"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

quarta-feira, 11 de setembro de 2019

raça nórdica na Grécia Antiga











































ps: isto, obviamente, não significa que todos os gregos antigos fossem nórdicos, mas o que parece evidente é que a influência dita nórdica na Grécia Antiga era bem maior do que a actual. se era 1/3, 1/4, metade, ou algo assim, não se sabe. sabe-se apenas que era maior.

6 comentários:

Thor disse...

"Porém, é curioso (pra não dizer outra coisa) pessoas que se dizem "NS", "camaradas", etc o defenderem"

não estás a falar para mim, de certeza, que eu nunca defendi esse gajo. a menos que, para ti, "defender" seja dizer que o gajo não é culpado dos incêndios na Amazónia...
como se lá por ele estar inocente desse crime, não pudesse ser culpado de outros crimes, por exemplo, corrupção na Friboi, tráfico de cocaína e etc. lá por um indíviduo ser mau, não tem forçosamente que ser o culpado de TODO o mal que acontece.


"E se diz CRISTÃO!!"

diz e é. cristianismo é o que é, não aquilo que querias que fosse.

e você continua semi-banido daqui. a publicação de comentários seus aqui, será a excepção e nunca a regra, como você já pôde constatar.

Thor disse...

"Aah, não estou a falar de vc, mas de outros "camaradas" por aqui, que me fazem estarrecer, de como podem defender o fantoche."

não sei de quem estás a falar. não conheço ninguém que tenha comentado aqui que alguma vez tenha defendido o Bolsonaro...a não ser o demente Vapera, mas esse já cá nem vem mais e só comentou meia-dúzia de vezes. agora, anda noutros espaços mais "tolerantes".



"Sobre os incêndios, ele tem sim responsabilidade."

não vi prova nenhuma disso. as ONG's sim têm responsabilidade. o Bolsonaro não creio.
mas isso não significa que o Bolsonaro seja santo, obviamente. e na Bolívia, a culpa dos incêndios também é do Bolsonaro?

Maria disse...

Grandes respostas Thor, parabéns. E parabéns ainda pelos temas não só oportunos como sumamente importantes que aqui tem vindo a publicar.

Tenho vindo a ler e a ouvir excelentes textos, artigos, debates radiofónicos (David Duke), etc., dentre os inúmeros e interessantes tópicos que sugere na lista colocada aí à direita.

Devo realçar algo que considero extraordinário, a dita lista em actualização pràticamente diária. É obra!
Maria

Thor disse...

Cobalto,
quem tem/teve parcerias com as FARC? a esquerda.
quem traficava droga vinda da Colômbia e Venezuela? a esquerda.
quem tem dirigentes e dirigentas condenados por assaltos e terrorismo? a esquerda.
com quem ardeu mais a Amazónia durante todos estes últimos anos e décadas? a esquerda.
quem (tal como a direita) tem políticos que baixam as calças ao holocausto? a esquerda.
quem tem o presidente mais corrupto da história do Brasil? a esquerda.
quem está feita com a máfia dos bancos (tal como a direita)? a esquerda.
quem andava lado a lado com o Chavez no Foro de S.Paulo? a esquerda.
quem implementou marxismo (cultural e não só) nas escolas? a esquerda.
quem criminalizou a reacção ao assédio dos gays? a esquerda.
etc, etc

lá por a direita kosher ser uma grande póia demente e traidora, que o é, isso não faz da esquerda lá muito diferente e boazinha. fazem ambas parte do mesmo sistema de desgraça.

uma coisa é a esquerdalha parecer, num ou noutro tema, ser "oposição", outra é sê-la de facto. e em Portugal é a mesma merda.

Thor disse...

"Outra , como podem ns e "camaradas"; chamar de nacionalista e apoiar um governo que libera caça, estimula destruição ambiental, aprova recorde de agrotóxicos (todos produzidos estrangeiro) e só sabe pedir ajuda de israle e eua!? Creio que o falecido bigodinho faria nenhuma dessas lambanças."


mais uma vez, não sei de quem estás a falar, nem quem são esses NS que chamam nacionalista ao BolsoNARCO, porque até agora ainda não vi nenhum, nem mesmo o Vapera que não me parece NS, e nem lhe chama "nacionalista" embora o defenda.

já agora, vê este comentário de um leitor deste blog:
http://hyperborea-land.blogspot.com/2019/02/paimaeparentes-12.html?showComment=1550449303164#c263935756873522111

National-Satanist disse...

Eu não me lembro de ter visto nenhum defensor do Bozo nesse blog. Mas em outras comunidades NS online, o número de defensores dele é enorme. Alguns também apoiam o Trump e, até mesmo, o (((Putin))). Mas considerando o fato de que muitos adoram (((Jesus))), é de se esperar que sejam idiotas!