"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

terça-feira, 20 de julho de 2021

repetição de padrões

 

3 comentários:

Pedro disse...

Agora temos a pandemia dos Não-Vacinados. Os não-vacinados estão a infectar os vacinados ......

Vão morrer triliões de pessoas por causa dos Não-Vacinados.


A imprensa PORCA em todo o seu explendor

https://twitter.com/camus37/status/1418326891019264000

Pedro

Thor disse...

https://www.bitchute.com/video/2QvGYksAPHCn/
https://www.bitchute.com/video/qXIxdjfUZyEv/

Maria disse...

Estes vídeos deviam ser vistos por toda a população portuguesa e mesmo mundial. Tenho vindo a ler que as várias vacinas para combater a covid-19 estão a provocar sérios problemas físicos e mentais em muitos adultos e em todos os países europeus e porventura no resto do mundo. Só para citar alguns exemplos: num dos vídeos um pai norte-americano afirma ter o seu filho pré-adolescente ficado autista após ter tomado a vacina e que já nem consegue voltar a praticar o seu desporto favorito, voleibol, algo que fazia desde há anos;

em Espanha uma jornalista após ter tomado a vacina ficou muito doente, estando há cerca de um ano com problemas físicos gravíssimos que não a deixam voltar ao trabalho; na Inglaterra um senhor de cerca de sessenta anos esteve mais de um ano com terríveis secuelas após a toma da vacina. Ele confessou que durante meses começava a tossir a meio da manhã e só parava pelas 10 da noite!, o que lhe provocava dores em todo o corpo e um mal estar indescritível, facto, dentre outros, que o obrigou a passar a maior parte do ano numa cama de Hospital sempre em tratamentos sucessivos. Desesperado e sem hipótese de melhoras ou de cura, pediu por três vezes à mulher que lhe preparasse o funeral.

E os exemplos iguais ou piores repetem-se em todos os países europeus e de certeza nos do resto do mundo. Resta saber quantos milhões de seres humanos de todas as idades estão a ser diàriamente sacrificados por seres diabólicos que criaram uma vacina (ou melhor, criaram várias e todas por processos idênticos e com a mesma destrutiva finalidade) não para curar uma vulgar gripe sazonal, sem excluir a hipótese de esta ser um pouco mais forte, mas uma propositadamente mortífera para ir reduzindo a população mundial em 50% no período de 30 anos.

Esta profecia não é novidade nenhuma, os verdadeiros "masters of the universe"(*) - assim designados e bem há muitos anos pelos actores norte-americanos Charlie Sheen e Dean Stockwell, em directo num programa de televisão. Escusado será dizer que depois desta corajosa denúncia pública sobre aquele bando demoníaco, a Sheen foi-lhe sendo destruída a vida profissional e física até ao extremo, tendo em consequência estado à beira da morte. Foi en tão que o pai, também actor, fez um apelo dramático pedindo pùblicamente aos admiradores de Sheen e eles eram muitos nos E.U. como em todo o mundo, que o ajudassem a salvar a vida do filho. Quanto a Stockwell, vai para muitos anos que se afastou completamente do meio cinematográfico e longe de Hollywood e desde aí mantido em silêncio - (*)já o disseram e repetiram vezes sem conta.

Durante largas décadas os donos do mundo experimentaram outros meios satânicos com o mesmo fim: guerras artificiais criteriosamente localizadas em todo o mundo e duas mundiais, todas provocando centenas de milhões de mortes; não satisfeitos com as mortandades também resolveram espalhar epidemias várias pelos cinco Continentes. Nenhum desses meios surtiu o efeito desejado, até que surgiu a covid-19 manipulada em laboratório, como é por demais sabido. Uma vez isolado o vírus foi fácil espalhá-lo por todo o mundo. As proporções e o sucesso do feito foram imediatos e jamais imaginados pelos espíritos do mal. Ou se calhar até tinham sido.

E ainda a procissão vai no adro. Vale lembrar que os donos do mundo não dormem em serviço.
Maria