"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

quinta-feira, 16 de julho de 2015

epílogo prevísivel
















hihihi os gaijos pensavam mesmo que eu ia acabar com a austeridade. parvalhões...
só há duas coisas infinitas, o universo e a ingenuidade dos otários.

FONTE 1
FONTE 2

7 comentários:

V disse...

nao estou bem dentro do assunto, mas querem fazer dos fortes, da Alemanha o mau da fita quando primeiro foi a Grécia que graças à sua incompetencia, irresponsabilidade se endividou e ainda por cima quando é um país que cria muito pouca riqueza e é mau a gerir empresas privadas, logo ainda mais cuidado deveriam ter em endividar-se.
Segundo, a Alemanha e outros países emprestaram dinheiro, logo é justo que queiram receber o que emprestaram. O mesmo acontece connosco, se emprestamos a um amigo, queremos de volta o dinheiro ou vamos andar a trabalhar para o outro que não quer pagar e quer viver às nossas custas?

Mas pronto, a Alemanha é que é ma, e ja se fala em planos que eles querem dominar a Europa e como nao conseguiram com o nazismo agora querem conseguir pela via economica, enfim teorias da conspiraçao. Os Alemães nem podem com o nazismo e nem o seu país conquistaram quanto mais a Europa lol seguimos mas é todos para a extinção com uma pinta do caraças

Thor disse...

não foi 'incompetência' nenhuma. a dívida foi deliberada.

claro que a Alemanha não tem culpa. até porque a própria Alemanha passa por austeridade.
aliás, o Mundo inteiro tem austeridade.
mas os políticos da Alemanha, que se fazem passar por alemães, como a Merkel, esses sim têm culpa. e quem está acima dessa gente, mais ainda.

Thor disse...

quanto às 'teorias da conspiração' com a Alemanha, primeiro já disse que não gosto desse termo porque é um termo vazio sem nenhum significado e que foi inventado por um judeu (Karl Popper)

segundo, quem mete a escumalha da UE no mesmo saco do nazismo, são néscios que foram (des)educados desde pequeninos com propaganda.
uns fazem isso porque simplesmente são marxistas ou anarco-hippies. outros, acreditam nisso, não porque sejam marxistas, mas porque apesar de terem a melhor das intenções, deixar de ver o nazismo como o símbolo do mal está fora de questão para eles.

olha o pvnam...ele até defende algumas das coisas que o nazismo defende, só que por ser ignorante e não se dar conta disso, mistura nazis com a escumalha da UE, com os democratas, os maçons e etc, porque foi (des)educado com a 'estória' do holocausto, assim como muito energúmeno que se diz nacionalista.
podem ser nacionalistas, estar contra a imigração, etc mas aceitar que o Nacional-Socialismo é que estava certo e tinha a razão do seu lado, é demais para eles. um passo muito comprido para a sua diminuta compreensão (e por vezes, falta de coragem mesmo)

Pedro Lopes disse...


Thor,

Como és um tipo impecável, ofereço-te este livro para leres no verão.

http://imgur.com/lUcjA5x

Thor disse...

obrigado! ;)
mas já tinha visto.
http://legiaovertical.blogspot.pt/2015/07/novidade-editorial-os-crimes-dos-bons.html

Anónimo disse...

enfim, numa geração destruiu-se a identidade da familia real sueca.
O Rei la se casou com uma Brasileira que sabe-se la que antepassados tera. 2 filhas metade suecas metade sei la.
Agora uma das filhas teve filhos com um norte-americano que tambem sabe-se la que misturas terá.
http://www.jn.pt/PaginaInicial/Gente/Interior.aspx?content_id=4686678

Enfim, é mesmo triste, aquela pureza que os suecos tem a desaparecer e logo na familia icónica. Os Suecos costumam ter labios super finos, reparem na foto a diferença de labios entre o norte americano e a sueca (que infelizmente ja tem metade não sueca)

Anónimo disse...


Entrevista com a auditora Maria Lúcia Fattorelli que foi à Grécia fazer a auditoria da dívida grega. Interessante:
https://www.youtube.com/watch?v=byVptlhTZlA

Cobalto