"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

«racismo», uma invenção trotskista


«Anti-racism is the Marxist ideology of opposition to 'racism'. According to the Oxford English Dictionary, the term “racist” was coined by Leon Trotsky in 1930 in an article attacking the Slavophiles. Leon Trotsky used the term "racism" as early as 1933.  Deracination ideology is a major focus of  Cultural Marxism.»

«Anti-racismo é a ideologia Marxista oposta ao 'racismo'. Segundo o Dicionário Inglês Oxford, o termo "racista" foi cunhado por Leon Trotksy em 1930 num artigo em que atacava os «Eslavófilos». Leon Trotsky usou o termo "racismo" já em 1933. A ideologia de erradicação (genocídio) é um ponto fundamental do Marxismo Cultural.»                                        

FONTE: Metapedia




podem ver também a referência:  «THE OXFORD ENGLISH DICTIONARY, Second Edition, published by Clarendon Press, Oxford, (1989), Volume XIII, page 74.»


mais alguns links esclarecedores:
http://original-nazis.wetpaint.com/page/Trotsky+and+Racism
http://newrightamerica.blogspot.com/2010/01/racist-word-invented-by-ussrs-leon.html
http://www.stormfront.org/forum/t702814/
http://www.marxists.org/archive/trotsky/1930/hrr/ch01.htm
http://1millionunited.org/blogs/blog/2010/01/01/the-trotsky-invented-the-concept-of-racism-myth/
http://www.vnnforum.com/showthread.php?t=63224
http://www.theregister.co.uk/2007/07/23/metapedia/


pois é, não há a mínima dúvida de que o «racismo» é uma invenção recente e que o genocídio da raça branca tal como o multirracialismo foi premeditado e calculado, pelo marxismo cultural e pelo trotskismo.  compreende-se a raiva do judeu Bronstein...numa sociedade multirracial, os judeus passam melhor por brancos de primeira e erradicando os Arianos, seriam os judeus a assumir a posição de líderes mundiais.

Sem comentários: