"O que Lénin e Trotsky não atingiram com o fim de conduzir as forças que dormitam no bolchevismo para a vitória final, será obtido através da política mundial da Europa e América." - Rosenberg 1930

sábado, 12 de outubro de 2013

a origem da farsa democrática

Curiosamente, o marxismo, comunismo e a sua ramificação, o socialismo, quando analisados anos mais tarde, na prática, não são nada mais do que capitalismo de estado e governo através de uma minoria privilegiada, exercendo controle despótico e total sobre uma maioria que fica virtualmente sem nenhum direito legal ou de propriedade. Isto explica porque os Rothschilds estavam tão interessados em subsidiar estas ideologias, as quais poderiam, posteriormente, desenvolver-se num sistema “democrático” de dois partidos no qual ambos os partidos estavam controlados pela mesma força, e, embora possam brigar sobre matérias insignificantes, de modo a dar a impressão de se oporem um ao outro, na realidade seguem a mesma ideologia básica. É por isto que os habitantes das democracias cedo descobrem que não importa em quem votem, nada vai mudar nunca. 
(The Synagogue of Satan, A C Hitchcock)

16 comentários:

Pedro Lopes disse...

"A democracia? Vocês sabem o que é? O poder de os piolhos comerem os leões."Autor - Clemenceau , Georges

"Democracia é a arte de, da gaiola dos macacos, gerir o circo."Autor - Mencken , Henry

"A democracia fundada sobre a igualdade absoluta é a mais absoluta tirania."Fonte - Cantú , Cesare

"O príncipio da democracia é dar e receber; dar um e receber dez."Autor - Twain , Mark

"O sufrágio universal, a mais monstruosa e a mais iníqua das tiranias, pois a força do número é a mais brutal das forças, não tendo ao seu lado nem a audácia, nem o talento."Fonte - Le discipleAutor - Bourget , P.

"O diabo foi o primeiro democrata."Autor - Byron , George [Lord]

"A democracia é a mais severa forma de despotismo."Autor - Aristóteles

N disse...

É só vermos o tipo de "gente" que defende a democracia e percebemos a quem ela realmente serve.

Tudo o que é mercenário,traidor,corrupto,pedófilo e parasita defende a democracia.

E ainda contam com os idiotas úteis,os chamados lemmings.

Qualquer pessoa que defenda a democracia das duas uma,ou é ignorante ou é corrupto.

Ninguém sábio e honrado defende essa forma de regime asquerosa.

Pedro Lopes disse...


É pá não é bem assim.
Há democratas que se preocupam com os problemas das pexoas. Das pexoas.

O Obama é um deles.
Enquanto o pais está é beira da banca rota, o Obama....

http://www.zerohedge.com/news/2013-10-14/meanwhile-president-busy

Pedro Lopes disse...

Para quem ainda não entendeu que a Democracia é uma falácia épica que imagine o seguinte cenário:

Um líder de um partido promete, em campanha eleitoral, dar a todos os Portugueses um Ferrari, e apresenta o esquema de financiamento para tal, devidamente fundamentado.

O que acontecerá? Provavelmente ganha as eleições.

Imaginem (noutros tempos) tropas espanholas a avançar pelo Alentejo adentro.
Convocam-se eleições para o povo decidir o que fazer, se luta, se se rende ou se pedimos ajuda aos Ingleses?

Um arquitecto tem de perguntar a opinião ás pessoas se concordam ou não com o projeto?

Se nada funciona em democracia porque raio há-de funcionar a politica?

Antigo Egipto, Roma, Grécia, Maias, Incas, Nazis etc, alguma destas civilizações avançadas tinha democracia como forma de regime?

NÃO.

Como é que pode haver estratégia a longo prazo em democracia? Como?
Como se o governo seguinte pode simplesmente mudar a estratégia?



Thor disse...

bem visto Pedro Lopes, um político preocupa-se com as próximas eleições porque está lá a prazo, e por isso promete tudo o que for preciso para ganhar e depois caga...
já num governo aristocrata, o governante preocupa-se com as próximas gerações, porque não está lá a prazo e não precisa de enganar o "gado" para ser eleito.

depois, o problema do igualitarismo e do sistema "1 homem, 1 voto" que além de profundamente injusto, é puro esquerdismo e marxismo.

depois, a representatividade e a ilusão de que o povo "escolhe os seus representantes"...
não escolhe merda nenhuma, nem decide merda nenhuma.

os representantes são escolhidos e seleccionados previamente, e são todos controlados pela mesma força, pelos mesmos lobbies. e depois a "manada" vai escolher UM desses representantes indirectos e corruptos já previamente seleccionados (ou seja, UMA CARA) e que são TODOS iguais por serem testas-de-ferro e servirem TODOS a mesma força.

e mesmo assim, a influenciar essa "escolha" já de si pífia, ainda há os mérdia que realmente são quem decide as políticas.

a democracia é uma ditadura, uma farsa, uma palhaçada.
e é perigosa precisamente porque a "manada" tem a ilusão que "escolhe" e "decide", quando não decide rigorosamente nada.

Pedro Lopes, nem é preciso o exemplo do arquitecto, basta aplicar isso a empresas e clubes de futebol, imaginem para se decidir alguma coisa tinha que se sufragar tudo e andar a pedir opinião aos funcionários todos e depois ganhava a "maioria".
era o desastre e o naufrágio garantidos.

o sistema da democracia falha na base, o problema é mesmo a democracia em si, porque os gajos que a conceberam sabiam plenamente o que estavam a fazer.
seja aplicada por uns ou por outros, a democracia é SEMPRE uma merda inerentemente corrupta na base.

Anónimo disse...

VEJAM ISSO! "Manifesto da Nova Resistência (Soviética Sionista)":

http://openrevolt.info/2013/06/27/manifesto-da-nova-resistencia-new-resistance-manifesto-in-portuguese/


Mas, que ironia patética é essa agora. O que esses comunistas idiotas pensam sobre nós? Acho que eles se julgam muito inteligentes, não é mesmo?! Depois da pilhagem, o holocausto de Dresden, Os incendiários de Stalin, As Mães e meninas estupradas:

http://historyimages.blogspot.com/2011/10/mass-rape-of-german-women-when-germany.html

agora eles dizem: “Um Mundo Melhor é Possível”. Pois é, vejam as possipilidades:

http://warpsa.blogspot.com.br/2013/05/misterio-macabro-em-aldeia-na-siberia.html

http://youtu.be/WD2Dhnu3tP0

http://youtu.be/I2SvhDY23So


“Através da mídia controlada, a elite dominante até mesmo coloniza nossos pensamentos, compelindo muitos de nós a papagaiar mantras neoliberais sobre supostos “livres mercados” e “livre comércio”, sobre “democracia global” e a “guerra global ao terrorismo”. Vejamos os "Supostos" deles:

http://youtu.be/YZMvZmHSg6M

http://www.nuevorden.net/portugues/r_127.html


“A Nova Resistência reconhece o direito dos judeus – seja como indivíduos ou dentro de comunidades – a viver em paz e segundo suas próprias tradições. Nós admiramos especialmente aqueles judeus corretos que tem heroicamente assumido para si a missão de se unir à luta anti-sionista. Judeus individuais que se identifiquem primariamente com nossa causa e cultura são sinceramente bem vindos a participar nas atividades da Nova Resistência. Quanto a judeus atualmente residindo no Estado criminosos de Israel, nós os instamos a chegar a uma paz justa e separada com seus vizinhos árabes e a desmontarem completamente todos os instrumentos sionistas de repressão (IDF, Mossad, etc…)”.

Vejam bem, agora Israel vai virar boi de piranha enquanto isso o resto dos judeus escapam sobre a proteção desses bolchevistas. É claro que eles não podem permitir que o sonho comunista-sionista-judaico mundial (NWO) acabe. Lembrem-se que, além disso, o governo soviético desde o início deu privilégios especiais aos judeus, que incluiu a criação de um Estado autônomo judaico separado, significado para os judeus, chamado o “Oblast”, situado no Extremo Oriente russo. Os bolcheviques estabeleceram o Oblast autônomo em 1934 para fornecer a população judia da URSS com um vasto território no qual a cultura judaica pudesse progredir. De acordo com o censo de 1939, 17.695 judeus viviam na região (16% da população total). A população judaica chegou em 1948 à 30.000, cerca de um quarto da população da região. Então, no entanto, o movimento sionista intimamente aliada tinha decidido firmemente em favor do estabelecimento de uma pátria judaica roubando a Palestina do povo palestino, e o Oblast autônomo judaico soviético viu um declínio lento e constante dos habitantes judeus.

"A Nova Resistência não defende ou aprova noções pseudo-científicas de supremacia racial, racismo biológico, antissemitismo, pureza racial e eugenia." Sobre esse refrão só uma coisa aos comunistas eu tenho a dizer: VÃO SE FODER! Para mim esses comunistas não passam de clones igualitários, sendo assim como podem falar de orgulho, honra, racialismo se nem amenos eles conhecem o significado real dessas virtudes?!

Bom, há duas possibilidades nesse trama! Uma é fichar nós para ver se podem nos controlar ou nos eliminar... A outra é que a Rússia está na lista negra depois do Irão, então, eles criaram esse plano de duas cabeças sobre esta besteira de~"quarta teoria politica" para nos usar como ponta de lança e depois nos descartar como papel higiênico. Essas duas hipóteses são validas!

Pedro Lopes disse...

Mas que caralho vem a ser esta MERDA???!!!!!

http://24.media.tumblr.com/c5bdff005fadd05697d81076762c1460/tumblr_muqonkpNeg1sioa0ko1_1280.jpg

Porra!! Se isto foi dito desta forma como aparece é gravíssimo e tem de ser escarrapachado nas ventas de toda a gente.

Não seria melhor destruir um povo que nós bem sabemos ao invés do povo Alemão? Um povo com excelentes qualidades.

Pedro Lopes disse...



"nazis made-in-USA"

"'globalization-lovers' nazis"

"NAZIS Democráticos"

"nazismo não é o ser alto e louro"

Porra, estas palavras andam a ecoar por toda a blogosfera.

Que vírus.



Thor disse...

""nazis made-in-USA"

"'globalization-lovers' nazis"

"NAZIS Democráticos"

"nazismo não é o ser alto e louro"

Porra, estas palavras andam a ecoar por toda a blogosfera.

Que vírus."



podes crer, já ninguém o atura. parece um disco riscado.
sempre as mesmas palavras e frases. sempre o mesmo post ano após ano. foda-seee!!!
nem sei como ele próprio se consegue aturar.

Thor disse...

"VEJAM ISSO! "Manifesto da Nova Resistência (Soviética Sionista)":

http://openrevolt.info/2013/06/27/manifesto-da-nova-resistencia-new-resistance-manifesto-in-portuguese/"


interessante...

Classe vs. Raça

Conquanto a Nova Resistência se define como um movimento de Liberação Nacional, nós não estendemos qualquer lealdade tribal a capitalistas brancos ou seus lacaios. Em qualquer conflito entre o sistema e trabalhadores não-brancos, nós sempre nos aliaremos com estes. Ponto final. E em um mundo pós-capitalista nós juramos coexistência cooperativa e pacífica com todos os outros Povos e reconhecemos seu direito à auto-determinação e justiça econômica.



claro. bem claro, aqui explícito e explicado para míudos de 6 anos porque é que comunismo é incompatível com o nacionalismo ou qualquer sentimento de pertença/identidade racial...

Thor disse...

"Vejam bem, agora Israel vai virar boi de piranha enquanto isso o resto dos judeus escapam sobre a proteção desses bolchevistas. É claro que eles não podem permitir que o sonho comunista-sionista-judaico mundial (NWO) acabe."


sim, tens toda a razão, a crítica deles ao estado de israel, não tem rigorosamente nada de étnico ou sequer territorial.
é apenas político.
e isso de usar israel como "boi de piranha" é um processo típico dos comunistas, que eu próprio já descrevi aqui:
http://hyperborea-land.blogspot.pt/2012/11/anti-sionismo-esquerdista-ou-anti.html

repara que os gajos que criticam a acção do estado israelita, são os mesmos que desejam tudo de bom para os judeus e inclusive para o estado de israel, não pondo em causa a sua existência, seja étnica ou territorial, mas pondo em causa apenas e só as acções políticas do estado, e as mais das vezes apenas para culpar os EUA e até a UE das mesmas.




"Lembrem-se que, além disso, o governo soviético desde o início deu privilégios especiais aos judeus, que incluiu a criação de um Estado autônomo judaico separado, significado para os judeus, chamado o “Oblast”, situado no Extremo Oriente russo. Os bolcheviques estabeleceram o Oblast autônomo em 1934 para fornecer a população judia da URSS com um vasto território no qual a cultura judaica pudesse progredir. De acordo com o censo de 1939, 17.695 judeus viviam na região (16% da população total). A população judaica chegou em 1948 à 30.000, cerca de um quarto da população da região. Então, no entanto, o movimento sionista intimamente aliada tinha decidido firmemente em favor do estabelecimento de uma pátria judaica roubando a Palestina do povo palestino, e o Oblast autônomo judaico soviético viu um declínio lento e constante dos habitantes judeus."


é muito interessante. desconhecia isso do Oblast, mas não me surpreende.
Estaline era um sionista fervoroso. muito depois de ter criado esse estado autónomo, ajudou directamente na criação e manutenção do próprio estado israelita.

Anónimo disse...

"é muito interessante. desconhecia isso do Oblast, mas não me surpreende.
Estaline era um sionista fervoroso. muito depois de ter criado esse estado autónomo, ajudou directamente na criação e manutenção do próprio estado israelita."


Tem muita informação que os judeus apagaram do meio acadêmico... Mas basta você pesquisar sobre o nome OBLAST e você encontrará uma relação infindável sobre o mesmo!

Na verdade a América foi declarada pelos judeus como seu maior alvo porque a América é o último bastião de liberdade na Terra. Esta "tomada" está mais ou menos completa dentro dos planos judaicos embora numerosas tentativas para implementar a NWO tenha ainda falhado por causa da pesada resistência e apoio a uma forma constitucional de governo. Os nacionalistas e a Segunda Emenda são realmente as únicas forças que se mantém de pé, que o "mundo externo" de sucumbir a invasão judaica. Agora que o segredo deles está começando a ser exposto, eles estão desesperados. A janela de oportunidade deles está se fechando e eles precisam agir muito rápido, antes que o complexo militar-industrial, manipulados pelos judeus, venha a ficar sob controle de "patriotas" e a tecnologia bélica em sua posse seja controlada por verdadeiros americanos. Isto significaria que todas as pessoas - NÃO SOMENTE A ELITE MENTALMENTE CONTROLADA - terá acesso a essa tecnologia, que por seu turno significaria que os americanos amantes da liberdade poderiam eventualmente ir em defesa daqueles países que sucumbiram sob a opressão e o controle dos judeus.
Os judeus não são superiores em nada! O que acontece é que eles se infiltram em organizações políticas, bélicas, monetárias, etc. Você pode tomar como exemplo; um espírito obsessor, que encosta em uma pessoa sadia e feliz e passa a obsidia lá a usar drogas, álcool, etc. de forma a eliminar seu poder de decisão e assumir total controle sobre sua vida completamente sem que esta pessoa tenha consciência disso. Então essa pessoa que era alegre, feliz e responsável passa a ter mau humor, dorme e acorda cansada, não come, começa à ter depressão, ansiedade e segue perdendo completamente a sua autoestima.
O judeu incorporado nos estados é equivalente a esta metáfora que acabo de fazer, eles escolhem engenhosamente cidades-estados conscientes, responsáveis, como vítimas , pessoas com grande dedicação pelas suas “tradições”. Você veja esse FMI (uma organização judaica que endivida e leva países à falência e submissão!):

http://www.libertar.in/2013/10/fmi-e-banco-mundial-alertam-emergentes.html

Pra você ver..., como se esses judeus se importassem com a destruição dos EUA!
Para aqueles que não sabem do que se trata, o FMI (Fundo Monetário Internacional):

“As novas instâncias internacionais, tais como o FMI, o Banco Mundial e o Banco de Colonização Internacional (Bank of International Settlement), foram criados para estender a supremacia da economia do planeta inteiro.

página 250

Anónimo disse...

continuando...

página 250

As contribuições que cada nação deve pagar anualmente são da ordem de bilhões. Se uma nação tiver problemas para pagar sua contribuição, são os operários os mais atingidos e que se ressentem do problema. Atualmente o FMI procura, sob a ordem dos banqueiros internacionais (JUDEUS), os meios para controlar toda a economia mundial.
O membro do “Comitê dos 300” Harold Lever fez uma proposta conhecida pelo nome de “Plano Ditchley”. Segundo o plano Ditchley, a política financeira e monetária dos Estados Unidos passaria, ao largo da lei, para o controle do FMI. Esse plano permitiria ao FMI reunir no Banco Mundial todos os bancos centrais das diferentes nações.
Em 1982, os mais eminentes bancos de Wall Street e o governo dos Estados Unidos decidiram de comum acordo impor a cada país devedor as pesadas condições de reembolso que foram colocadas pela Kissinger Associates Inc. (o conselho de direção é composto de Robert O. Anderson, magnata do petróleo e presidente do instituto Aspen, do ex-secretário de estado das relações exteriores de Thatcher, Lorde Carrigton e de Lorde Roll of Ipsden, diretor do Bank of England e do Banco S. G. Warburg).
O FMI, o Federal Reserve Bank e o Bank of England devem assegurar o papel de “polícia mundial” para recuperar as dívidas. A América teve a idéia de colocar o FMI, conhecido pela sua intransigência, no centro de todas as negociações de dívidas.
As condições do FMI foram elaboradas pelos representantes do FMI Irving Friedman - o que lhe valeu uma posição elevada no Citibank.
Comentário sobre a situação atual:

Rexrodt, ministro atual da economia da Alemanha, foi também, durante algum tempo, chefe do Citibank nesse país.
Os capitais do Fundo Monetário Internacional (FMI), representaram para os países uma espécie de isca. Quando as dificuldades de um país são detectadas, os especialistas do FMI mostram-lhe o que é preciso que seja absolutamente mudado. Eles declaram em seguida ao país endividado que se ele quiser mesmo obter qualquer crédito que seja de um banco estrangeiro, ele deve reduzir suas importações ao mínimo necessário. Ele deve também fazer baixar de forma drástica as despesas de Estado e principalmente frear todas as subvenções para a alimentação básica e outras concessões para as pessoas carentes. A condição sine qua non é sempre desvalorizar a moeda. Isto aparentemente para que as exportações fiquem mais baratas e se tornem, assim, mais competitivas no mercado mundial.
Mas, na verdade, o preço das importações elevavam-se e as dívidas aumentavam. Este é o primeiro passo. O segundo consiste em obter do país que ele consinta em um vasto programa de conversão de dívidas. Era então que os bancos credores asseguravam-se da futura penhora sobre o país endividado. Eles contavam, além disso, com os pagamentos dos lucros e das amortizações. O FMI tornou-se a polícia econômica internacional dos grandes bancos privados. Um após outro, os países devem negociar as condições de reembolso com o FMI e os bancos do grupo Ditchley.
Segundo informações do Banco Mundial, os bancos credores privados receberam de 1980 a 1986 o equivalente a US$ 326 bilhões como pagamento de juros de 109 países devedores. No mesmo período, US$ 332 bilhões foram reembolsados. Foi assim que as dívidas de US$ 658 bilhões foram pagas, sendo que o montante original das dívidas era de US$ 430 bilhões.
Malgrado isso, os 109 países deviam ainda US$ 882 bilhões aos bancos credores. Essa ação conjunta de lucros demasiado elevados e de valor de câmbio oscilante mergulha os países num emeranhado de dívidas magnificamente inestimáveis, que é lucrativa para os bancos. – As Sociedades Secretas e o seu Poder no século 20, JAN VAN HELSIG

Anónimo disse...

"Os judeus não são superiores em nada! O que acontece é que eles se infiltram em organizações políticas, bélicas, monetárias, etc."

Mein Kampf: Com o nomadismo isso nada tem que ver, porque o judeu não cogita de desocupar uma região por ele ocupada, ficando aí, fixando-se e vivendo aí tão bem estabelecido, que mesmo a violência dificilmente o consegue expulsar. Sua expansão através de países sempre novos só principia quando neles existem condições precisas para lhe assegurar a existência, sem que tenha que mudar de domicílio como o nômade. E' e será sempre o parasita típico, um bicho que, tal qual um micróbio nocivo, se propaga cada vez mais, assim que se encontra em condições propícias. A sua ação vital igualmente se assemelha à dos parasitas, onde ele aparece. O povo, que o hospeda, vae se exterminando mais ou menos rapidamente.

Anónimo disse...

O Thor, o Vasco está equivocado... peço que o perdoe-o por suas peripécias :-)

Se você quer saber como será a vida aqui na Terra a menos que nós acordemos bem depressa, então dê uma olhada nos USA. Este é o mundo que espera a população global na medida em que o plano que eu chamo de a Agenda dos Sábios de Sião que se desdobrou pelo ano de 2001:

http://youtu.be/MIUCN__GNF8 (Mensagem subliminar dos judeus para os seus!)

E esses anos que se seguiram as pessoas não têm nenhuma ideia do abismo que nós estamos vendo ou a natureza do mundo que nós estamos deixando para nossas crianças suportarem e a maioria delas parece não se importar. Elas estão ignorando o óbvio e entrando em negação de uma verdade que está bem em frente dos seus olhos, pois, os judeus mantém suas vidas curtas e suas mentes fracas, enquanto fingem fazer o contrário.

Mas o que isso tem a ver com "inteligência"? Bem, existe alguns fatores para essa queda de QI coletivo, pois, além de indústrias de petróleo (...) os judeus também tomaram os principais produtores mundiais de "comida" como a Nestlé, Kellogg, Proctor e Gamble e o resto. Eles estão usando seus conhecimentos de ciência e de tecnologia de formas sutis, para que nós nunca vejamos o que está acontecendo. Por esta rede de produtores de comida (...) os Judeus estão efetuando um ataque combinado no corpo humano e nos seus processos mentais através de drogas, vacinas e suplementos alimentares. Como os leites infantis INDUSTRIALIZADOS usados para reduzir a inteligência significativamente, pois esse alimento artificial não ajuda no desenvolvimento adequado do cérebro humano, devido a uma falta de nutrientes que são naturalmente encontrado em abundância no leite materno ). O que já soma uma redução de 39% do potencial intellectual, isso sem contar a perda de mais alguns % até a fase da idade adulta.
Animais e comida geneticamente modificados também fazem parte disto. Quando um dos cientistas britânicos envolvido no desenvolvimento de comida geneticamente modificada questionou sua segurança publicamente, ele foi imediatamente despedido. E isso aconteceu em um país supostamente com liberdade de expressão.

Frase: “Nós aparecermos na cena como supostos salvadores do trabalhador dessa opressão quando propomos a ele para entrar nas fileiras de nossas forças de combate - socialistas, Anarquistas, comunistas - a quem sempre damos apoio em conformidade com um suposta regra fraternal (da solidariedade de toda a humanidade) de nossa Maçonaria SOCIAL. A aristocracia, que apreciou por lei o trabalho dos trabalhadores, que estava interessada em ver que os trabalhadores eram bem alimentados, saudáveis e fortes. Estamos interessados em apenas o oposto - na diminuição, a matança dos GOYIM. Nosso poder está na falta crônica de alimentos e fraqueza física do trabalhador (P.S. Entendes? As pessoas pensão que quanto maior a miséria, maior será a revolução, se enganam! Um povo desnutrido não terão forças e inteligência para resistir?! Portanto se houver miséria, melhor para o governo judeu comunista.) porque por tudo o que este implica que ele é feito escravo de nossa vontade, e ele não vai encontrar em suas próprias autoridades força ou energia para definir contra a nossa vontade. Fome (P.S. Fome no sentido qualitativo, não quantitativo.) cria o direito de capital para governar o trabalhador com mais certeza do que foi dado à aristocracia por autoridade legal dos reis.” – Os Protocolos dos Sábios de Sião


Anónimo disse...

Também o flúor que é colocado pelos judeus na água e em outros produtos é um supressor mental, bem como os adoçantes como o aspartame que você acha hoje em quase todas as bebidas suaves. Estes suplementos são projetados para tornar mais difícil para o cérebro e para as células se sintonizarem. Os Trabalhadores das fábricas de comida não têm nenhuma idéia do que eles estão fazendo, porque eles só seguem ordens. As decisões estão sendo tomadas em um nível muito mais alto. O mesmo acontece com as vacinações, uma das maiores de todas as fraudes judaicas do holocausto.
Nisso os judeus tomaram os USA como seu experimento-teste para o que eles pretendem fazer com o Terra, pois, eles não colocam todos os ovos em uma única cesta! Veja como os americanos crescem com depressão, devagar e obesos... Os judeus estam usando metais suaves, aceleradores de idade e sedativos nos alimentos e na água, e também no ar

http://theintelhub.com/2011/04/17/former-secret-chemtrail-facility-revealed-evergreen-air/

que eles respiram. Mantendo suas vidas curtas e suas mentes fracas, enquanto fingem fazer o contrário prometendo encontrar a cura em suas muitas frentes, no entanto eles alimentam-os com mais venenos.
Eles estão cobertos de venenos em todas as direções que se vão.
Os metais suaves estão causando a perda de suas mentes.
Os venenos seão absorvidos através de suas peles e bocas, levando a destruir suas mentes e sistemas reprodutivos. De tudo isso, seus filhos nascem mortos, e os judeus estão escondendo esta informação por meio das campanhas massivas de legalização do aborto. Os judeus não querem que eles vejam seus filhos nascerem defomados e comecem a questionar sobre isso. Quando seus filhos nascem perfeitos, os judeus injetam venenos no sangue de suas crianças e convencem eles que é para ajudá-los.
Os judeus começam bem cedo, quando as suas mentes estão jovens, e eles visam suas crianças com o que as crianças mais amam, coisas doces. Eles ensinam a eles que os venenos são bons, utilizando imagens engraçadas e músicas bonitas. As crianças vem seus produtos sendo usados em filmes e crescem acostumados com eles e nunca sabem os seus verdadeiros efeitos. Quando seus dentes estragarem, os judeus os enchem de metais que irão matar suas mentes e roubar seus futuros.
Os venenos estarão escondidos em tudo que os cercam, no que eles bebem, comem, respiram e vestem.
Quando a capacidade deles de aprender é afetada, os judeus criam medicamentos que torna-os mais doentes e que causão outras doenças, para as quais eles criam ainda mais medicamentos.

Se eles se recusarem, os judeus encontram modos de implementar tecnologias de controle mental em suas vidas. Eles usam o medo como arma:

http://youtu.be/1q-7-MiAau4


Os judeus sempre escondem seu objetivo, mas levando adiante seu plano.