"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

segunda-feira, 8 de julho de 2013

queniano quer desarmar EUA, mas arma islâmicos

o sujeito que quer desarmar cerca de 120 milhões de americanos (muito ajuizado) é o mesmo que autoriza o armamento de rebeldes sírios, os seus primos muçulmanos.
isto é de uma escandaleira atroz que em qualquer país decente ou com uma réstea de orgulho, já teria provocado uma revolução...mas num país anestesiado, decadente e autofágico como os EUA, isso parece não ter qualquer importância.
com o controlo dos mé(r)dia tudo, mas rigorosamente tudo é possível.
já dizia Goebbels ou Hitler, um dos dois, referindo-se aos inimigos, que mediante a táctica da mentira incessantemente repetida (ou da omissão pura e simples) é possível levar o povo a acreditar que o paraíso é um inferno e o inferno um paraíso.
assim, mediante o controlo absoluto dos mé(r)dia e a propagação de mentiras (ou omissão pura e simples) é possível levar a manada a acreditar que isto é normal, não tem qualquer gravidade ou mesmo que é virtual e não está a acontecer.  deus no céu, obongo na terra! amén.

mais:
FONTE

8 comentários:

Pedro Lopes disse...

É engraçado.
Este queniano chamado "barry soetoro" é muçulmano e sionista ao mesmo tempo. Ou pelo menos é um bom criado dos sionistas.

http://www.youtube.com/watch?v=nMhB-CwF4yc

O que prova que nem tudo o que é muslo está contra os sionistas.
Eu até acredito que os grupos fundamentalistas e terroristas islâmicos(Tipo Alqaeda) estão ao serviço dos interesses de israel.

Se repararem bem até podemos constatar que os países árabes atacados pelos EUA/NATO nos últimos anos eram regimes laicos, tal como o Iraque de Saddam ou a Líbia de kadaffi. A Síria também é um regime laico e os "rebeldes" são do mais bárbaro que possa existir no fundamentalismo muslo.
No egipto o Morsi era o menino querido do Macaco, mas agora fedeu-se.

Não é que eu tenha alguma simpatia por Saddams ou kadaffis, mas é curioso analisar este padrão de países "democratizados" pelo império e colónia ao mesmo tempo que são os EUA.

E até mesmo o caso vergonhoso da defesa dos bósnios e dos kosovares contra os Sérvios tendo esta escumalha chegado ao ponto de bombardear a Sérvia.

No caso Sírio em concreto espero uma derrota total dos islamitas e claro dos seus patrões.
Um ex-MNE francês disse que já existia um plano para destabilizar/ou invadir a Síria antes de terem começado os protestos.

Pedro Lopes disse...


Olha a escória. É só coisas deste tipo.

http://www.alertadigital.com/2013/07/07/horror-en-siria-quince-extremistas-musulmanes-violan-y-asesinan-a-una-adolescente-cristiana/

Thor disse...

"É engraçado.
Este queniano chamado "barry soetoro" é muçulmano e sionista ao mesmo tempo. Ou pelo menos é um bom criado dos sionistas."

grande novidade...



"O que prova que nem tudo o que é muslo está contra os sionistas.
Eu até acredito que os grupos fundamentalistas e terroristas islâmicos(Tipo Alqaeda) estão ao serviço dos interesses de israel."


lógico. se eles foram criados e treinados pela CIA, é só juntar 2+2.
faz tudo parte do teatrinho para enganar a manada.

Pedro Lopes disse...

Off Topic:

O Papa mostra o que é a doutrina cristã, de braços abertos pronta a receber todos.........

“Tende a coragem de acolher aqueles que procuram uma vida melhor”

http://www.publico.pt/mundo/noticia/papa-francisco-escolhe-lampedusa-para-primeira-viagem-do-seu-pontificado-1599582

Só para exemplificar o nível de estupidificação profunda(e que nem com lixívia sai) a que chegou o povo, escolhi um comentário bem típico e que faz sucesso.
Reparem bem na lenha-lenga:


Jose:
Pois o colonialismo deu este resultado! A escravatura terá estado na base da abundância que o mundo exibe. A utilização dos recursos naturais pelo mundo desenvolvido, não deu para permitir que uma elite dirigente local se tivesse formado. A África, mãe da humanidade chegará ao seu lugar no mundo. Já ganhou todas as guerras coloniais e também a do Apartheid. Segue o seu caminho. Na Europa uma parte importante da força de trabalho vem da África e se a Europa quiser evitar a morte terá de chamar a si africanos, asiáticos, Sul-Americanos gente nova para aumentar o PIB e corrigir a idade media dos habitantes da Europa.

Anónimo disse...

Existe uma aliança espiritual e racial entre os judeus e os arabes. Eles todos pertencem a mesma raça e a religião deles é a mesma, o que existem são apenas pontos de vista divergentes, mas em essência é a mesma. Quanto aos pretos então, estes são apenas escravos por natureza, estes sabem inconscientemente o que são, sabem que estão no grau mais inferior da condição humana, e assim, em massa eles se voluntariam para servirem a quem lhes oferecer a melhor pilhagem do patrimônio branco. São pagos basicamente em fêmeas brancas, porque se recebessem cultura e conhecimento branco não saberiam o que fazer.

Negros estão para judeus da mesma forma que Orcs estão para Sauron. Até mesmo Tolkien em sua obra deixa este conhecimento ancestral dos Vedas sobre as diferenças e papeis das raças bem claro. A obra de Tolkien nada mais é que uma fabula baseada em fabulas, ou em fatos, ainda mais antigos, mas escrita para utilizar os referenciais mais próximos dos europeus.

Sempre que os arabes e os pretos atacam brancos isto tem início com a participação dos judeus. Os arabes invadiram a Iberia com ajuda judia, e os judeus sempre tiveram tratamento diferenciado e melhor do que os brancos.

Thor disse...

" Pedro Lopes disse...
Off Topic:

O Papa mostra o que é a doutrina cristã, de braços abertos pronta a receber todos........."


como se houvesse alguma dúvida disso.

Thor disse...

"Anónimo disse...
Existe uma aliança espiritual e racial entre os judeus e os arabes. Eles todos pertencem a mesma raça e a religião deles é a mesma, o que existem são apenas pontos de vista divergentes, mas em essência é a mesma. Quanto aos pretos então, estes são apenas escravos por natureza, estes sabem inconscientemente o que são, sabem que estão no grau mais inferior da condição humana, e assim, em massa eles se voluntariam para servirem a quem lhes oferecer a melhor pilhagem do patrimônio branco. São pagos basicamente em fêmeas brancas, porque se recebessem cultura e conhecimento branco não saberiam o que fazer."


sim, é verdade. e o conflito lá israelo-àrabe é relativamente recente, porque a amizade e ligação entre judeus e àrabes sempre foi grande, o inimigo sempre foi o ocidental.
antes da guerra da palestina, os judeus eram recebidos em países àrabes e tratados como reizinhos.

quanto aos negros serem pagos em fémeas brancas, é tão inteiramente verdade que até um negro veio aqui há dias ao blogue dizer isso mesmo: que eles não queriam sequer dinheiro e sim fémeas brancas, para "compensar" os supostos "séculos de escravatura" e rematou dizendo que eles iam acabar com a raça branca e que nada podia ser feito para o evitar.
eles próprios sabem que é verdade, que são inferiores e meros peões do jogo, que só são usados para destruir.

N disse...

"O Papa mostra o que é a doutrina cristã, de braços abertos pronta a receber todos........."

Fora o cristianismo ortodoxo Eslavo,o catolicismo é incompatível com o nacionalista,tou farto de dizer isso.

Aquilo é um negócio e como tal eles jamais irão deixar de querer chupar o dinheiro a muitos milhões de terceiro-mundistas,bem mais ignorantes e fáceis de serem doutrinados com a propaganda da vitimização da "escravatura",a igreja recrutará assim muitos fiéis,ou ovelhas como eles dizem,ou melhor,servos.

Entretanto a religião do "amor" que até proíbe os padres de amar(coerência acima de tudo) parece que de receber tão bem todos de braços abertos, a polícia Italiana aproveitou e entrou lá mais uma vez devido a mais um caso de corrupção do vaticano.