tivessem mexido uma palha para o fazer e do qual eles se aproveitam para manter a sua supremacia diabólica sobre os coitadinhos oprimidos dos não-brancos, que só não são ricos e desenvolvidos porque os diabólicos brancos, usando do poder concedido pelo seu privilégio, não permitem.



Os chimpanzés são mais pobres e primitivos que os humanos... Temos de acabar com esta injustiça histórica, temos de acabar com o privilégio humano!

Afonso de Portugal disse...

Mais uma notícia que só é notícia para aqueles que, ou por falta de observação ou manifesta cegueira ideológica, se recusam a ver o óbvio.

Como se não houvesse doutores racistas, arquitectos, engenheirose médicos racistas, filósofos racistas, etc!

Mas este estudo é curioso, porque parece vir ao encontro das preocupações da Administração Obama em relação ao "problema" do êxodo branco. Repare-se:

«High-ability whites, for example, were against residential segregation and agreed that, “Whites have no right to segregate their neighborhoods.” However, these same respondents were content with racially-biased real estate practices.»

E, mais abaixo:

«(...) intelligent whites say—and may in fact truly believe—all the right things about racial inequality in principle, but they just don’t actually do anything that would eliminate the privileges to which they have become accustomed.»

Ou seja, o estudo parece sugerir que os brancos sabem que "o racismo é mau" mas, como são espertos, apenas fingem importar-se com o assunto.

Será este mais um passo na imposição da diversidade racial nos bairros brancos americanos? Aguardemos os novos capítulos...

Thor disse...

"Afonso de Portugal disse...
Mais uma notícia que só é notícia para aqueles que, ou por falta de observação ou manifesta cegueira ideológica, se recusam a ver o óbvio."


alguns nem são de esquerda. ou, pelo menos, não são formalmente de esquerda.

isto contraria o estereótipo caricaturado de "elites inteligentes anti-racistas" vs "povo estúpido/menos inteligente racista".

Thor disse...

"Ou seja, o estudo parece sugerir que os brancos sabem que "o racismo é mau" mas, como são espertos, apenas fingem importar-se com o assunto."


sim, sobre isto o anónimo das 13:19 já disse tudo.