"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

cada palestino, cada camarada
























"cada palestino é como um camarada! mesmo inimigo, mesma barricada."


e não, não existe nenhum conflito ou contradição entre apoiar a Palestina e não querer mesquitas em Londres, Paris, etc, bem pelo contrário.

3 comentários:

Santon disse...

E pior que isso, se os palestinos continuarem a receber bombas na cabeça em Gaza, e a serem expulsos da Cisjordânia, para algum lugar eles terão que ir.
Todas as guerras do Oriente foram feitas pelos EUA, portanto pelos judeus, com o viés de mestiçar "este lugar", "enriquecê-lo".

Esse lugar "chama-se" Alemanha, Suécia, França, Bélgica...

Thor disse...

por falar em expulsões e Cisjordânia, recordar aqui os nossos grandes aliados da direita nacionalista israelita (Likud).

http://hyperborea-land.blogspot.pt/2013/04/dirigente-do-likud-quer-arabes-na-europa.html


que tal nos aliarmos a esta escumalha para fazer frente ao "islão"? bem pensado, hein?
genial, fazer alianças com quem nos genocida.

Santon disse...

Off-topic, mas isso aqui tem que ser divulgado.

O herói revisionista Siegfried Elwander Castan, descendente de alemães como muitos dos bons revisionistas, perseguido a vida toda por miseráveis judeus e posto injustamente na cadeia.

Suas obras destruídas e sua editora Revisão proibida de trabalhar, ameaçaram até sua família.

Castan o maior exemplo de revisionista num tempo em que ninguém sabia de nada, os judeus destruiram sua vida do começo ao fim, o perseguiram como psicopatas.

Pois bem, aí está um vídeo do Castan falando sobre revisão, agora vivo para sempre em som e imagem, uma pérola rara que os desgraçados judeus não conseguiram destruir. Parabéns ao inacreditável por resgatar o vídeo.

https://www.youtube.com/watch?v=ubZMyatqAyQ

Que seja visto por todos e esfregado na carinha linda dos judeus. No fim os vermes sempre perdem.