"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

sexta-feira, 3 de abril de 2020

There's No England Now

Theres no England now



4 comentários:

National-Satanist disse...

E a direita continua a pensar que o Brexit foi uma benção que irá salvar o povo inglês. Eles só não percebem que o judeu Boris Johnson não está nem aí pra raça branca.

Thor disse...

Boris Johnson é judeu de etnia ou meramente de religião? é que desconheço, tanto uma coisa como outra. bom lacaio, sim, certamente.

Thor disse...

ok, mas por essa ordem de ideias, o irmão-gémeo dele do outro lado do Oceano (o Trampa) também é judeu, visto que o avô (e não o bisavô) era judeu. só parcialmente ambos serão judeus, a maior parte do sangue deles é "goyim" e até Ariano (infelizmente). são dois capachos traidores, mesmo com genes judeus e pronto! e o Johnson estar de kipá nada prova, visto que até eu poderia (num dia de bebedeira) usar um kipá e isso não faria de mim um judeu (nem mesmo do ponto de vista religioso). kipá qualquer capacho kosher usa.

Thor disse...

mas alguma vez a tv iria "validar" uma merda destas? se estamos à espera de "validações" das tvs ou dos mentígrafos, então é a mesma coisa do que abdicar de pensar e deixarmos serem eles a pensar por nós e a determinar o que é ou não verdade por nós.

o mentígrafo, por exemplo, já desmentiu todas as chamadas "teorias da conspiração" e mais algumas. tudo, mas tudo o que não for favorável aos interesses deles e dos donos deles, é sempre, mas sempre mentira. agora, quanto à questão sobre se o Chega aceitava e albergava "nazis" nas suas fileiras, aí o mentígrafo respondeu que era "verdadeiro", porque houve um gajo qualquer num evento do Chega entre centenas de gajos, que fez uma saudação fascista! lol portanto, UM gajo basta para dizer que o Chega é mesmo "nazi" e aceita "nazis" nas suas fileiras. é esta a "credibilidade" destes montes de merda. naquele célebre cartoon sobre o CO2 os gajos refutaram que a China, Rússia e Índia fossem culpados de 52% das emissões globais do CO2, não era 52%, mas sim 38,7% disseram eles! mas depois, também disseram que os maiores poluidores eram os países muçulmanos, mais que China, Rússia ou Índia. ou seja, afinal, os grandes poluidores estão mesmo fora da Europa (Ocidental pelo menos), sejam muçulmanos ou não, mas os "teóricos da conspiração" é que mentem e são anti-Greta por misoginia e xenofobia contra Chineses, Indianos e tudo o que não for branquinho.

"us" era uma terminação frequente nos nomes de Romanos em BD, sim. agora a palavra inteira "coronavirus" é que já é coincidência a mais. e ninguém desmentiu, nem ninguém disse que era uma "fake news" inventada. apenas disseram "isso é normal. terminação que já foi usada muitas vezes". típico.