"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

terça-feira, 31 de maio de 2022

The Aryans: The Noble Race

THE ARYANS: THE NOBLE RACE

8 comentários:

Maria disse...

Muito bonito. Lindo mesmo. Parabéns pela postagem.
As estátuas são um assombro de perfeição, creio não serem mencionados os nomes de cada um dos escultores. Suponho que sejam todas ou quase todas gregas e italianas. Descendo de italianos pelo lado do meu Avô materno e possuo uma adoração inexcedível por Itália e pelo seu Povo e por tudo o que lhes diga respeito. É natural. Itália é o País mais lindo do mundo assim como a sua língua que naturalmente herdou muito do latim e do grego. Sou bem portuguesa mas curiosamente (ou não) uma vez em Londres, prestes a apanhar o Metro, vejo um jovem estudante com muito bom aspecto a correr para me apanhar antes de eu entrar na carruagem e pergunta-me "lei italiana?", claro que lhe disse ser portuguesa mas fiquei orgulhosíssima de ser confundida com uma sua compatriota. Já várias pessoas amigas me disseram o mesmo. Isto quer dizer que felizmente alguns traços fisionómicos permanecem em mim herdados dos meus antepassados.
Tenho que voltar a ver esta sua belíssima postagem porque as legendas que acompanham cada estátua passam rápido demais. Posso parar cada imagem, não o fiz agora por falta de tempo.
Maria

Thor disse...

já eu não gosto muito da Itália. associo sempre a Itália a gangsters, mafiosos, corruptos, sicilianos, etc e mesmo no Norte da Itália vejo máfias e equipas de futebol corruptas.

peço desculpa, esta é a ideia que sempre tive da Itália desde miúdo. e não gosto da língua, não. não é por vir do Latim, que o francês e o espanhol também vêm e já gosto mais dessas duas (sobretudo o francês)

não quero generalizar a Itália e os italianos como um todo (sempre injusto) mas a impressão geral é negativa. o temperamento italiano, também não gosto muito.

lamento se ofendo a Maria, se é o caso peço desculpa. já quem defende a Itália só por causa de Roma há 2000 anos, enfim...

mas, claro, nacionalistas italianos têm sempre o meu apoio. e de quase qualquer nação, quer simpatize mais ou um bocado menos.

Maria disse...

Thor: não confunda os coitados d'origem italiana que emigraram com os pais em miúdos para os E.U. ou já lá nasceram, esses eram muito humildes e pobres. Alguns deles - muito poucos, felizmente - juntaram-se a grupos mafiosos (li algures que estes grupos foram organizados por judeus já lá estabelecidos, porventura os que partiram da Alemanha e Rússia - três daquele país e dois deste - no fim do séc. dezanote princípios de vinte para introduzir o comunismo naquele país - os próprios o afirmaram então textualmente e sem rebuço) que, como é sabido desde que eles existem seja em que país for, só querem dinheiro de preferância muito e fàcilmente obtido), por não terem pais que, justamente pela sua origem, não tinham estudos nem conhecimentos suficientes para saber educá-los como gente honesta e íntegra, porque eles próprios haviam tido pais e restante família com a mesma origem.
Olhe, eu conheci americanos filhos de pais italianos (estes, gente humilde mas trabalhadora e honesta) que tinham emigrado em novinhos e tido os filhos já nos E.U., todos eram pessoas do mais educado e honesto que havia. Esses pais haviam proporcionando aos filhos, com muito sacrifício pessoal, a melhor educação com inclusivamente estudos superiores, filhos esses que obtiveram enorme sucesso nas profissões escolhidas e nos óptimos empregos obtidos: tais como administradores de empresas, directores e chefes de fábricas e do pessoal doutras tantas.

Houve e ainda há muitos actores e actrizes de cinema de imenso sucesso a nível mundial, todos d'origem italiana cujos pais eram pessoas humildes e pobres quando emigraram para os E.U. E nem os pais nem eles tiveram qualquer tendência mafiosa, como saberá. Dou-lhe só um exemplo cuja vida conheço bem, assim como parte da sua família com quem troquei correspondência: O tenor-actor Mario Lanza, falecido precocemente em Itália em 1959, tinha nascido nos E.U. mas era filho de emigrantes italianos, pessoas humildes mas íntegras. Ele teve uma educação do melhor que os pais, com sacrifício pessoal, lhe puderam proporcionar. Tornou-se num extraordinário tenor e actor mundialmente aplaudido. Como ele houve muitos mais.

É bom lembrar que o povo italiano, bem como os seus antepassados emigrados nos E.U., está muito longe de ser constituído por mafiosos - os que o foram eram uma minoria irrelevante - além do mais este povo tem uma adoração pela família e talvez seja o povo do mundo que mais a proteja e respeite. É também por isso que gosto tanto dele, contràriamente aos portugueses que desde o 25/4 já não lhe ligam nenhuma nem a respeitam, ESTA foi a 'prenda' com que este 'belo regime' nos presenteou. Os reduzidos grupos mafiosos italianos e norte-americanos dos tempos idos - tanto em Itália como nos E.U. - tinham uma regra estabelecida que era obrigatório ser respeitada religiosamente pelos grupos rivais e ai daqueles que não a cumprissem. A família era sagrada e caso algum rival claudicasse e praticasse um acto condenável por menor que fosse e fugisse, esse membro era procurado até ser encontrado e morto acto contínuo.
(cont.)

Maria disse...

Thor: conhece porventura algum povo que em quase toda a Europa, Norte d'África e Próximo Oriente monumentos grandiosos, castelos, muralhas, pontes, aquedutos, teatros, fontes, viadutos, etc., tudo primorosamente edificado? Em todos os territórios conquistados eles fundaram belas cidades assim como estradas com a melhor perfeição da altura e que ainda subsistem sendo preservadas e utilizadas em algumas províncias europeias, Portugal incluído. As maravilhas são tantas que se torna difícil enumerar todas.

Repetindo-me: o Thor acha que existe ou tenha existido algum outro povo capaz de realizar em poucos séculos uma tão grandiosa obra por um tão extenso território cuja perfeição e utilidade ainda hoje são admiradas e elogiadas. Há quem os acuse de terem matado muita gente nas conquistas e guerras despoletadas. Pois mataram, mas naquele tempo isso era normal, enquanto que após a queda do Império Romano as guerras multiplicaram-se e desde então até hoje elas têm-se sucedido a um ritmo aterrador e cada uma delas causando milhões de mortos. O que significa que os governantes actuais e os seus predecessores NUMA SÓ GUERRA mataram e continuam a matar milhentas vezes mais inocentos do que os romanos durante todo o tempo em que viveram e governaram.

E atenção, não culpar o povo italiano actual por tudo o que foi mau nos tempos passados, as suas gentes e o seu querido País têm muito de patriótico e glorioso.
Pelo seu escrito já vi que o Thor não gosta de Roma e creio que nunca a visitou. Mesmo assim diga-me como é que se pode não gostar de uma tão linda e grandiosa cidade, de um País único no mundo e do Povo que lhe deu origem? Os historiadores (com H maiúsculo) não se cansam de elogiar o passado glorioso deste Povo. É bom não esquecer que os actuais italianos são descendentes directos daqueles que foram Bravos e Destemidos e a genética é a mesma nos actos e na grandeza e jamais nos erros que possam ser assacados aos seus antepassados. O tempo era outro e as leis também, consequentemente não pode haver comparação possível entre o antes e o depois.

E não, não levo nada a mal o que disse sobre este Povo e País. Tem todo o direito à sua opinião, embora me faça alguma confusão o Thor não gostar nem de um nem de outro sem conhecê-los in loco. Assim como o Thor eu também tenho direito a uma opinião e eu conservo a minha:)

Obs.: Através dos seus escritos depreende-se ser uma pessoa muito pessimista e de feitio difícil. Não se preocupe, eu sei bem o que isso é porque tenho familiares próximos que também o são. Será que também é um pouco (ou muito) elitista? Humm... parece-me bem que sim;)

Thor disse...

"Pelo seu escrito já vi que o Thor não gosta de Roma e creio que nunca a visitou. Mesmo assim diga-me como é que se pode não gostar de uma tão linda e grandiosa cidade, de um País único no mundo e do Povo que lhe deu origem? Os historiadores (com H maiúsculo) não se cansam de elogiar o passado glorioso deste Povo."

eu quando disse Roma, quis dizer o império Romano, Maria. não a Roma actual, à qual nem me referi, mas parece-me uma cidade bonita.



"É bom não esquecer que os actuais italianos são descendentes directos daqueles que foram Bravos e Destemidos e a genética é a mesma nos actos e na grandeza e jamais nos erros que possam ser assacados aos seus antepassados."

atenção que os italianos não têm assim muito a ver com os antigos Romanos, a não ser talvez na Itália central (Lácio) e mesmo assim...



"E não, não levo nada a mal o que disse sobre este Povo e País. Tem todo o direito à sua opinião, embora me faça alguma confusão o Thor não gostar nem de um nem de outro sem conhecê-los in loco. Assim como o Thor eu também tenho direito a uma opinião e eu conservo a minha:)"

já estive em Itália uma vez há muitos anos. embora só no Norte, na zona dos Alpes.

Thor disse...

"Obs.: Através dos seus escritos depreende-se ser uma pessoa muito pessimista e de feitio difícil. Não se preocupe, eu sei bem o que isso é porque tenho familiares próximos que também o são. Será que também é um pouco (ou muito) elitista? Humm... parece-me bem que sim;)"


pessimista por causa dos meus escritos? quais? aqueles onde denuncio a realidade do que se passa no Mundo? isso não é "pessimismo", é factualidade.
elitista em que sentido? depende do que se fala...se for elitista no sentido de não aceitar qualquer porcaria que me queiram vender ou impingir como sendo verdade ou como tendo valor sem o ter, então serei elitista.
agora elitista no sentido de desprezar pseudo-"classes sociais" ou desprezar povos inteiros sem motivo, como dizem para aí, então não serei elitista.

Maria disse...

Thor, obrigada pela sua resposta.
Eu gosto muito de vir aqui ler o que escreve e concordo com a maioria das criticas que faz a esta gente imprestável que governa a Europa e uma parte substancial dos restantes quatro Continentes - presidentes, primeiro-ministros e restante pandilha de que fazem parte - com especial destaque para os Estados Unidos da América. Só peço todos os dias a Deus - Ele que tudo sabe e tudo pode - que através de um milagre faça com que desapareçam da face da Terra os regimes satânicos e destrutivos e respectivos governantes actuais. Estes cumprem religiosamente a agenda infernal dos seus antecessores que durante séculos e mais concretamente a partir da criminosa Revolução Francesa (a mesma que fundou as diabólicas 'democracias'), tudo quanto fizeram e os actuais continuam a fazer foi e é despoletar guerras e mais guerras cada uma delas sempre com milhões de mortos. Só através das mesmas e das tremendas tragédias que originam as suas almas satânicas se aquietam e eles conseguem viver. Todos sabemos quem eles são e também sabemos que só com o seu definitivo e total desaparecimento da Terra as populações dos cinco Continentes terão o descanso e a Paz que tanto almejam e bem merecem.

Envio-lhe um beijinho que bem merece não só pelas óptimas e úteis postagens que vai publicando, mas também pela paciência que tem para me aturar.

Thor disse...

"Thor, obrigada pela sua resposta.
Eu gosto muito de vir aqui ler o que escreve e concordo com a maioria das criticas que faz a esta gente imprestável que governa a Europa e uma parte substancial dos restantes quatro Continentes - presidentes, primeiro-ministros e restante pandilha de que fazem parte - com especial destaque para os Estados Unidos da América."


Putin incluído aí, embora a Maria não concorde e prefira fechar os olhos, provavelmente em nome de uma suposta exaltação cristã, esquecendo que Putin é apenas um actor semi-judeu que finge ser cristão quando e para o que lhe apetece, e esquecendo que o ser cristão, pagão ou budista não justifica nem lhe dá o direito de praticar todas as carnificinas que anda a praticar diariamente na Ucrânia. mesmo que em tudo o resto fosse uma pessoa "perfeita" (que o não é) isso não lhe dava o direito de exterminar um país inteiro, para mais vizinho e irmão. mesmo que os (((EUA))) e a (((NATO))) fossem os piores criminosos do Mundo, isso não dá o direito a (((Putin))) de lhes seguir as pisadas. a Rússia também é uma democracia diabólica e tirana.
mas a Maria lá sabe os sítios onde anda e as lavagens cerebrais em que anda a acreditar. quem sou eu para lhe dizer o que pensar ou em que acreditar? no máximo posso alertar, mais que isso não.
digamos que às vezes parece que aquilo que está a acontecer, não está a acontecer. a Rússia não invadiu a Ucrânia. a culpa de tudo é da NATO e só da NATO. tudo aquilo de que se possa acusar a Rússia e o kremlin é "fake news" dos EUA+NATO e pronto.