terça-feira, 23 de junho de 2020
youtube censura remorso lgbt
FONTE
portanto, os malefícios de uma vida transexual não é para saber, não é para chegar ao conhecimento do público. só a parte alegadamente "boa" é que é para saber. um gajo não se pode arrepender da merda que fez porque a merda só pode ter pontos positivos, e se calhar, este homem também está a "incitar ao ódio" por se ter arrependido da vida que fez...
o próprio haaretz (deve ser suspeito e nazi-fascista) nos diz que o youtube colabora com a (((Adl)))
FONTE
foi assim que, por exemplo, há 2 ou 3 anos, foi feita uma purga no youtube que eliminou todos, literalmente todos os vídeos que denunciavam e provavam por A+B a participação dos judeus, israel e mossad no 9/11.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Goyim, foda-se se os donos do Haaretz são judeus, eles são claramente nazis por dizer que uma organização tão benigna quanto a ADL cooperaria com o YouTube!
dizes isso a brincar, mas há mesmo quem chame nazis a certos judeus. por exemplo, o palhaço e traidor Alex Jones está farto de chamar "nazis" aos judeus que fizeram o 9/11. quem faz merda, só pode ser "nazi", mesmo sendo judeu. ah o judeu Soros quando era puto, também colaborava com os nazis.
Enviar um comentário