"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

revisionismo estalinista




























se a "historiadora imparcial" do PCP mente desta maneira tão flagrante e numa coisa tão óbvia, imagine-se a sua "credibilidade" em temas mais complexos, e as mentiras ou omissões deliberadas nas suas "obras".

4 comentários:

Anónimo disse...

Thor,

Porque é que achas que ela está a mentir?
Esta teoria até faz muito sentido.

O PCP é e foi comandado de fora pelo polvo sionista, logo o PCP acata ordens que este polvo lhe dá.

Se o Polvo sionista decidiu outro modelo para Portugal eles tinhas apenas de meter a viola no saco.

O papel do PCP não é governar, nem eles querem governar. Nem sequer tem programa de governo. Apenas um programa de luta politica com slogans repetitivos. Mais nada.

Eles só querem ter um punhado de deputados e autarcas e receber dinheiro do estado para financiar o partido. E o PCP é dos partidos com mais dinheiro em Portugal.

O PCP funciona mais ou menos como a Igreja católica.
Serve de ancora aos descontentes, mas amansa-os. E os idiotas que acreditam neles ficam mais descansados pois depositam neles a esperança de luta contra um economia capitalista selvagem.

Afonso de Portugal disse...

Depois de ler este artigo, perdi a pouca vontade que tinha de ler o livro que ela escreveu sobre a sustentabilidade do sistema de segurança social.

Ainda bem que não o comprei. Posso estar enganado, mas duvido que alguém que mente tão descaradamente sobre a história -como ela fez neste artigo- possa acrescentar alguma coisa de relevante à política.

Anónimo disse...

“ Indeed there is no excellence that an Arab possesses OVER a non-Arab, nor a non-Arab over an Arab. Nor is there (an excellence) of a white man over a black man, or a black man over a white man, except by Taqwa (submissive obedience to Allah).”


Maomé.

Thor disse...

pedro, há muito que eu sabia disso.
havia também salas de costura, lazer e outros trabalhos para as judias, que eram identificadas com uma estrelinha amarela no peito ("Juden"), e no rosto delas não havia o menor sinal de descontentamento ou revolta, muito pelo contrário. havia alegria e felicidade.

mas os nazis são maus e pronto. haja o que houver.
as gulag é que eram centros humanitários.