"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

quarta-feira, 15 de junho de 2016

as origens de Portugal

As origens de Portugal
celtas e suevos mais concentrados no Norte e Centro, romanos mais concentrados a Sul. ainda uns pózinhos "àrabes", e contribuições de outros povos.

3 comentários:

Unknown disse...

Acho que nunca se fez um estudo sério sobre as origens de Portugal. Parece que todos os estudos até agora realizados, tendem a acordar-se com a mentalidade que reina no meio académico. Não querem tocar em certos tabus ou, passam ao lado.

Eu acho super interessante que é aqui neste território que se encontrou o proto-céltico mais arcaico, assim como o proto-ibero mais arcaico igualmente. Não serão estes factos a ter em consideração nos estudos sobre as origens de Portugal ? Isto denota muita antiguidade! Nós temos lá boas pistas que certificam que foi aqui neste território que se encontrou linguagem arcaicas bem anteriores ao proto-celta e proto-iberico de outros países.

Embora não seja um certificado 100% seguro de se ser mais antigo que outros povos da Europa, pelo menos no que toca aos celtas. Já no que toca ao proto-ibero mais arcaico que se tenha encontrado, ele lê-se da direita para a esquerda, que dá para deduzir de uma grande influência fenícia. E até agora ninguém conseguiu decifrar esta linguagem, que continua desconhecida dos especialistas.

Thor disse...

não são bons indicadores, porque deve ser a versão falseada do livro...

Unknown disse...

Não faço ideia, mas acho que essa dita versão falseada circula é lá para a Alemanha...