"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

o que é o cristianismo


2 comentários:

Thor disse...

essa do parente 1 e parente 2 já sabia há uns 7/8 anos atrás. curiosamente o primeiro que ouvi falar nisso foi o (((Olavo de Carvalho))) num dos vídeos dele do youtube...claro que o gajo é merda, mas como agora há mais gente a falar nisso como o RT, já se pode ver que nisso até estava a dizer a verdade (vá-se lá saber como é que (((ele))) tinha a informação de que iria acontecer hum hum). talvez só não se contava que a implementação iria ser num tão curto espaço de tempo pelo (((Macro-fils de pute))).

Anónimo disse...

Thor,

A Porcaria direitalha conservadora é exactamente igual á esquerda. São representantes do mesmo sistema de podridão.

O paradigma Esquerda-Direita tem de ser desfeito nem que seja pela via da violência. Por mim quem usasse essa linguagem devia ser preso por extremismo ideológico ou demência.

Não há renascimento sem sangue. Não pode haver heróis numa cultuaara decadente como a que temos a não ser sejam Paneleiros.

O Afonso Henriques(Fundador de Portugal) seria um machista, xenófobo, islamofóbico, racista, anti-democrático, populista, transfóbico, etc, segundo os pergaminhos da cultura democrática vigente.


Pedro