"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

quinta-feira, 20 de setembro de 2018

surpresa: CEO da uber é judeu
















quem poderia imaginar semelhante coisa? ninguém, é claro.


6 comentários:

Maria disse...

Thor, a surpresa não é nenhuma. Eles estão em todo o lado, melhor, em todas as democracias do mundo (foi para isto que eles as inventaram em 1789 em França) e mandam em todos os governantes das ditas e mesmo nalguns países que o não são... ainda! Os mesmos que eles estão a tentar subverter à velocidade da luz para terem finalmente o Globo totalmente sob seu domínio. Todos sabemos o completo inferno que eles já semearam pelos Cinco Continentes e ainda não vão muitas décadas. Sempre foi e continua a ser este o objectivo primeiro e último destes seres desprezíveis até à vitória final. Mas isto julgam eles, é claro, talvez se enganem.
Maria

Thor disse...

"Thor, a surpresa não é nenhuma."

o título é irónico, como é óbvio :)

quanto à democracia já existia antes de 1789, falo da moderna e não da "ateniense", e pode ser que eles até nem a tenham inventado, já existiam sistemas bi-partidários na Inglaterra em 1600 e troca o passo. agora, que eles pegaram nela e tiraram partido dela desde cedo, está à vista.

Maria disse...

Nem mais, Thor, tem toda a razão.
Maria

WOLF disse...

O termo "democracia" a que a corja maçônica diz que começou em Atenas NADA TINHA A VER COM ESTE DEGREDO ACTUAL, apesar de tal ter sido uma demência igualmente - e daí a queda de Atenas.

A saber:
Só nativos por Jus sanguinis podiam votar.
Dentro destes, só quem tivesse cumprido serviço militar.

Portanto, mesmo que um voto de um estúpido valesse tanto como o de homem sábio, não tinha nada a ver com isto. Era "restrictivamente igualitária", digamos assim...
Judeus por exemplo, JAMAIS poderiam votar em eleições em terra que não lhes pertencesse. Quanto mais concorrer a eleições...


Sócrates tinha razão já nessa altura. E a prova de tal é que passados milhares de anos ele é considerado um filósofo de classe mundial, e por alguns até mesmo o fundador da filosofia ocidental.
Alguém sabe quem são os defensores da merdocracia na altura? Pois, é isso… Ou caíram no esquecimento da História, ou são lembrados mas pelos piores motivos.

WOLF disse...

A democracia explica-se da seguinte forma:
Um quilo de ouro vale tanto como um quilo de merda, porque pesam o mesmo nas urnas.
Eis a 'lógica' democrata!

Thor disse...

ao menos na democracia de Atenas não havia partidos. mas, sim, também era uma palhaçada, sem comparação com a merda actual, mas ainda assim palhaçada. existiu durante uns séculos em 2 ou 3 locais muito limitados e depois desapareceu para sempre.