"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

terça-feira, 29 de novembro de 2011

anarquistas e alienígenas aliados

Radicais anarquistas junto a gangues de bairros perigosos

SIS detectou ligação nos confrontos de 2009 no bairro da Bela Vista, Setúbal, alerta Observatório da Segurança.

O presidente do Observatório de Segurança, Criminalidade Organizada e Terrorismo (OSCOT) alerta para a formação de uma "aliança preocupante" entre alguns anarquistas mais radicais e elementos de gangues criminosos de bairros problemáticos.

José Manuel Anes revelou ao DN que, já em 2009, o Serviço de Informações e Segurança (SIS) constatou que essa coligação tinha estado em acção nos violentos confrontos contra a polícia no bairro da Bela Vista, em Setúbal, na qual foram usados vários cocktails Molotov, uma "marca" dos extremistas.

FONTE


pois claro. mas já sabemos que os grupelhos de esquerda radical e os gangues perigosos são «peanuts». o que interessa é «informar» a malta e alertar os jovens para o perigo do «radicalismo» xenófobo, e para o perigo dos Breiviks e outros que tais, ocupando horas e horas de debate nas TVs, entrevistas, peças jornalísticas, etc...e até documentários, como há pouco mais de 3 meses na rtp.
mas casos como este estão condenados a 2 ou 3 linhas num jornal e a nem serem mencionados nas TVs.

Sem comentários: