"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

circo marega
















o "sr" Marega é (principescamente) pago para marcar golos. não para marcar golos, gozar e provocar a claque portuguesa local e depois armar-se em "vítima" quando recebe o troco. limite-se ao seu trabalho e deixe-se de fitas!

ps: as bocas que dois ou três (literalmente) indíviduos lhe mandaram logo no aquecimento, nada tiveram a ver com "raça", mas sim pelo facto de Marega ter trocado o vitória pelo fcp, portanto isto é tudo uma palhaçada.

2 comentários:

Pedro disse...

Ontem por mero acaso tinha a televisão ligada(algo raro) e o que assisti foi claramente a uma especie de demência coletiva.

Gajos a dizer que o racismo é a pior coisa do mundo. Nem a fome, nem a miséria, nem as doenças, nem as catastrofes, nem crises de todo o género. Racismo é a pior coisa do mundo, ponto.

Por outro lado também parece que estes lunaticos lidam com isto como uma especie de concurso a ver quem é o mais anti-racista, ou o quem o condena melhor e com mais veemencia.

Um ou outro que tentesse alegar que poderia ter havido algum tipo de provocação do jogador, ou disses que era necessário aguardar por mais explicações, era logo desclassificado nesta competição de retórica anti-racista.
Não Não e Não. É racismo sim senhor, é mesmo. Ficariam altamente deprimidos se mais tarde se vier a provar que não houve qualquer tipo de racismo.

Eles claramente gostam que aconteçam casos que se classifiquem como racismo, para se poderem afirmar e tentarem-se superiorizar moralmente a outros.
São uns trambolhos ao serviço deste sistema perfido.

Thor disse...

mas mesmo que o racismo fosse a pior coisa do Mundo, aqui nem sequer houve racismo nenhum.
dois ou três adeptos do Vitória brindaram o Marega durante o aquecimento com bocas deste género: "vai dar banho ao cão!", "oh burro estiveste aqui a aprender!" e etc. não vejo o menor racismo nisto. e se fosse racismo, tinham insultado a maioria da equipa do fcp, que, como se sabe, é maioritariamente constituída por não-brancos. mas, vá-se lá saber porquê, só se dirigiram ao Marega. conclusão: raxismoooo!!!! nem se discute.

e quanto a provocação, houve-a realmente. o Marega marca o golo e em vez de ir ter com os adeptos do Fcp, vai "festejar" o golo com os adeptos do Vitória! e depois queria o quê? abraços e flores, não? e mesmo assim, apesar do arremesso de cadeiras, ainda está por provar que tenha existido o tal racismo, que mesmo que tenha existido, nem de perto nem de longe justifica este drama merdiático.

não vi o jogo, mas as primeiras notícias que vi online diziam "Marega deixa o jogo devido a insultos" e não "devido a insultos racistas"! porque será?