"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

terça-feira, 25 de janeiro de 2022

muralha defensiva



















goyim, Hitler era um supremacista e chauvinista Alemão que odiava os Polacos apenas porque sim. tens que acreditar. os nazis eram os maus...

6 comentários:

Maria disse...

Com os defeitos que pudesse ter e talvez tivesse alguns, a verdade é que enquanto governou tudo quanto disse/denunciou sobre os dirigentes 'democráticos' falsos e criminosos do seu tempo e premonitòriamente do futuro, já que tudo previu com décadas de antecedência, tornou-se a mais pura verdade com sobras. Quando é que esta gente malvada, que anda a dar cabo do mundo pacífico e a assassinar milhões de pessoas inocentes e crentes desde há largas décadas ou mais precisamente desde há séculos? Algum dia terá que ser e com a ajuda de Deus esperemos que brevemente.

Thor disse...

"com a ajuda de Deus"

lol Maria desde que não seja o Jeová :)
pode ser Thor, Odin, Bandua, Reve, Cosus, Endovélico. todos menos esse.

claro que Hitler tinha defeitos, um deles até era ser demasiado humanista e condescendente com esta sub-humanidade. ser humanista com gente sub e inumana, deu a catástrofe que deu.

Maria disse...

Claro Thor, por quem me julga? Só o meu Deus Cristão e mais nenhum.

Thor disse...

mas esse é judeu lol
a Maria lá saberá...

Maria disse...

Era judeu mas era um "judeu" à parte (como se dizia) com uma personalidade diametralmente oposta aos seus irmãos de raça, na verdade como do dia para a noite. Este é um assunto demasiadamente sério para ser tratado de ânimo leve e este também não é o local apropriado para o fazer. Não obstante, porque perdi há pouco um comentário pronto para enviar, vou voltar a ele, mas de modo mais breve. Amanhã se puder.

Thor disse...

na verdade, eu referia-me ao Jeová, não ao Cristo que também era judeu e se dizia o "messias".
e quanto ao Jeová, esse não tinha/tem "personalidade" definida. sabe-se apenas que era e é o mesmo deus dos judeus, que foi imposto aos Europeus (e não só, África, Médio-Oriente, América Latina, etc) e que é contraditório defender os Arianos e ser anti-judeu ao mesmo tempo que se tem o mesmo deus deles.