"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

sábado, 6 de maio de 2017

os democratas e o «gado»












































são precisamente os democratas que mais desprezam o "gado"...
logo, os democratas são os verdadeiros arrogantes.

13 comentários:

Anónimo disse...

Muitos segredos têm sido desvendados e revelados atualmente e isso é muito bom para o mundo como um todo (principalmente para nós!). Esses crimes são hediondos e os judeus têm que ser punidos em sua amplitude - como na lei de Talião; olho por olho - pelo peso da espada que demorou um milênio para ser forjada. As atrocidades, cinismo e maledicências principalmente cometidas contra nossa Raça são imperdoáveis:

https://youtu.be/kTnvs4ApIgk


NOTA: a WWI e WWII foi planejada pelos illuminati judeus. Usando seus agentes na política, na maçonaria e na mídia, elas foram conjuradas para degradar, desmoralizar e destruir a Alemanha. Eles infiltraram e controlaram as fileiras superiores de todos os adversários durante a guerra.

A verdadeira guerra foi não entre os aliados e o eixo, mas entre este culto maléfico judeu e a Raça Ariana.

A WWII foi apenas um pretexto para destruir a elite genética: os líderes naturais, os patriotas e os idealistas Alemães. Foi um genocídio dos melhores, que no futuro poderiam oferecer resistência aos seus planos de governo mundial sionista. Seu objetivo era destruir a ordem social (nação, família, raça, religião, propriedade) e transformar o Holoconto em sua propaganda de longo prazo. Mas, eles não contavam que nós reencarnaria-mos, e aqui estamos. Sieg Heil!


Lethal Werwolf

Thor disse...

muito bem Lethal Werwolf. mas tem a certeza que os comentários eram para este tópico?

os textos de Albert Pike sobre III Guerra Mundial são provavelmente falsos.
e os islâmicos não são a maioria dos invasores do plano Kalergi, ainda que sejam uma quantidade não-desprezável. mas são nocivos mais por serem afro-árabes do que "islâmicos".

atenção a esses pormenores, a escumalha sionista simula atentados e depois tenta desesperadamente meter-nos entre a espada e a parede: ou estão "connosco" (direita sionista pseudo-nacionalista) ou estão com os "terroristas" (islâmicos).

ora, isto é um falso dilema: estar com eles (judeus) ou com os terroristas é a mesma coisa, pois eles são os terroristas...mesmo quando os atentados são falsos, pois há várias formas de terrorismo, e uma delas é precisamente a criação deste medo e pânico nas pessoas contra o papão "islão".

dizem-nos também que isto é 8 ou 80. ou os islâmicos são os maiores terroristas do Mundo ou então são anjinhos bem comportados que nunca fizeram mal a ninguém e são nossos aliados.
a corja afro-àrabe merece ser expulsa, mas não especificamente por ser islâmica ou por ser "terrorista" e sim por ser forasteira.
sim, EXPULSA! e não cristianizada, assimilada, integrada, des-islamizada, etc, etc e isto mesmo que fossem todos bem-comportados, que obviamente não o são, nem de perto nem de longe. é essa a diferença.

ando há anos a dizer que a terra é redonda, mas insistem em impingir que a terra é quadrada. insistem que nos devemos concentrar na ameaça do "terrorismo islâmico" e não na ameaça da invasão genética afro-árabe.

quase que torcem (ou torcem mesmo) para que haja mais "atentados islâmicos", com o pretexto de isso ser bom para o "nacionalismo" (tradução: movimentos da direita kosher pseudo-nacionalista). das duas uma: ou afinal gostam dos atentados, ou então sabem que eles são falsos e pertencem à quadrilha.
queriam que todos alinhassem na mentira dos "atentados islâmicos" para assim engrossar as fileiras da direita kosher com propaganda falsa e acusações contra inocentes.
mas a terra é redonda e vai ser sempre. nunca vai ser quadrada.
a mesma coisa se aplicou a Trump. a terra era mesmo redonda, não era quadrada. mesmo quando 95% dizia que era quadrada.

sim, esses movimentos e outros são emboscadas na sua maioria. o NPD tenho dúvidas, mas ok...de qualquer forma deve ter lá infiltrados.

saudações.

Thor disse...

"Esse é o maior propósito da invasão do Iraque, Síria pelos lacaios yankeesionistas – exterminar todos os vestigios da Raça Ariana! Não foi unicamente pelo petróleo – uma contra-informação esta que a grande mídia tem noticiado propositalmente!"


petróleo, gás natural, banco central na Siria e FMI, projecto "grande israel", GMO, etc

Thor disse...

mas o Tim Osman (Bin Laden) da Cia não sabia do atentado. ele próprio o disse. não foi avisado.

e foi o que eu disse...grande parte da Cia não sabia do atentado, só a "ala sionista" como dizia lá o Kevin Barret no Veterans Today. e as patentes altas.

bem, eu disse que sauditas ricos podem ter financiado indirectamente o atentado, mas nenhum saudita participou directamente nele. foi o que eu tinha dito.



"FBI teve sua parte sim"

eu não disse o contrário, alguns elementos do Fbi participaram. mas nunca a maioria. aliás, os tais "dançarinos" israelitas foram presos por agentes do Fbi. mas, claro, esses eram de patente baixa.



"As bombas que explodiram em um trem de Madrid novecentos e onze dias depois, foi um trabalho do MI6-CIA!"

a mossad participou nesse atentado tanto ou mais que o Mi6. mas eu não disse que o Mi6 nunca participou em atentados. o que disse foi que o papel deles no 9/11 foi nulo. zero.




"O Mossad participou e supervisionou todo ato do 9-11."

essa é a parte que concordamos, mas tu tinhas dito que a mossad apoiava a cia. e é o contrario, a cia é que apoiou a mossad, pois a mossad é que comandou e supervisionou.




"E é bem sabido que três mentecaptos do mossad foram pegos dançando enquanto as torres queimavam..."

na verdade foram mais que três. o chefe deles, o Dominik Sutter que fugiu logo para israel, sem deixar rasto e ainda mais (pelo menos) 2 carrinhas israelitas, ambas carregadas de explosivos. uma no dia do atentado e outra no dia seguinte - uma delas tinha um desenho de um avião preto a voar em Nova Iorque.
e com esses 3 mentecaptos que referiste, ainda havia mais 2 judeus, mas não eram da mossad ou não se provou serem da mossad. 5 judeus, 3 deles da mossad, e ainda o chefe deles, da empresa-fachada de demolição.

Thor disse...

"Nunca gostei desses “árabes” com sua religião, leis, regras e costumes imundos..."


eu também não gosto nem nunca gostei do islão e das suas leis, não é essa a questão.
mas se vamos por aí, o judaísmo é 3 vezes pior.
a questão é o foco exagerado que se dá à questão "religiosa" e, ainda por cima, dizer que os "atentados" são por causa do islão e da religião.

é plenamente possível não gostar do islão e criticá-lo sem, contudo, cair nesta doença mental, nesta paranóia e neste estado de espírito obsessivo e histérico em que o islão é o centro do Mundo e tudo o que contrariar esta narrativa simplesmente não importa ou não existe.

os "atentados" não podem ser falsos...porquê? porque os muçulmanos são os maus.
para quê perder tempo a analisar factos? se os muçulmanos são os maus, está já decidido à partida que mais ninguém pode cometer os "atentados" ou forjá-los.

julga-se com base em assumpções pessoais e "emoções" em vez de factos. e tudo por causa de um ódio obsessivo e paranóico, todo ele artificial e irracional.

que religião legitima mais o terrorismo? o islão ou o judaísmo?
a resposta parece-me óbvia. acho que o islão chega a condenar e proibir o terrorismo, por mais desumano, cruel e injusto que possa ser noutros aspectos, como mulheres e etc (que o é!)

também foram os islâmicos que deitaram abaixo o hotel King David? os judeus não admitiram esse crime, décadas mais tarde? e não iam mascarados de àrabes?

eu não gosto dos islâmicos. mas não é por isso que vou decidir à partida que qualquer atentado, real ou ficticio leva marca islâmica, independentemente dos dados disponíveis, julgando com base em pressupostos e assumpções pessoais de uma forma abstracta e emocional.

dir-me-ão que eu faço isso com os judeus. que os julgo à partida, e que os acuso de tudo irracionalmente...mas não é verdade. eu não faço isso. tanto que já citei judeus como Kapner, Sabrosky (neste caso é apenas 1/4 judeu), Aaron Russo e outros...mesmo não pondo as mãos no fogo pela sua honestidade e nos casos de Kapner e Russo, tenho dúvidas.
até o Chomsky eu já citei, mesmo sabendo que é uma fraude. ou o Giuliani do WTC7 que ainda é pior! agora, veres algum sionista citar favoravelmente um islâmico ou àrabe é impossível.

e normalmente espero a poeira assentar depois de um "atentado" acontecer para analisar com calma dados disponiveis, analisar as várias versões, etc
a excepção acho que foi o Charlie Hebdo que denunciei logo no dia 1, pois era óbvio demais que era uma fraude. eles nem disfarçaram.
mas não me ponho feito louco a dizer que um atentado é islâmico, porque os islâmicos são os maus e quem disser uma coisa diferente é um falso nacionalista ou merece morrer.
muitos islâmicos podem ser criminosos, mas não é por isso que se prova que são os responsáveis de um atentado ou dos atentados. e até podiam ser todos criminosos.

Thor disse...

"“os textos de Albert Pike sobre III Guerra Mundial são provavelmente falsos.”

Devo discordar de você neste ponto amigo! As duas guerras aconteceram conformes o planejado, isto é fato. Já a terceira esta em curso agora. A prova disso eu testemunhei por mim mesmo enquanto assistia uma entrevista do “Project Camelot" com Bob Dean (agente illuminati) onde, esse maquiavélico senhor disse com um tom de ameaça sarcástica:"



sim, as duas guerras aconteceram mesmo.
mas acontece que o texto desse Pike alegadamente remonta a 1871 (séc.19) e ele fala de "fascismo" e "nazismo" quando, na época, não existia tal coisa. e mesmo a palavra "sionismo" só começou a ser usada em 1890.
então o mais certo é esse texto ter sido forjado depois de 1945 e daí a suposta "previsão" das duas guerras ter batido certo.

além disso, eu não acredito nos "iluminati", ou, pelo menos, não acredito que tenham alguma relevância. se existirem, são apenas mais uma ordem sionista como "Skull & Bones" ou "B'nai B'brith", mas não são essa coisa toda que fazem deles. isso dos "iluminati" é camuflagem para os judeus. maçonaria, sim, acredito nela...agora, "iluminati" já é treta empoladíssima. existiram até 1790/1800. depois disso, dissolveram-se e fundiram-se na maçonaria. como eram uma ordem anti-cristã, os cristãos empolaram as coisas e alimentaram o mito da sobrevivência e importância exagerada dos "iluminati".

isso não existe, e se existir, está completamente diluído. o inimigo são os judeus e a maçonaria que controla os fantoches "shabbas goy".

Anónimo disse...

“sim, as duas guerras aconteceram mesmo.
mas acontece que o texto desse Pike alegadamente remonta a 1871 (séc.19) e ele fala de "fascismo" e "nazismo" quando, na época, não existia tal coisa. e mesmo a palavra "sionismo" só começou a ser usada em 1890.
então o mais certo é esse texto ter sido forjado depois de 1945 e daí a suposta "previsão" das duas guerras ter batido certo.”

Thor, eles souberam dessas informações através de métodos adivinhatórios como Necromancia, Éfode, Ouija, Goetia ( só podemos derrotar os judeus se usarmos este sistema a nosso favor!), etc... Nosso arqui-inimigo sempre dispuseram de magos negros e profetas (como John Dee, Nostradamus, etc,) que trabalharam para eles.

http://magiaancestral.blogspot.com.br/2011/06/o-ephod.html

http://www.coisasjudaicas.com/2015/01/adivinhacoes-e-mistica-judaica.html

https://blogaultimatrombeta.wordpress.com/2015/07/12/instituto-do-templo-anuncia-nasceu-a-novilha-vermelha-em-israel/

Por mais que você possa achar isso bobagem e exagero fantasioso eles acreditam nesses métodos e sempre os consultão antes de dar qualquer passo. Os judeus cabalistas bíblicos prepararam o caminho para os judeus de hoje! Eles previram Jesus muito antes mesmo dele nascer e tentaram abatê-lo quando ainda bebê.

“E farão o éfode de ouro, e de azul, e de púrpura, e de carmesim, e de linho fino torcido, de obra esmerada.
Terá duas ombreiras, que se unam às suas duas pontas, e assim se unirá. (Êxodo 28...)

Tudo isso sem mencionar a numerologia que eles vem usando em falso atentados (sacrifícios mascarados).

https://youtu.be/wi3bCQmvtXU

https://youtu.be/tot5arFn8ik

https://youtu.be/8rzgGRSeeL4

Da mesma forma as filmagens mostrando bombeiros com o número 11 gravado nos capacetes, por 2 ocasiões, nas filmagens amadoras. Tudo muito bem esquematizado, para que o público mundial pudesse ser posto em xeque pelo medo. Outro fator foi que, em apenas 11 minutos o mundo inteiro estava ligado via satélite vendo os atentados. Portanto, o efeito que presenciaram sobre as torres, possui um valor muito mais profundo e delicado do que apenas justificativa para invasão do oriente Médio... Trata-se de abrir dentro da psique humana um pânico global de um conflito mundial e com isso vampirizar as pessoas, baixando seu padrão metabólico em centenas de vezes, para dessa forma aumentar o poder de controle sobre as massas via psique. Todos os satélites da NASA, iniciaram um profundo bombardeamento de padrões vibracionais muito densos, para estagnar a mente humana e deixá-la impregnada com mensagens subliminares sobre o efeito de um confronto mundial, além de abrir seus campos quânticos e seus chacras para as hordas negativas do astral, as quais os judeus alimentam e, que estão sendo projetadas em direção de muitas pessoas chaves dentro da atuação pública e religiosa agora.


Lethal Werwolf

Anónimo disse...

“O número onze é um número de caos, destruição e desintegração, de acordo com a Bíblia. Pelo fato da Bíblia suja estar em quase todas as casas, muitas pessoas aderem aos ensinamentos cristãos, e colocam sua fé neles. Como a nota de $ 20,00 a Bíblia é uma ferramenta subliminar muito poderosa, muito mais do que a nota de $ 20,00. Assim, quando os judeus nos níveis mais altos trabalhar sua feitiçaria, eles usam os números e versículos da Bíblia para alcançar seus fins. Pelo que eu entendo, alguns dos versos são vibrados em zigue-zague em hebraico. Eles também vibram de frente para trás quando eles “rezam” em grupos.
Os números 10 e 12 na Bíblia são supostamente números perfeitos.
Os 12 filhos de Jacó, menos José (“mas um já não existe.” – Gênesis 42:13), sem os quais os outros 11 não teriam sobrevivido.
Nota* Gênesis é o primeiro livro da Bíblia, Gênesis = 1 + 42 + 13 = 56, que reduz em 11. Isto é, para além do próprio verso.
Rei Joaquim (2 Crônicas 36:5-6) reinou 11 anos antes de Nabucodonosor o leva-lo para o cativeiro (sua queda e o fim de seu governo).
O rei Zedequias (Jeremias 52:1-11) reinou 11 anos antes de Nabucodonosor aprisiona-lo, assassinar sua família e mutila-lo.
No 11º ano do cativeiro babilônico, Ezequiel profetizou a queda e a destruição de Tiro, (Ezequiel 26:1-5).
No 11º ano do cativeiro babilônico, Ezequiel profetizou a queda e a destruição do Egipto (Ezequiel 30:20-26).
Note também nas escrituras acima, se fizeres uma leitura a mais sobre eles, todos eles se rebelaram contra os judeus e foram punidos por isso. O texto acima serve como um exemplo... Há muitos mais.
Agora, o número 9 é um número de conclusão e finalização. Observe como os versículos bíblicos que enfatizam o número 11, todos relacionados com a destruição e queda.
Eu não vou fazer este artigo muito longo, pois vou ter exemplos mais detalhados e tal em um futuro próximo. O livro de Jó (sofrimento) é usado para amaldiçoar os inimigos dos judeus em muitas circunstâncias. O bombardeio de Dresden foi realizado no feriado cristão de quarta feira de cinzas, e a cidade foi reduzida a cinzas. Eu poderia citar muitos outros exemplos, mas vê semelhanças com a forma como todos se conectam uns com os outros, temos:
Em 15 de março de 2004, havia exatamente 911 dias entre o ataque das Torres Gémeas de 11 de setembro de 2001 e os ataques à bomba nos trens em Madrid em 11 de Março de 2004.
• Madrid, Spain tem 11 letras.

• Nova Iorque City tem 11 letras.

• Os ataques americanos ocorreram em 11 de setembro de 2001.

• Os atentados de Madrid aconteceram em 11 de março de 2004.

• Havia 911 dias entre os ataques americanos e Madrid (9 + 1 + 1 = 11).

• O atentado de Madrid aconteceu na 11º quinta-feira do ano.

• 11 de setembro é o dia 254 do ano (2 + 5 + 4 = 11).

• Depois de 11 de setembro há 111 dias restantes para o fim do ano.

• September 11 tem 9 letras e dois números (9 + 2 = 11).

• Março, 11, 2004 tem 5 letras e 6 números (5 + 6 = 11).

• Cada edifício tinha 110 andares (11 x 10 = 110).

• Os ataques aos trens de Madrid deixaram 191 pessoas mortas (1 + 9 + 1 = 11).

• Em 11 de setembro de 2002, os nomes das 2801 vítimas dos ataques ao World Trade Center foram lidos em voz alta no Ground Zero (2 + 8 + 0 + 1 = 11).

Anónimo disse...

• As Torres Gémeas em pé, lado a lado se parecem como o número 11.

• O primeiro avião a atingir as torres era o voo 11.

• Voo 11 tinha 92 a bordo (9 + 2 = 11).

• Voo 11 tinha 11 tripulantes.

• Voo 77 atingiu o Pentágono (11 x 7 = 77).

• Voo 77 tinha 65 pessoas a bordo (6 + 5 = 11).

• 911 é o número para ligar em caso de emergência (9 + 1 + 1 = 11).

• Nova Iorque foi o 11º estado adicionado à União Europeia.

• Ilha de Manhattan foi descoberta em 11 de setembro, 1609 por Henry Hudson: 11 letras.

• Saudi Arabia tem 11 letras.

• Afeganistão tem 11 letras.

Note como a vibração do número 11 conecta tudo isso com o 9. As Torres Gémeas também estavam na forma/estrutura do número 11. Energia astral procura o caminho mais fácil, e semelhante atrai semelhante. Não é à toa que os maçons, que são controlados por potências judaicas, colocam as mãos sobre a Bíblia durante a sua iniciação. Dado que todas as páginas da Bíblia tem a palavra “judeu(s)”, “Israel”, “Jerusalém” e afins; que o nazareno e quase todos os outros personagens são judeus e dado que os judeus proclamam que são os “Escolhidos de Deus” e eles são mantidos na mais alta estima e exaltação na Bíblia. Não é de admirar que eles sejam tão poderosos e têm secretamente governado todo o mundo sem o conhecimento das massas, há séculos.” (Sol Negro 666)


Lethal Werwolf

Anónimo disse...

“além disso, eu não acredito nos "iluminati", ou, pelo menos, não acredito que tenham alguma relevância. se existirem, são apenas mais uma ordem sionista como "Skull & Bones" ou "B'nai B'brith", mas não são essa coisa toda que fazem deles. isso dos "iluminati" é camuflagem para os judeus. maçonaria, sim, acredito nela...agora, "iluminati" já é treta empoladíssima. existiram até 1790/1800. depois disso, dissolveram-se e fundiram-se na maçonaria. como eram uma ordem anti-cristã, os cristãos empolaram as coisas e alimentaram o mito da sobrevivência e importância exagerada dos "iluminati".”

Este é o ponto, Thor! Fazer com que você pense que não existem mais. Cristãos não sabem de nada, eles estão sendo enganados por padres e bispos vermelhos que, não lhes ensinaram nem como vibrar o a oração do “Pai Nosso”. Os illuminatis já estão infiltrados dentro do Vaticano já há algumas décadas. Eles não deixaram de existir, estão mais ativos do que nunca e são muito influentes. A maçonaria é só uma fachada para eles!

“Criaremos em todos os países da Terra lojas franco-maçônicas, nós as multiplicaremos e atrairemos as personalidades que se destacam. Colocaremos todas essas lojas sob o domínio de nossa administração central (illuminati) que somente nós conhecemos e que os outros ignoram completamente. Quem ou o que é que pode vencer um poder invisível? Eis aí onde se encontra o nosso poder. A franco-maçonaria não judia nos serve de cobertura sem o saber.Mas o plano de ação de nosso poder continua sendo um segredo para todo o povo e mesmo para o restante da confraria. “ – (Os Protocolos dos Sábios de Sião).

https://youtu.be/kiO_RdkSRLo

https://clovismoliveira.wordpress.com/2014/10/10/simbolos-secretos-dos-illuminati-usados-para-o-controle-das-massas-que-voce-nunca-percebeu-2/

Skull & Bones (A Ordem) é um círculo fechado dentro dos illuminati. Já a b'nai b'brith é o circulo por trás da ADL. Mas também existem muitas outras. A sociedade illuminati (illuminados, aqueles que sabem) não foi criada por Weishaupt como muitos acreditam, ela foi criada há mais ou menos 3.000 séculos antes de Cristo, quando eles infiltraram-se na “Fraternidade da Serpente”, na Mesopotâmia, da qual se serviam para fins negativos.
Sua existência já vinha sendo sitada em alguns livros, mas, só se tornou publicamente conhecida devido aos grandes fazamentos pela internet.
https://youtu.be/Ct9xzXUQLuY

Agora que não podem mais se esconderem eles estão tentando esconder seu verdadeiro propósito através de filmes como “Código da Vinci”, por exemplo. Neste filme eles invertem os papeis transferindo o que são para os Templários que, ao contrario da contrainformação que o filme passa foi uma ordem que lutou contra os illuminatis.

https://youtu.be/TbpT7CighRs

https://youtu.be/a6wwGosK0BE


Acreditar ou não no que está acima fica sob o seu critério, mas, é de extrema importancia conhecer o arqui-inimigo por inteiro. O meu papel aqui é informar os camaradas sobre tudo isso.

Tenha uma boa semana... SH!


Lethal Werwolf

Thor disse...

"Hahahaha... “Não foi avisado”, mas ele aceitou gravar roteiros com turbante e barba longa com frases prontas ameaçadoras, além de ter sido flagrado em reuniões pós 9-11 com personagens chaves da Casa Branca etc. Bom Thor, ele mentiu!"


não. esses videos ou foram mal traduzidos pela CNN judia e outras estações, ou então o "Bin Laden" dos videos era um falso Bin Laden, como se provou.
o verdadeiro Bin Laden NUNCA ameaçou a America e NUNCA admitiu qualquer envolvimento - indirecto que fosse - ou conhecimento do atentado. pelo contrário, sempre negou isso.
e em Outubro de 2001 deu uma entrevista a dizer que os verdadeiros culpados pelo 9/11 provavelmente seriam os judeus que controlam a América...mas essa entrevista não chegou ao conhecimento do público.
eu lembro-me bem de, já na altura, em finais de 2001, ouvir falar à boca cheia nos cafés, que a tv metia palavras e ameaças na boca dele, ou seja, traduzia deliberadamente mal as palavras dele. agora, é claro que com os meios tecnológicos de 2001 não podia adivinhar onde estava a verdade.




"Nenhum agente é 100% leigo ou inocente. Portanto se não são culpados por envolvimento, o são por omissão."

eu não disse que a asa gentia da Cia é "inocente" ou que não seja uma máfia tambem. o que disse é que não sabiam do atentado e, apesar de tudo, não teriam tomates para fazer aquilo ao seu próprio país e concidadãos. nos paises dos outros está bem...

Thor disse...

"Paula Zahn é uma prostituta sionista! Só o ato desesperado deles se esforçarem para tentar provar que não tiveram nada com o 9-11 já prova por si mesmo que foram eles."


exacto. e não é apenas por se esforçarem para tentar provar isso. é também por o fazerem numa altura em que apenas meia-duzia de gatos pingados acusava os judeus - dentro do "truth movement" poucos ou quase nenhuns falavam em judeus/israel. a percentagem era baixíssima.
o facto de eles levarem tão a sério meia duzia de sites (um deles de gozo) e ficarem tão assustados com isso, já prova que são os culpados.



"Sabendo o que esses demônios fizeram desde a destruição de Ur ,Suméria, Babilonia, Egito, Roma, Dresden etc, como poderiamos duvidar, que, eles não estavam portrás do 9-11 (mesmo depois de todas as provas) e inúmeras outras atrocidades, alguns bastante recentes?! Espero que todos eles sejam investigados, julgados, condenados e executados!!!"


agora é tarde demais, passaram-se quase 16 anos. e muitos deles estão escondidos em israel.
eu próprio não imaginava que tivessem sido os judeus. só comecei a ler isso, acho que por volta de 2008 nos sites do Mike Delaney...um deles era uma cópia chapada desse que pus aí em cima, o "jewishcrimenetworkdid911", que deve ser um backup de outro site mais antigo. e, mesmo assim, não acreditava muito...e nem sequer se podia falar nisso, pois nem na América se falava disso nessa altura, quanto mais em Portugal com o nível intelectual de cá, onde zero pessoas falavam disso. demorei 3/4 anos a levar isso mesmo a sério e a entender bem o puzzle.
já tinha visto a cara dos 3 mentecaptos da mossad na década passada, claro, mas o meu entendimento do inglês era insuficiente. não o inglês dos filmes, mas o inglês escrito dos blogues, das expressões técnicas, nomes de objectos, calão e abreviaturas. e por isso não percebi bem a historia das carrinhas ou percebi mal. eu também com a minha capacidade de concentração, lia na diagonal e esquecia logo. não tinha pachorra para textos longuíssimos escritos em inglês informal.
um anónimo inglês em meados de 2011, ainda veio aqui ao blogue com a historia dos festejos dos judeus disfarçados de árabes, mas eu não percebi bem.
só percebi bem a história anos mais tarde em finais de 2012, com um video do youtube. ia-me dando uma coisa...
eu de vez em quando, visitava os sites que falavam do 9/11, como o incogman, zioncrimefactory ou atruthsoldier, apenas para referir alguns, mas faltava sempre qualquer coisa. o ultimo então, em vez de meter a culpa nos judeus, metia a culpa nos "iluminati" e assim era na maioria dos sites que falavam disso. alguns chegavam ao cúmulo de chamar "nazis" a esses gajos. isso também fez com que eu não desse credibilidade a essas teorias durante anos. os que diziam a verdade mesmo verdadeira, eram uma infíma minoria.

Thor disse...

"Thor, eles souberam dessas informações através de métodos adivinhatórios como Necromancia, Éfode, Ouija, Goetia"

desculpa, mas não acredito.
que eles possam usar numerologia, cabala e outras coisas, independentemente de eu acreditar ou não, ok. que eles possam preparar eventos com décadas de antecedência, ok.
agora que "adivinharam" as guerras, ja roça o delirio. podem-nas até ter preparado com antecedência, mas, nesse caso, então não "adivinharam" coisa nenhuma, pois foram eles mesmos que forçaram o evento.
mas o texto desse Pike foi dado como falso. não havia a palavra sionismo, e muito menos fascismo e nazismo em 1871.



"Nosso arqui-inimigo sempre dispuseram de magos negros e profetas (como John Dee, Nostradamus, etc,) que trabalharam para eles."

Nostradamus era uma fraude que atirava para todos os lados e dizia frases do mais vago e ambíguo que há, dando azo a qualquer interpretação possível. ou seja, tantas dizia que em algumas havia de "acertar" - e o acertar leva aspas, porque só com muito boa vontade se pode ver "acertos" em observações do mais vago que existe.
lembro-me de ver um documentário no Canal História judeu em Outubro de 2007 que dizia que ele previu o 9/11 e também que o III "anti-cristo" podia ser Bin Laden.
ora, a cena das duas torres sempre foi normal na maçonaria e cabala judaica. ele não "adivinhou" nada. o que se passa é que o 9/11 foi um ritual judaico com 2 torres feitas à maneira babilónica. ou seja, eles é que talvez se inspiraram na "profecia" (lol) do Nostradamus, ou melhor na cabala judaica, já que a "profecia" dele é tão vaga que nem sequer fala em torres e há mais de uma versão diferente da dita "profecia" dele. uma treta.
mas por acaso, graças a isso, fui pesquisar e sem querer, encontrei outras fontes que diziam que a mossad era a culpada do 9/11. mas inicialmente, pensei que era uma agência àrabe ou egípcia. acho que até era um site muçulmano ou gerido por um muçulmano que falava nisso, mas escrito em inglês.




"Por mais que você possa achar isso bobagem e exagero fantasioso eles acreditam nesses métodos e sempre os consultão antes de dar qualquer passo."


eles não "adivinham" nada. isso não existe. no maximo, podem é preparar e antecipar os eventos, mas isso não é adivinhação. isso é planeamento.