"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

sexta-feira, 25 de março de 2016

o cristianismo é isto...


















FONTE

7 comentários:

Gang2 Ervilha disse...

- Atentados de Bruxelas -

Estabelecida a conexão entre os atentados do Bataclan e de Bruxelas, via United Hatzalah, uma organização dita "paramédica" ligada ao Mossad e ao exército israhellita.

Foi uma conta afiliada a esta ONG que difundiu a fotografia choque do Bataclan que foi rapidamente censurada pelo governo francês por seu conteúdo chocante. Esta foto foi difundida a partir de Jerusalém pela conta @IsraelHatzolah, afiliada à United Hatzalah. O patrão desta ONG, Mark Gerson, recentemente congratulou-se com um presente de cerca de meio-milhão de dólares feito por Donald Trump à sua organização. Mark Gerson é membro da AIPAC e um ultra-sionista de direita.

Mais infos com detalhes dessas ligações aqui:

http://www.panamza.com/250316-bruxelles-israel-bataclan/

Gang2 Ervilha disse...

Nunca será demais lembrar que 99% dos actos terroristas perpetrados em solo europeu são o que os especialistas denominam como "Terrorism Management" (veja-se o caso Gladio dos anos 70). Hoje em dia os meios de vigilância estão a um tal ponto evoluídos e sofisticados que é extremamente difícil simples "terroristas" passarem pelas malhas e escaparem à vigilância. Nem mesmo Presidentes de Nações como a Alemanha, o Brasil, a França e muitos mais conseguem escapar, isto apesar de toda a segurança estatal posta em prática. Toda a gente se lembra dos inúmeros casos de escutas da NSA como exemplo. Estes atentados são laboriosamente planeados com a cumplicidade dos próprios Estados cujos principais postos de autoridade estão nas mãos da influência judaica.

https://www.youtube.com/watch?v=Gt8jJqlzhvs

Todo o atentado terrorista tem como objectivo criar a confusão, angústia, medo e assim pavimentar a estrada para a chegada da ditadura, que mesmo já existente, se fará mais e mais visível e docemente aceite pela população. É o que se chama a "estratégia do choque", vide o livro de Naomi Klein, "The Shock Doctrine: The Rise of Disaster Capitalism" e o de Lucien Cerise "Gouverner par le Chaos" para compreender bem que estes actos terroristas são cometidos com a cumplicidade dos Estados e Serviços de Vigilância.

Gang2 Ervilha disse...

Já agora, um livro essencial para compreender a "psicologia do terrorismo", o livro chave é o "Neuro-Esclaves", de Marco Della Luna e Paolo Cioni. Este livro é excelente, dos três livros aí citados é o melhor que li, visto que ele entra no domínio do "efeito psicológico" que podem subir as pessoas com tal e tal procedimento, dos quais o "efeito do terror".

Gang2 Ervilha disse...

Esse Papa é um cripto-judeu,e mesmo se não é, é um lacaio. Como é que pode ser possível um Papa que vá ás Sinagogas ? Desde quando já se viu tal coisa ? É por aí que nos apercebemos que não só as Nações estão sujeitadas a essa seita sinagogal, mas que nem mesmo a Igreja já escapa. A contaminação é de uma amplitude tal que não ousaríamos imaginar há umas décadas atrás.

Thor disse...

não acho que seja judeu...é só um servente deles.
dificilmente um judeu se ajoelharia para beijar os pés de um goyim, ainda por cima um negro.

Pedro Lopes disse...

Mas ele simplesmente não se consegue calar com os refugiados.
É o activista mais fanático de momento em prol da destruição total da Europa com as hordas de refugiados.

http://observador.pt/2016/03/26/papa-denuncia-anestesia-da-europa-face-aos-migrantes/

Este papa consegue ser ainda ferrenho por esta causa que a extrema-esquerda.

Este individuo é altamente perigoso.
Ele só faz duas coisas:

- Andar sempre rodeado de judeus...


https://www.google.pt/search?q=pope+francis+and+the+jews&rlz=1C1ASUT_enPT499PT499&espv=2&biw=1366&bih=643&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwjYyf25xN7LAhWL1xQKHc6ABuYQ_AUIBigB

- E andar permanentemente a fazer propaganda imigracionista.

Mas o mais grave ainda é que agora(segundo o que já me apercebi), nas missas dos domingos em Portugal, e provavelmente noutros países o padre fala sempre no drama dos refugiados e apela ao acolhimento e humanismo.

Pedem coração aberto, bondade, braços abertos para gente nem católica é nem uma palavra sobre a vitimas das ondas de violações na Alemanha, nem sobre as vitimas dos vários atentados terroristas.

Irónico? Não, perfeitamente normal.

Mas o pessoal que segue cegamente a igreja como cordeiros jamais vão perceber e mudar de rumo, e não querem saber destes factos. É a fé que está acima de tudo.

Os refugiados matam, esfolam, violam, arrebentam, roubam??? Perdoar, é a resposta de Cristo. Dar a outra face. Ajoelhar e rezar.....

Anónimo disse...

artigo recente que diz que as Loiras sao mais inteligentes. Escapou à censura dos multiracialistas

http://odia.ig.com.br/mundoeciencia/2016-03-24/loiras-sao-mais-inteligentes-que-outras-mulheres-diz-estudo-americano.html
https://www.noticiasaominuto.com/lifestyle/560511/afinal-as-loiras-sao-as-mais-inteligentes