"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

domingo, 11 de janeiro de 2015

Hitler e o ódio racial

"Eu garanto-vos que estou totalmente livre de qualquer ódio racial. É indesejável, em todo o caso, que uma raça se misture com outras raças. Com excepção de alguns poucos êxitos espontâneos, que estou pronto a admitir, o cruzamento sistemático nunca produziu bons resultados. O desejo de permanecer racialmente puro é uma prova da vitalidade e salubridade de uma raça. Orgulho pela sua própria raça – e isso não implica um desprezo pelas demais – é também um sentimento normal e saudável. Eu nunca considerei os chineses ou japoneses inferiores a nós mesmos. Eles pertencem a civilizações antigas, e eu francamente admito que as suas histórias passadas são superiores à nossa própria. Eles têm o direito de se orgulhar do seu passado, assim como temos o direito de nos orgulhar da civilização a que pertencemos. De facto, creio que quanto mais resolutos os chineses e os japoneses estiverem do seu orgulho racial, mais facilmente eu deverei encontrar o sucesso junto a eles.”

Hitler - Bormann Documents (1945).



de facto...se não existe ódio racial algum em declarar que a história e civilização dos japoneses e chineses é superior à dos próprios Alemães e Arianos, então porque raio há-de existir algum ódio racial em dizer que a civilização dos brancos é superior à dos negros? ou que a civilização dos Germânicos é melhor que a dos Eslavos e por aí adiante? a verdade nunca pode ser algo racista, nem supremacista, nem algo cheio de ódio. amar a própria raça, não implica desprezar as outras. e mesmo dizer que outras são superiores, não implica desprezar a nossa.

Sem comentários: