"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

sexta-feira, 28 de junho de 2013

a verdade sobre os democratas suecos

"os democratas suecos mudaram muito desde que os irmãos Ekeroth (judeus) começaram a destacar-se dentro do mesmo.tanto é que o próprio site do SD dias atras deixou bem claro que abandonou o nacionalismo em prol do "social
conservadorismo".
o partido agora é mais um "amigo de israel" que luta contra a "islamização" da suécia. segundo o partido, todo o imigrante é bem vindo desde que se assimile (ou seja,não tenha o islamismo como orientação religiosa).

o que se lê sobre imigração e identidade no site dos democratas suecos é o seguinte":

"Não à divisão política

Nós não acreditamos na ideia de uma sociedade multicultural, porque é uma ideologia que leva à exclusão, fragmentação e segregação. Multiculturalismo é a idéia de que um Estado sera construído em valores muito diferentes uns dos outros. Acreditamos que, em vez disto devemos defender pontos de vista ocidentais sobre os valores da democracia, da igualdade, bem-estar e os direitos humanos. " 

"Prevenção da exclusão

Acreditamos, portanto, que a assimilação é o fortalecimento da cultura sueca. Com a assimilação, queremos dizer que os imigrantes que vêm para a Suécia para se adaptar à Suécia e não a Suécia para se adaptar aos imigrantes. É a integração de hoje e as políticas de imigração que criaram centenas de zonas de exclusão em torno da Suécia."


outros factos que demostram bem a qual a ideologia defendida pelo SD:

politico do Sd ,Leif Vogel ,expulso do partido apenas por fazer criticas ao comportamento dos imigrantes em aeroportos 
http://www.friatider.se/var-kritisk-mot-invandring-sparkas-ur-sd

(traição, eleitores enganados,mais do mesmo e democratas-sionistas" é o que mais houve nos comentarios do link acima)

judeu que ocupa a vice presidente do partido - filo-judeu anti-nacionalista anti-islão e pró-assimilação - democratas suecos (Sverigedemokrat) ameaça de expulsão partidário após este "curtir", na rede social facebook, link da comunidade do site nacionalista realisten.se .

http://www.nationell.nu/2013/02/08/lankade-till-nationell-sajt-hotas-uteslutas-ur-sverigedemokraterna/


site de judeu - que é um dos lideres do partido filo-judeu anti-nacionalista islamófobo e assimilacionista democratas suecos - diz em reportagem que norte africana - Lorine Zeineb Nora Talhaoui - ganhadora no eurovisão 2012 é tipica representante da étnia sueca.

http://www.nationell.nu/2012/05/27/arabiska-vann-eurovision-song-svenska-dagbladet-kallar-loreen-for-etnisk-svenska/

_nas eleição de 2010 no município de Södertälje ( Condado de Estocolmo ), o SD foi O UNICO PARTIDO com uma MAIORIA DE IMIGRANTES na sua lista eleitoral, a maioria cristãos caldeus do Oriente Médio"

De acordo com o Aftonbladet , 14% dos membros do SD são de origem imigrante,

abaixo mais sob as propostas do partido anti islamização e anti nacionalismo democratas suecos
https://sverigedemokraterna.se/vara-asikter/

judeu Kent Ekeroth ,que é uma das lideranças do partido - anti nacionalista e pró-asssimilação - democratas suecos reafirma em entrevista dada a tv sueca que a identidade sueca não é uma questão de "côr de pele/raça" mas de escolha.
esta opinião é apoiada por todos os lideres do SD (ate porque os contrários à mesma são expulsos do partido ), pois eles não acreditam que os suecos são uma etnia e que a mesma mereça ser preservada.

http://www.youtube.com/watch?v=liZnjxwR4cw

em relação a quem fomenta o multirracialismo e a assimilação na suécia:

"o imperador não é mulçumano é JUDEU"
http://www.nationell.nu/2013/02/07/ledare-kejsaren-ar-jude-inte-muslim/


Jimmie Åkesson,presidente desde de 2011 do partido filo-judeu, anti-nacionalista ,anti-islão e pró-assimilação democratas suecos(Sverigedemokraterna ou SD) afirma em entrevista dada a tv que não existem suecos étnicos,e que toda e qualquer pessoa pode se tornar um sueco.

http://www.nationell.nu/2013/03/13/jimmie-akesson-det-finns-inga-etniska-svenskar/
.
partido filo-judeu ,anti-nacionalista ,anti-islão e pró assimilação democratas suecos(Sverigedemokraterna ou SD) ameaça de expulsão membro por este ter lido livro escrito por um conservador.

http://www.nationell.nu/2013/03/07/sd-vill-utesluta-omtyckt-partimedlem-for-att-han-last-en-konservativ-bok/

Mikael Höglund,membro do partido filo-judeu, anti-nacionalista ,anti-islão e pró-assimilação democratas suecos (Sverigedemokraterna ou SD) é expulso do mesmo por expôr e criticar o lobby judaico nos paises ocidentais.

http://www.nationell.nu/2013/03/21/sd-utesluter-medlem-som-sa-sanningen-om-judarnas-makt/

1 comentário:

Anónimo disse...

"a identidade sueca não é uma questão de "côr de pele/raça" mas de escolha.
esta opinião é apoiada por todos os lideres do SD (ate porque os contrários à mesma são expulsos do partido ), pois eles não acreditam que os suecos são uma etnia e que a mesma mereça ser preservada."

lol pois claro, nao acreditam, os seus olhos devem engana-los.
Nao merece ser preservada lol Pois, as renas, pandas, raças de lobos, caes, tartarugas, essas é que merecem. Os Suecos não.

Enfim, os Suecos já têm ha muito o seu nome inscrito no futuro livro das extinções da natureza. É uma questão de esperar.